Matt Owens, roteirista e co-showrunner da série baseada no mangá One Piece, participou de uma sessão de perguntas e respostas, AMA (Ask Me Anything), no Reddit este fim de semana, onde respondeu diversas perguntas dos fãs.
Durante o bate-papo, Owens foi questionado sobre a adaptação do arco Loguetown e assegurou que a série não tem intenção de cortar essa parte da história.
Pular o arco? Jamais! Ele não foi incluído na primeira temporada porque o número de episódios foi reduzido. E tentar encaixá-lo de qualquer jeito não teria feito jus ao arco ou prejudicaria outra trama. Loguetown não foi ‘cortado’, simplesmente ainda não chegamos lá.
O Arco Loguetown mostra os Chapéus de Palha visitando a cidade onde Gol D. Roger, o Rei dos Piratas, foi executado. Luffy tem um confronto com Smoker, um capitão da Marinha, e o arco culmina com a apresentação de Monkey D. Dragon, o líder dos Revolucionários.
O final da primeira temporada da série parecia ter pulado Loguetown, uma vez que Smoker aparece em uma cena pós-créditos, o que gerou questionamentos de diversos fãs.
Sobre o live action de One Piece
O live action de One Piece foi gravado na África do Sul e possui oito episódios em sua primeira temporada que englobam a saga de East Blue.
Entre o elenco estão Inaki Godoy (Monkey D. Luffy), Mackenyu (Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji).
O live action de One Piece estreou dia 31 de agosto de 2023 na Netflix.
Confira as últimas notícias e informações do live action de One Piece.
➡️ Acompanhe o Geekdama do Google Notícias!
➡️ Siga One Piece Brasil nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter
Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.