Com apenas cinco semanas de exibição, a série live action de One Piece na Netflix já acumulou 57,8 milhões de visualizações, garantindo seu lugar entre os programas mais vistos semanalmente no serviço de streaming.
Esses números levaram à rápida renovação para uma segunda temporada, apesar da paralização de diversas produções de Hollywood devido às prolongadas greves de roteiristas e atores nos EUA.
Segundo o produtor executivo e co-showrunner Matt Owens, com o fechamento de um acordo com o WGA, o sindicato dos roteiristas, os trabalhos para a 2ª temporada da série foram retomados essa semana.
Os roteiristas estão de volta à ativa, finalizando roteiros para que possamos entrar no trabalho de design, programação e pré-produção, e etc.
Owens contradisse uma afirmação de Marty Adelstein, CEO da Tomorrow Studios, produtora da série em parceria com a Netflix, que garantiu que os roteiros já estavam prontos.
Estávamos trabalhando nos roteiros da segunda temporada um pouco antes da greve iniciar. Não avançamos muito além de começar o planejamento da segunda temporada finalizamos alguns esboços.
Mas conseguimos chegar somente até aí. Não há, de fato, nenhum roteiro concluído para a temporada. Ainda vai levar algum tempo.
Em outra entrevista, Becky Clements, presidente da Tomorrow Studios, indicou a 2ª temporada poderá ser lançada em 2024, ou no primeiro semestre de 2025.
Sobre o live action de One Piece
O live action de One Piece foi gravado na África do Sul e possui oito episódios em sua primeira temporada que englobam a saga de East Blue.
Entre o elenco estão Inaki Godoy (Monkey D. Luffy), Mackenyu (Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji).
O live action de One Piece estreou dia 31 de agosto de 2023 na Netflix.
Confira as últimas notícias e informações do live action de One Piece.
➡️ Acompanhe o Geekdama do Google Notícias!
➡️ Siga One Piece Brasil nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter
Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.