A marca japonesa de joias e artigos de luxo U-TREASURE, especializada em criar acessórios sofisticados licenciados de diversas franquias, anunciou uma linha de alianças de noivado inspiradas em One Piece.

Intitulada One Piece Bridal Jewelry Fair, a coleção conta com anéis de platina 950 e detalhes em ouro 18 quilates rosa ou amarelo, os quais estão disponíveis com inscrições de frases marcantes de diversos personagens do anime em inglês, como “Because I’m a pirate” (Porque eu sou um pirata), “Just shup up and come with us” (Cala a boca e vem com a gente) e “You guys still loved me. Thank you so much” (Obrigado por terem me amado).

O destaque da coleção são os pares de alianças inspirados em Nami e Rayleigh, nos quais as frases dos personagens se complementam entre os dois anéis com as inscrições “It’s 100 percent my fault / But forgive me because I’m so cute” (É totalmente minha culpa / Mas me perdoe porque sou linda) e “Those who create the times… / … Are always those who are living in the present” (Os que definem uma época / São os que vivem no presente).

Além disso, os noivos podem solicitar a gravação de uma data, nome ou iniciais do interior da joia.

As alianças custam 110 mil ienes (cerca de R$ 5.250,00) cada e estão disponíveis por tempo limitado somente até 30 de agosto.

A U-TREASURE já havia lançado outros produtos licenciados de One Piece, como colares inspirados em Zoro, Ace, Law e Sabo, além de um anel do Chopper com uma pedra de diamante.

Fontes One Piece Oficial U Treasure

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!