O site oficial de One Piece anunciou que a cantora japonesa Maki Otsuki fará a música-tema de One Piece: Heart of Gold, episódio especial que servirá de prequel para Film Gold, o 13º longa-metragem da franquia.

Intitulada Destiny (Destino), a música também fará parte de um single homônimo a ser lançado pela cantora no dia 20 de julho, o qual irá contar com mais seis canções novas.

Em 1999 e 2000, ainda no início de sua carreira, Maki Otsuki cantou Memories e RUN!RUN!RUN!, respectivamente o primeiro e segundo tema de encerramento de One Piece.

Com direção de Tatsuya Nagamine (Film Z) e roteiro de Tsutomu Kuroiwa (Film Gold), Heart of Gold irá ao ar no dia 16 de julho às 21h00 (JST) e terá cerca de duas horas de duração.

No especial, o bando se depara com Olga, uma garota misteriosa que sabe a localização de Pure Gold, um lendário tesouro cobiçado por Guild Tesoro, vilão do filme. Junto com Olga, eles seguem em direção à lendária ilha Alchemy em busca do tesouro enquanto são implacavelmente perseguidos por Mad Treasure, conhecido como “O Caçador de Tesouros Mais Cruel da História”.

Ainda não se sabe se a Crunchyroll disponibilizará o episódio para o Brasil como fez com os últimos especiais de One Piece.

Veja mais:

http://www.onepiecebrasil.com.br/one-piece-heart-of-gold-sinopse-diretor-roteirista-arte/

Fonte: One Piece Podcast

Siga Geekdama nas redes sociais!