Tokyo One Piece Tower, parque temático da franquia localizado na Torre de Tóquio, fechará permanentemente em 31 de julho. Segundo a administração do parque, as medidas de segurança e distanciamento social adotadas para conter o COVID-19 tornaram a operação inviável.

Leia mais: Parque temático de One Piece fechará permanentemente devido ao coronavírus

Como despedida, a última apresentação de One Piece Live Attraction, um dos maiores destaques do parque, será transmitida ao vivo no canal oficial de One Piece no YouTube.

O espetáculo conta com recursos visuais como mapeamento de vídeo, explosões, efeitos com fumaça e vapor, efeitos de iluminação, além de coreografias de luta e de dança. Cada apresentação tem 20 minutos de duração e é encenada por atores reais, os quais dublam as vozes originais de seus personagens no anime.

Além disso, antes da apresentação haverá uma live especial com a presença de alguns dos dubladores no anime, os quais relembraram alguns dos momentos mais marcantes do parque.

Confira a programação:

Dia: 31 de julho (sexta)
Hora (horário de Brasília): live dos dubladores às 5:30; apresentação às 6:20
Dubladores: Mayumi Tanaka (Luffy), Kazuya Nakai (Zoro) e Hiroaki Hirata (Sanji)

Inaugurado em março de 2015, o Tokyo One Piece Tower também contava com atrações inspiradas em cada um dos membros do bando, uma filial da Mugiwara Store (loja oficial de One Piece), além de um ciclorama composto por gigantescas telas em 360° que projetavam uma compilação de aproximadamente 3 minutos com os momentos mais marcantes e emocionantes do mangá.

As opções de alimentação incluiam o Café Mugiwara e Franky’s Cola Bar, os quais possuíam menus temáticos.

Veja mais: Confira as atrações do Tokyo One Piece Tower!

Fonte One Piece

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!