Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1002 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta na sexta-feira (29) e no domingo (31) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1002: “Yonkou VS Nova Geração”

Capa: Rob Lucci alimentando pombos no parque.

O capítulo começa com Kaido liberando suas lâminas de vento chamadas “Kaifuu” (壊 風 – Vento Destrutivo) em cima da Pior Geração. O robô de Kid é atingido, mas ele está bem, pois o robô é feito apenas de sucata. Zoro usa sua espada para bloquear o ataque e Luffy pula para evitá-lo.

Luffy usa um novo ataque chamado “Gomu Gomu no Kong Raifuru” para socar Kaido no rosto. A cabeça de Kaido é jogada para trás graças ao ataque de Luffy e Kid aproveita a chance para agarrar o pescoço de Kaido. Kid usa um novo ataque chamado “Slam Gibson” para atirar Kaido ao chão com um suplex.

Law se teletransporta ao lado de Kaido. Ele diz que nunca viu os órgãos internos de um dragão antes, mas o coração deve ficar onde ele está agora. Law perfura Kaido com sua “Gamma Knife”. Kaido grita, mas não fica muito ferido.

Kaido menciona como esses pirralhos não são apenas “idiotas durões”, eles também estudaram como sua pele é dura. Killer corre em cima do corpo de Kaido e usa um ataque chamado “Kamaa Sonic” (鎌 阿 音 撃 – Foice Sônica). Suas lâminas ficam enormes (não dá para saber se é uma ilusão ou se são reais) e como elas cortam o corpo de Kaido, ferindo seu interior.

Big Mom atinge Killer com um novo ataque chamado “Indra” (威 鼓 – Tambor Poderoso), dizendo que enquanto todos eles estiverem sob o céu, não há como escapar de seus ataques. Kaido abre a boca para morder Killer, que está caindo do céu. Mas Luffy acerta o rosto de Kaido primeiro com um “Gomu Gomu no Rhino Schneider”.

Kaido se prepara para usar o “Bolo Breath” em Luffy. Zoro pede a Law para transportá-lo até lá. Law reclama que não tem que ficar cuidando deles, mas obedece mesmo assim. Law teletransporta Zoro na frente de Kaido bem a tempo. Kaido solta o “Bolo Breath”, mas Zoro usa novamente o “Kitsunebiryuu: Homurasaki” de Kinemon para cortá-lo e proteger Luffy.

Zoro se prepara para usar seu ataque Ittouryuu (Estilo de Uma Espada) e “Hiryuu Kaen” (o golpe que ele usou para derrotar Ryuma em Thriller Bark). Big Mom avisa Kaido para sair do caminho. Ela sente que aquela espada não é uma espada comum. Zoro ataca Kaido, mas erra e acaba cortando um dos chifres de Onigashima. Kaido fica surpreso e sente a presença de Oden na espada de Zoro.

Big Mom usa um novo ataque massivo chamado “Tenman Daijisai Tenjin” (天 満 大 自在 天神 – O Deus supremo que cobre todo o céu), que desencadeia uma chuva de trovões do céu. Este ataque é semelhante ao “Mamaragan” de Enel, mas todos os trovões de Big Mom têm almas dentro deles, podendo se mover e atacar em qualquer direção.

Luffy, Zoro, Law e Kid são atingidos, mas Luffy consegue pular no ar. Big Mom fica surpresa.

Big Mom: “Por que não funcionou com você”!?

Luffy: “Porque eu sou de borracha”.

Kaido atira outro “Bolo Breath” em Luffy, mas ele aguenta.

Kaido: “O fogo também não funcionou? Por quê”!?

Luffy: “Porque eu sou forte o suficiente”!!

Luffy usa um novo ataque chamado “Gomu Gomu no Kong Gatoringu” em Kaido…

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens: Raw (baixa qualidade).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fontes Reddit Arte de capa

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!