Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1006 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (5) e no domingo (7) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1006: “Hyogoro das Flores, o cavalheiresco”

Capa Colorida

Capa da Weekly Shonen Jump

O capítulo começa com Bao Huang, que encontra o grupo de Yamato e anuncia sua localização para todo o castelo. Após ouvir o anúncio, Sanji tem que decidir qual grupo ele vai ajudar, os Bainhas Vermelhas ou o grupo de Momonosuke. Então ele toma uma decisão, mas não sabemos qual.

Onigashima ainda está voando, podemos ver que Fujiyama não está tão longe. Fora do castelo, a lua cheia é coberta por nuvens. Vemos Perospero sentado em uma rocha, acima dele Carrot e Wanda (de volta às suas formas normais) estão no chão cercadas por muitas estacas e lanças feitas de doces. Perospero as derrotou e agora está entrando no castelo.

No palco principal, Marco está lutando contra o King e a Queen ao mesmo tempo. X Drake e Hyogoro protegem Chopper dos homens de Apoo e Kaido até que ele crie o antídoto para os Koorionis.

Hyogoro está infectado com o “Koorioni”, que parece trazer à tona toda a sua força dos infectados para que eles possam causar o máximo de estragos antes de morrer. Com isso, Hyogoro volta temporariamente para sua forma antiga.

Hyogoro usa o “Hana no Ittouryuu” (花の一刀流, Estilo de Uma Espada das Flores) e seu ataque “Tobatsu Kohai” (怒髪光拝 Auréola de raiva). Com o que resta de sua força, Hyogoro derrota os samurais do Mimawarigumi (até mesmo Hotei) e derrota quase todos no local.

Enquanto ataca seus oponentes, Hyogoro pensa em como costumava se arrepender de não ter juntado forças com Oden para lutar contra Kaido 20 anos atrás. Porém agora, Kin’emon está ajudando na ofensiva e nisso Hyogoro encontrou um grande discípulo (Luffy), portanto agora pode morrer sem arrependimentos.

Queen está prestes a disparar um feixe de laser de sua boca contra Hyogoro, mas Marco chuta o pescoço de Queen com seu ataque “Houou In” (鳳凰印 Marca da fênix) para deter o laser. King corta uma das asas de Marco, mas surge uma nova e Marco atira um poderoso ataque de chamas chamado “Blue Bird” (青炎雁 Ganso de fogo azul), fazendo King voar contra a parede.

Então, quando Queen está prestes a se levantar, Marco usa outro novo ataque chamado “Ongul” (鶴爪 Garra de garça) para chutar Queen novamente. Marco está exausto e um pouco ensanguentado por lutar contra dois oponentes de recompensa de 1 bilhão ao mesmo tempo. De repente, Perospero entra na sala e percebe que Marco está ficando exausto.

De volta para Hyogoro. O “koorioni” está tomando o controle de seu corpo, então ele pede a um Yakuza para matá-lo antes que ele se transforme completamente e perca o autocontrole.

Hyogoro se ajoelha e pensa consigo mesmo que não se arrepende de nada enquanto o Yakuza ergue a espada contra o pescoço de Hyogoro…

Fim do capítulo.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens: Raw (baixa qualidade).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!