Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1007 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (12) e no domingo (14) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1006: “Tanuki-san”

Capa: Ceasar Clown dá balões de gás para pequenos pinguins.

O capítulo começa no palco principal, onde vemos todos os membros da Oniwabanshu e Mimawarigumi derrotados por Hyogoro. Apoo fica chocado ao ver como Hyougorou foi capaz de resistir ao “Koorioni” e usou o poder do vírus para causar todo aquele estrago. X Drake disse que agora entende porque Wano era temido em todo o mundo.

Hyogoro e Oomasa estão prestes a se transformar em Koorioni, portanto Yatappe e outros yakuza se preparam para cortar suas cabeças. No entanto, eles continuam chorando e hesitando, esperando por um milagre.

Os subordinados de Kaido estão implorando ajuda a Queen. Queen se irrita e pula para o palco. Queen diz que os Pleasure são inúteis e só sabem rir, que os Waiters agora também são inúteis, já que não há mais SMILES.

O “Koorioni” é a obra-prima que Queen fez especificamente para encontrar uma utilidade para os Pleasures e Waiters pois, após se tornarem Koorioni, eles podem ser mais úteis para os Piratas das Feras, porque soldados são dispensáveis ​​e sempre podem ser substituídos.

Queen então zomba dos samurais, dizendo-lhes que eles estão perdendo tempo protegendo Chopper. Queen diz que Chopper também é um pirata e ele simplesmente fugirá com o antídoto, já que “piratas sempre traem uns aos outros”.

Yatappe (o yakuza que está atrás de Hyogoro) posiciona sua espada para decapitá-lo, mas Chopper intervém e o impede a tempo. Ele então dá o antídoto para Hyogoro.

Então Miyagi e Tristan (os Minks que ajudaram Chopper) pegam um canhão e o atiram no meio do local. A bala de canhão explode e se transforma em uma enorme nuvem em forma de cogumelo com o rosto do Chopper.

Chopper diz a Queen que se ele fizesse um antídoto normal, levaria muito tempo para distribuí-lo entre os infectados. Portanto, ele usa o anticorpo para criar um novo tipo de vírus para combater especificamente o “Koorioni” de Queen. Então basta que os infectados respirem o gás para serem curados.

Queen fica com raiva e pergunta como o médico de uma tripulação pirata miserável pode dominar esse tipo de técnica. Chopper responde que todos os membros da tripulação do Chapéu de Palha viajaram por diferentes cantos do mundo para treinar.

Chopper: “O vírus nunca deve ser usado como arma! Eventualmente o usuário não será capaz de controlá-lo !!”

Queen questiona como esse tanuki ousa dar um sermão nele e atira em Chopper, mas os Pleasures bloqueiam as balas. Os subordinados de Kaido no palco principal então declaram que vão deixar a tripulação de Kaido e lutar para proteger Chopper.

Marco cumprimenta Chopper e voa para agarrar o pescoço de Queen, dizendo a Chopper o que ele precisa fazer. Chopper come uma Rumble Ball e se transforma em Monster Point. Chopper então dá um tapa em Queen com tanta força que sai sangue de sua boca.

Chopper: “E mais uma coisa… EU NÃO SOU TANUKI !!!”

Ao ver o tapa de Chopper, Marco, X Drake, os yakuza, Hyogoro e os homens de Kaido fazem caretas impressionadas enquanto dizem “Nós sentimos muito !!!”.

Corta para Yamato. Momonosuke está com raiva de si mesmo, dizendo que todos estão superestimando ele, porém na verdade ele é fraco e inútil. Shinobu diz que é admirável o suficiente, Momonosuke grita que ele não é. Então, acidentalmente, Momonosuke se transforma em um dragão e desliza para fora da roupa de Yamato.

Yamato: “O quê!? Uma enguia!??”

Corte a CP0.

Líder do CP0: “Agora me lembro que, quando Kaido foi capturado pela Marinha no passado, Vegapunk extraiu amostras de seu “fator de linhagem” e as usou para criar um Akuma no Mi artificial. O Governo Mundial pediu que Vegapunk a entregasse, mas ele alegou foi um “experimento fracassado” e continuou em Punk Hazard.”

Membro do CP0: “Por que você está mencionando isso de repente?”

Líder do CP0: “Punk Hazard já explodiu e, com sorte, a Akuma no Mi foi destruída no processo. No entanto, de acordo com o relatório do G5, uma das instalações ainda está funcionando após a explosão. Portanto, há uma chance de que a fruta tenha se mantido intacta. Estou feliz que a fruta seja apenas uma ‘experiência fracassada’. “

De volta para os Bainhas Vermelhas. Eles estão todos acordados e se perguntam quem cuidou de suas feridas.

Kawamatsu: “Pensei ter visto… mas deve ter sido um sonho. Não é possível!!”

Kinemon: “A luta ainda continua! Vamos sair daqui e ajudar os outros !!”

De repente, uma sombra aparece na porta.

Pessoa misteriosa: “Bem, parece que todos vocês estão em um péssimo estado!!”

A pessoa misteriosa é revelada… é Kouzuki Oden !!! Ele está jovem e tem exatamente a mesma aparência de Oden antes de sua morte. Ele porta duas espadas que não são Enma e Ame no Habakiri.

Oden: “Estou com saudades de todos vocês!! Parece que vocês envelheceram !!! Hahahahaha!!”

Bainhas Vermelhas: “O quê!!? O … Oden-sama!!!”

Fim do capítulo.

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens: Raw (baixa qualidade).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!