Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1001 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta na sexta-feira (15) e no domingo (17) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1001: “A monstruosa batalha decisiva de Onigashima”

Capa: Jinbei está dormindo em uma água-viva.

Kaido fica em choque ao perceber que o ataque de Luffy lhe causou dano.

Zoro: “Então esse é o Haki que ele tem aprendido com aquele velho de Wano?”

Kid: “Que diabos é esse Haki? Como pode um soco funcionar contra Kaido!?”

Kaido pensa consigo mesmo: “Esse moleque perdeu completamente para mim um tempo atrás em Kuri. O que aconteceu desde então!? Existem poucas pessoas no mundo que podem lutar comigo. Quem ele pensa que é”?

Kaido olha para Luffy e visualiza as sombras de Roger, Barba Branca, Oden, Shanks e Rocks atrás dele (Rocks não aparece em detalhes).

Kaido ataca novamente Luffy com seu “Raimei Hakke”. Luffy vê o futuro e se esquiva do ataque, mas Kaido é tão rápido que Luffy é parcialmente atingido. Um pouco de sangue sai de sua cabeça enquanto Kaido elogia Luffy por ser capaz de se esquivar do ataque desta vez.

Big Mom ataca Luffy com seu “Heavenly Fire” antes que ele pudesse se levantar, mas Zoro corta Prometheus ao meio com o “Kitsunebiryuu: Homurasaki” de Kinemon (que ele diz que roubou o golpe).

Kaido ataca Luffy novamente, mas Law usa um “Shambles” para teletransportar Luffy. Law está com raiva dizendo que pretendia salvar Kinemon sozinho, mas como Luffy falou primeiro, ficou parecendo que ele estava seguindo as ordens de Luffy.

Kid zomba de Law por se tornar o subordinado de Luffy e diz que não se importa se um “peixe pequeno” quiser se unir.

Big Mom ataca Luffy, Law e Kid com uma nova técnica chamada “Heavenly Bonbon” (天上 の ボ ン ボ ン ヘ ブ ン リ ー ー ボ ン ボ ン), que consiste no Prometheus cuspindo 3 pequenas bolas de fogo.

Luffy: “Então o primeiro que tocar naquele fogo é um “peixe pequeno”.

Law e Kid recusam a proposta de Luffy. Mas quando as bolas de fogo se aproximam, os três evitam tocá-las (fazendo caretas engraçadas) e então todos são atingidos.

Law, Luffy e Kid em cena vazada do capítulo 1001 do mangá de One Piece.

Zoro coloca sua bandana e fala para Killer: “Não fique no meu caminho, Kamazo”.

Zoro se lembra dele pela risada. Killer responde enquanto prepara suas espadas, que se chamam “Justiceiro”: “Se eu estivesse com essas espadas naquela ocasião, você estaria morto”.

Zoro: “O resultado ainda seria o mesmo”.

Zoro e Killer atacam Kaido juntos. Zoro lança um “Rengoku Oni ​​Giri” e Killer um “Zanshu Claw” (Garra de Decapitação). Kaido parece se machucar um pouco, mas sorri e os elogia.

Zoro: “Eu ainda preciso liberar mais do poder de Enma.”

Os 3 capitães se levantam e atacam Kaido juntos. Kaido diz a Big Mom para esperar, pois ele quer ver todo o poder deles.

Luffy solta um “Gomu Gomu no Kong Gun”, Law um “Takt” para jogar toneladas de pedras em Kaido e Kid usa um novo ataque chamado “Punk Rotten: Punk Vise” e um robô irado com o rosto parecendo um crânio esmaga Kaido com as duas mãos.

Enquanto isso, Big Mom está rindo acima e transforma Napoleão em uma espada flamejante. Kaido emerge das rochas em sua forma de dragão. Em uma página dupla incrível, Kaido em forma de dragão e Big Mom com sua espada flamejante enfrentam os cinco Supernovas.

Kaido: “Seria um desperdício matar todos vocês. Mas não tem outra opção. Após suas mortes, vou ficar com todas as suas tripulações, todos os seus tesouros e todos os Poneglyphs que vocês têm! O vencedor desta batalha estará a poucos passos de se tornar o Rei dos Piratas”!!

Pausa na semana que vem.


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fontes Reddit Arte de capa por @melonciutus

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!