Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1009 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (2) e no domingo (4) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1009: “Inferno” (Naraku)

Capa da Weekly Shonen Jump # 18: Luffy segura seu chapéu envolto por pétalas de sakura, que voam ao seu redor.

Capa colorida: Os Piratas do Chapéu de Palha brincam na neve com Otama, Komachiyo e Bunbuku (a chaleira que comeu a Inu Inu no Mi modelo Tanuki).

O fogo ainda está se alastrando pelo castelo Onigashima. Os Bainhas Vermelhas se deparam com Orochi e Fukurokuju no caminho, todos ficam chocados.

Fukurokuju: “Orochi-sama, eles não sabem que você já morreu uma vez. Por favor, fuja e deixe-me cuidar das Bainhas Vermelhas.”

Orochi diz que não pode, pois o castelo está repleto de inimigos. Além disso, os Bainhas Vermelhas estão gravemente feridos, então Orochi acha que pode enfrentá-los.

Orochi zomba dos Bainhas Vermelhas sobre Kanjuro, dizendo que ele também foi enganado por Kyoshiro, então aqueles eles estão quites. Orochi então se transforma em sua forma Yamata no Orochi e ataca.

Em uma página dupla, os Bainhas Vermelhas cortam as cabeças de Orochi de uma vez. Kin’emon diz que eles não têm tempo a perder com ele (fica implícito que Orochi ainda não morreu?), portanto eles vão deixar seu julgamento para o inferno.

As Bainhas Vermelhas prosseguem, mas Raizou fica para lutar contra Fukurokuju.

Raizou: “Eu o julguei mal. Não esperava que você lutasse por um idiota até o fim.”

Fukurokuju: “Eu poderia dizer o mesmo sobre você. Nosso destino é finalmente ter que lutar um contra o outro, Raizou!”.

Corta para o telhado de Onigashima. Kid pergunta a Law por que ele não simplesmente transporta um dos Yonkou para outro lugar. Law responde que ele há teria feito isso há muito tempo se pudesse, mas o Haki deles é forte demais, portanto ele não pode movê-los para lugar nenhum.

Big Mom sugere a Kaido que eles ataquem juntos e acabem com todos os Supernovas de uma só vez.

Kaido: “Espero que suas pernas e quadris ainda estejam bons o suficiente, bruxa velha!!”

Big Mom: “Com quem você acha que está falando, garoto?!!”

Big Mom e Kaido: “Hakai!!!” (覇海 Conquistando o Mar, em um trocadilho com a palavra “destruição”).

Big Mom e Kaido criam o ataque empunhando suas armas ao mesmo tempo, o que cria uma enorme onda de energia contra os Supernova, a qual é rápida demais para qualquer um deles se esquivar.

Este ataque é uma versão ainda mais forte do “Hakoku” (覇国 Conquistando uma Nação). Big Mom e Kaido estão na mesma pose que Dorry e Brogy e o ataque é devastador, provavelmente um dos mais poderosos mostrados em One Piece até agora.

No entanto, Zoro bloqueia o ataque com suas espadas.

Zoro: “Saiam da frente ou todos morreremos!!”

O ataque de Big Mom e Kaido destrói parte da ilha. Law transporta Zoro a tempo para que ele sobreviva, porém Zoro está gravemente ferido. Kid agradece Zoro por ter conseguido desacelerar o ataque, ainda que por um segundo.

Luffy imediatamente ataca Kaido com o “Gomu Gomu no Red Hawk”, mas Kaido se esquiva antes que Luffy possa completar o ataque. Luffy sorri.

Luffy: “Então você tem desviar porque isso pode te machucar, certo?”

Kaido acerta Luffy com seu Kanabo. Luffy é repelido, mas consegue bloquear o Kanabo com os braços revestidos de haki. Seus braços doem, mas Luffy ainda está bem.

Kaido dispara um raio de sua boca contra Luffy, que desvia. Então Kaido salta e usa “Kouzanze Ragunaraku” (降三引奈落 Ragnarok de Três mundos), um ataque onde ele gira seu Kanabo enquanto um monte de trovões negros saem dele antes de atingir Luffy.

Volta para Big Mom vs os demais Supernovas. Kid cria uma caixa de metal e diz a Law que está pronto. Law então usa “Shambles” para transportar Zeus para a caixa.

Killer e Zoro (que ainda está tossindo sangue) então atacam juntos. Zoro usa o “Homurasaki” e o “Rokudo no Tsuji”para cortar Prometheus em pedaços enquanto Killer ataca Napoleon, separando os dois de Big Mom.

Kid então usa “Punk Pistols” para atirar várias flechas de metal em Big Mom.

Big Mom: “Você acha que pode vencer simplesmente separando-os de mim?”

As flechas não funcionam em Big Mom de jeito nenhum. Ela então acerta Kid em cheio com um soco. No entanto, Kid aproveita para agarrar o braço dela usando o “Repel” e a joga para longe. Law então usa o “Takt” para jogar uma pedra enorme em Big Mom.

Big Mom: “Por que você ainda acha que essas pedras podem funcionar contra mim?”

Então Big Mom percebe que a pedra a empurrou para fora de Onigashima e, abaixo dela, está apenas o mar. Big Mom então convoca Zeus para ajudá-la, mas ele ainda está preso na caixa de Kid.

Law: “Se conseguirmos impedi-los de ajudá-la, então tiramos um deles da jogada!”

Big Mom começa a cair no mar…

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens: Raw (baixa qualidade).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!