Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1000 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta na terça (29) e no domingo (3) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1000: “Luffy do Chapéu de Palha”

Luffy chega ao 5º andar de Onigashima e descobre que todos os subordinados de Kaido naquele andar foram derrotados pelos Minks (Jack não está lá). Luffy encontra Shishilian e fala com ele.

Shishilian: “Chapéu de Palha, isso é tudo que podemos fazer para ajudá-lo.”

Luffy: “Está tudo bem! Não esqueci como vocês deram suas vidas para proteger Raizou.”

Shishilian chora enquanto Luffy sobe ao último andar de Onigashima.

Corta para o palco principal, onde Queen e King tentam deter Marco. Queen estica o pescoço (de uma forma que lembra o Inspetor Bugiganga) para atacar Marco. Aparentemente, Queen é um ciborgue ou algo parecido.

Em sua forma de fênix, Marco bloqueia os pescoços de King e Queen com suas asas e joga Zoro para o teto.

Corta de volta para Yamato. Ela diz que pegou o diário de Oden na margem do rio no dia em que o castelo de Oden foi incendiado. Aparentemente, alguém o salvou do castelo. Yamato avisa a Momonosuke que lhe dará o diário.

Yamato: “Você nasceu no navio do Barba Branca e depois ficou um tempo no navio de Roger, certo? Uma vez eles disseram que em 20 anos uma nova geração de pessoas fortes emergiria e viria para o Novo Mundo. E esse futuro é agora! Uma vez pensei que Ace seria o líder deles, mas quando ele morreu, percebi outra coisa…”

Flashback da noite em que Ace e Yamato estavam bebendo. Ace deixou escapar o que Luffy disse a ele e Sabo sobre “o que ele fará ao cumprir seu sonho” (no capítulo 585). Ace entrou em pânico e disse a Yamato para não rir do que ele disse ou ele não a perdoaria.

No entanto, Yamato chorou ao ouvir as palavras ditas por Luffy, pois foram as mesmas palavras que Roger disse a Barba Branca e Oden após sua luta com Barba Branca (no capítulo 966). Ace e Sabo realmente acreditavam no potencial de Luffy.

Yamato: “Não vou rir disso, pois um grande homem no diário de Oden que disse exatamente as mesmas palavras que Luffy.”

Ace: “Um grande homem? Nada mal. Adoraria beber com ele.”

Yamato: “Infelizmente ele está morto.”

Yamato então fez o Vivre Card de Ace e o ensinou como criar um. Yamato se despediu de Ace dizendo que o Vivre Card os reuniria novamente.

De volta ao presente. Yamato diz a Momonosuke que um dia o Vivre Card de Ace desapareceu. Depois disso, ela descobriu por jornal que Ace era filho de Roger e que ele tinha um irmão que também era pirata.

Em seguida, Yamato explica a Momonosuke que Oden afirmou em seu diário que uma nova geração de piratas fortes surgiria para derrotar Kaido 20 anos no futuro.

Enquanto ela narra, vemos Luffy chegando ao último andar de Onigashima para descobrir que Kid e Law já haviam chegado lá. Então, vemos Luffy, Zoro, Kid, Killer e Law na frente de Kaido e Big Mom em uma página dupla épica.

Cena em francês do capítulo 1000 de One Piece.

Kaido: “Linlin, você sabe o que esse pirralho me disse o que quer se tornar?”

Big Mom: “Eu sei, ele é um insolente. Ele me disse isso também quando destruiu meu castelo.”

Mas Luffy passa por Kaido e Big Mom sem prestar atenção neles e se ajoelha ao lado de Kinemon, que está ensanguentado e caído no chão junto com outras Bainhas Vermelhas.

Kaido: “Ei, pirralho. Diga de novo na nossa cara! O que você quer se tornar?”

Luffy: “Desculpe pelo atraso, Kinemon.”

Kinemon: “Estou tão envergonhado! Não posso mais encarar Oden-sama na vida após a morte. Luffy-dono, posso pedir a você que carregue o fardo do Wanokuni por nós?”

Luffy: “Claro que sim! Este é o país do meu amigo!!”

Kaido balança seu kanabo na direção de Luffy. Luffy diz a Law para ajudar a transportar as Bainhas Vermelhas para o andar de baixo. Ele pula e se desvia do ataque de Kaido.

Luffy ativa o Gear 3, então vemos flashes dos rostos e vozes de personagens de Wanokuni (Momonosuke, os Bainhas Vermelhas, Yasuie…). Luffy então usa um novo ataque chamado “Gomu Gomu no Red Rock” para socar o rosto de Kaido. Kaido cai com o rosto em chamas.

Big Mom: “Ei, o que diabos você está fazendo Kaido!? Como você pôde levar um soco assim?!!”

Luffy: “Eu sou Monkey D. Luffy. O homem que vai superar vocês dois… e se tornar o Rei dos Piratas!!!”

Pausa na semana que vem.

Imagens: Tradução inicial em inglês.


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!