A 28ª edição do One Piece Log, originalmente publicada em 2018, contou com uma breve entrevista de Eiichiro Oda na qual o mangaká falou sobre quais tramas abordaria, caso houvesse tempo.

Os One Piece Logs são volumes especiais que contém cerca de 30 capítulos do mangá, além de materiais extras.

Segundo Oda, ele gostaria de aprofundar mais no desenvolvimento de Garp, especialmente suas interações com outros membros da Marinha, além de explorar as motivações de Dragon e as circunstâncias do nascimento de Luffy.

Quais personagens você gostaria de detalhar mais, se tivesse tempo?

Bem, há um meio útil para este propósito em One Piece, que são as histórias de capa. De qualquer forma, ainda há alguns personagens que eu gostaria de aprofundar.

Seria interessante focar na Marinha. Posso criar uma história magnífica com Garp. Eu gostaria de delinear alguns relacionamentos e conversas entre ele e Akainu, Aokiji, Smoker, Hina, Coby, que foram se alistando à Marinha, Cypher Pol e Roger.

Também seria interessante focar no Exército Revolucionário, especialmente em Dragon. Por que ele quer fazer uma revolução? A história sobre o nascimento do Luffy seria interessante. Algumas dessas histórias seriam sérias.

Todas as histórias sobre suas vidas levam ao Luffy!! Ok, vou desenhar o Luffy!!

É válido salientar que Oda simplesmente mencionou que gostaria de explorar estas tramas em algum momento, sem necessariamente se comprometer a abordá-las no mangá principal.


Quais tramas você gostaria que fossem mostradas em One Piece?
Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte sandman_AP

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!