A edição 14 da One Piece Magazine revelou a aparência de duas novas frutas do diabo: a Jiki Jiki no Mi e a Mochi Mochi no Mi.

A Jiki Jiki no Mi é a fruta do tipo Paramecia que Eustass Kid comeu e permite que o usuário manipule forças magnéticas e controle metal.

Já a Mochi Mochi no Mi é um tipo especial de Paramecia que Katakuri comeu e permite que o usuário crie, controle e se transforme em mochi, um tradicional doce japonês.

Confira a aparência de ambas e a tradução do texto a seguir:

Jiki Jiki no Mi, a fruta que Eustass Kid comeu, revelada na One Piece Magazine 14.
Jiki Jiki no Mi, a fruta que Eustass Kid comeu, revelada na One Piece Magazine 14.

Jiki Jiki no mi (Jiki = magnetismo) Paramecia (família sobre-humana)

Usuário atual: Eustass Kid

Habilidade de controlar o metal ao redor com a força magnética que reside no corpo

A habilidade de gerar magnetismo em todo o corpo ou uma parte do corpo e atrair metal. Essa habilidade pode ser usada para coletar ferro-velho das proximidades para uso em ataques ou para repelir balas de canhão de ferro utilizando a repulsão da força magnética. Se a precisão da habilidade for aprimorada, parece ser possível controlar o metal coletado à vontade e manipulá-lo como um membro grande, ou lutar envolto em uma enorme massa de metal com mais de 10 metros de tamanho que pode ser montada pelo usuário. O alcance da habilidade é extremamente vasto, trazendo forças magnéticas extremamente fortes sob controle do usuário. Quando a habilidade é despertada, ela também permite que o usuário atribua magnetismo a criaturas e objetos que não sejam eles mesmos. O relatório que começa na próxima página explicará as táticas de Kid com mais detalhes!

Mochi Mochi no Mi, a fruta que Katakuri comeu, revelada na One Piece Magazine 14.
Mochi Mochi no Mi, a fruta que Katakuri comeu, revelada na One Piece Magazine 14.

Mochi Mochi no mi (mochi = bolo de arroz pegajoso) Paramecia (família sobre-humana)

Usuário atual: Charlotte Katakuri

Capacidade de mudar o corpo para ter elasticidade, viscosidade e flexibilidade como a de Mochi

A habilidade de expandir e contrair o corpo, tornando-o viscoso e flexível. À primeira vista, essa habilidade é de natureza semelhante à da fruta de borracha, a Gomu Gomu, mas essa habilidade é chamada de Paramecia especial. O poder da Paramecia normal é baseado na capacidade de reter a forma original do corpo da pessoa com a habilidade, mas uma pessoa com a habilidade desta fruta pode se unir novamente e restaurar partes do corpo que foram cortadas, e também pode regenerar partes cortadas, dando-lhes uma constituição semelhante à de uma Logia. Katakuri, que é o atual detentor do poder, despertou sua habilidade e é capaz de transformar o chão e as paredes ao seu redor em um estado de mochi fluido e assume o controle deles. Além disso, através do treinamento e em conjunto com seu Haki, ele também dominou a técnica de criar vários punhos de mochi no espaço ao seu redor e usá-los para ataques.

A One Piece Magazine é uma publicação japonesa especial sobre a franquia, que inclui diversas curiosidades inéditas em cada edição.

A edição 14 da One Piece Magazine será lançada dia 5 de abril de 2022 no Japão.

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!