A Netflix comemorou o sucesso extraordinário da primeira temporada de One Piece, a adaptação live action do mangá de Eiichiro Oda.

Em um vídeo sobre o desempenho do último trimestre da empresa, Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, apontou que One Piece alcançou marcos inéditos na plataforma.

‘One Piece’ está em 1º lugar em 84 países ao redor do mundo, o que é algo que ‘Stranger Things’ e ‘Wandinha’ não fizeram.

E é muito raro para um programa em inglês ser tão popular no Japão e na Coreia, no Brasil e nos EUA ao mesmo tempo.

O relatório do terceiro trimestre da Netflix reforça a declaração de Sarandos ao descrever:

One Piece é um excelente exemplo da variedade, alcance, recomendações e fandom da Netflix em ação.

Baseada na série de mangá mais vendida, nossa adaptação live action gerou críticas estelares, conversas intensas nas redes sociais, em particular no TikTok, e uma enorme visualização.

Sobre o live action de One Piece

O live action de One Piece foi gravado na África do Sul e possui oito episódios em sua primeira temporada que englobam a saga de East Blue.

Entre o elenco estão Inaki Godoy (Monkey D. Luffy), Mackenyu (Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji).

O live action de One Piece estreou dia 31 de agosto de 2023 na Netflix.

Confira as últimas notícias e informações do live action de One Piece.

Fonte CB


➡️ Acompanhe o Geekdama do Google Notícias!

➡️ Siga One Piece Brasil nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.