Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1005 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (26) e no domingo (27) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1005: “Filha do Diabo”

Capa: Katakuri compartilha donuts e leite com alguns gatinhos.

Black Maria precisa se apressar para matar os Bainhas Vermelhas, portanto ela ordena que Sanji chame Nico Robin imediatamente. A entrada para o 3º andar já está coberta com as teias de Black Maria para que Nico Robin seja presa e baleada pelos subordinados da Black Maria assim que chegar ao local.

Black Maria coloca um soco inglês e começa a bater em Sanji, porém ele não revida. Os subordinados de Black Maria ficam comovidos com a resiliência de Sanji, dizendo que ele deve estar suportando a situação por seus companheiros.

Sanji: “Pare! Me dê um momento para falar alguma coisa!”

Subordinados de Black Maria: “Ohhhh!! Ele vai dizer algo legal como ‘Vá para o inferno!’ e então morrer por sua tripulação.”

Sanji: “ME AJUDE ROBIN-CHANNNNN!!! Estou de refém na sala de banquetes do 3º andar! Me desculpe!!”

A voz de Sanji é ouvida em toda a ilha. Vemos Sasaki lutando contra Franky, Jinbei lutando contra Who’s Who e Marco lutando contra King (vemos que King está atirando).

Tripulação do Kid: “Que coisa patética é essa?”

Tripulação de Law: “É o cara da tripulação do Chapéu de Palha!”

Sasaki está zombando de Franky, dizendo que Sanji é um cara patético por atrair Nico Robin para uma armadilha. Marco ri e menciona como esses caras (a tripulação do Chapéu de Palha) são encantadores.

Nami: “Meu Deus… !! O inimigo deve ser uma mulher.”

Usopp percebe que a voz de Sanji vem de um gato com papel marcado com um olho no rosto.

Black Maria diz que gosta tanto de Sanji que não o libertará. Ele se tornaria seu animal de estimação, como os outros caras na sala que estão presos na teia para ficar dizendo que Black Maria é a única mulher que eles amam.

Sanji: “Não! Eu quero amar todas as mulheres!”

Black Maria fica com raiva e está prestes a socar Sanji novamente. Mas então surge uma mão gigantesca criada por Robin e dá um tapa em Black Maria. Robin faz uma entrada triunfal na sala de banquetes.

Robin: “Eu estive em uma organização maligna por muito tempo. Quando um amigo meu se fere, meu ‘lado demoníaco’ tende a aparecer!”

Vemos que Brook congelou todas as teias de Black Maria, por isso Robin conseguiu entrar sem ficar presa. Brook então congela a teia de Sanji e o liberta.

Black Maria: “Pare ‘Perna Negra!!’ Eu não vou deixar você ir!”

Robin: “Essas são suas últimas palavras?”

Robin então se vira e pisca para Sanji.

Robin: “Obrigado por pedir minha ajuda!! Fico feliz por isso.”

Vemos Yamato e Momonosuke. Yamato pegou um rato com um papel marcado com um olho no rosto entrando sorrateiramente na sala. Yamato explica que esses são os espiões de Kaido chamados “Marries” (ou “Merries”, o nome japonês é メアリーズ). São ciborgues que se espalham por toda a ilha e enviam imagens e sinais aos “Marries” humanos.

Os homens de Kaido agora já sabem que eles estão se escondendo naquela sala e começam a invadir. Yamato e Shinobu lutam juntas contra eles, enquanto Momonosuke está escondido na camisa de Yamato.

No 3º andar, Jack está recuperado e corre em direção à sala onde estão os Bainhas Vermelhas. Ele deseja acertar as contas com Inuarashi, Nekomamushi e Raizou. Jack diz a Black Maria através de um sinal de comunicação que cuidará deles pessoalmente. Apesar de estarem gravemente feridos, os Bainhas Vermelhas ainda são fortes demais para um Tobiroppo.

Corta para Black Maria, que está se preparando para lutar contra Robin e Brook. Black Maria tira seu quimono revelando uma tatuagem nas costas com a palavra 女難 (problemas com mulheres). Ela empunha uma arma enorme, um longo bastão que tem um Wanyūdō (uma estrela em chamas com uma cabeça de demônio) na ponta.

Black Maria: “Nico Robin! Sua vida agora estará nas mãos de Kaido-sama!!”

Robin: “Prefiro morrer!!!”

Fim do capítulo.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens: Raw (baixa qualidade).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!