Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1010 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para em português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (9) e no domingo (11) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1010: “Haki do Rei” (Haoshoku)

Capa: Pudding e seus homies estão passando colírio.

Zoro está cortando Prometheus em tantos pedaços que não consegue ajudar a Big Mom. Law comenta como Zoro é louco, dizendo que ele não ficaria surpreso se todos os ossos do corpo de Zoro já estivessem quebrados.

Kaido: “Droga! Aquela Linlin é patética… Agora vou ter que ajudá-la também”!!

Kaido ataca Zoro (chamando-o de “Caçador de Piratas”) e ordena que ele deixe Prometheus ir ajudar a Big Mom. Law teletransporta Zoro para fora do caminho e aparece bem na frente de Kaido. Então ele atira sua “injection” bem no pescoço de Kaido, fazendo-o tossir sangue.

Kaido ataca Law com seu kanabou. Law usa uma nova técnica chamada “Cortina” (抗菌 武装 (カ ー テ ン)) para se defender, mas Kaido desvia.

Kaido: “Sua habilidade é muito problemática, Trafalgar”!!

Tanto Prometheus quanto Napoleon usam essa chance para pular para salvar Big Mom. Zoro reclama porque Law o ajudou, já que isso permitiu que os homies fossem ajudar a Big Mom.

Law: “Deixe-os ir. Se alguém acabasse morrendo por causa do meu plano, prefiriria que ele fracassasse”.

Kid diz que isso já é mais do que suficiente, pois o objetivo era apenas separar os dois Yonkous um do outro. Kid e Killer então correm na direção da Big Mom, dizendo que eles próprios vão enfrentá-la.

Abaixo da ilha, Prometheus salva Big Mom pouco antes de ela cair no mar. Big Mom elogia Prometheus e depois reclama como Zeus é inútil. Prometheus diz que Zeus sempre foi lento, estúpido e apenas um fardo para a Big Mom.

Prometheus: “Mama, eu tenho um pedido”.

De volta para Kid e Killer. Eles param na orla de Onigashima. Kid comenta que algo estranho está acontecendo com as nuvens…

De volta ao telhado de Onigashima, Luffy está inconsciente com seus olhos brancos. Kaido ri e diz que é como da outra vez. Mesmo depois de desmaiar, Luffy não parava de olhar para ele. Kaido se pergunta o que ele deve esmagar primeiro. Os olhos, cérebro ou coração de Luffy.

Zoro diz a Law que seu próximo ataque será a última coisa que ele conseguirá fazer. Se não funcionar, ele vai morrer, então ele está deixando o resto nas mãos de Law.

Zoro: “Ei Kaido! Esse cara é nosso capitão. Se você quer esmagá-lo, então me esmague primeiro”!!

Zoro desembainha suas espadas.

Zoro: “Kiki Kyuutouryuu: Ashura (Estilo Sinistro de Nove Espadas: Ashura) Bakkei Mouja no Tawamure (Espada Empunhada, Brincando com os Mortos – 抜 剣 亡者 戯)”!!!

Kaido é atingido pelo ataque de Zoro e jorra muito sangue.

Kaido: “Pirralho… Não me diga que você também tem a “Tonalidade do Rei” (Haki do Rei – Haoshoku)!!?

Zoro: “De que diabos você está falando… Eu mesmo não tenho ideia…”

Então Zoro cai no chão.

Zoro: “Eu dei tudo nesse ataque. Pena que não consegui derrubar Kaido…”!!

Kaido: “Você fez mais do que o suficiente. Isso vai deixar uma cicatriz”!!

Kaido está prestes a acabar com Zoro com seu kanabou. Law o ataca, mas ele e Zoro são arremessados para longe pelo “Raimei Hakke” de Kaido.

Kaido: “É uma pena. Se vocês todos se juntassem a mim, teríamos conquistado o mundo juntos”!!

De repente, Kaido ouve a voz de Luffy atrás dele.

Luffy: “Com você? Nunca iríamos com você. Todos nós amamos os “samurais”, sabia”?

Aparece um pequeno flashback de quando Hyogoro ensina Luffy a não apenas forçar Haki a sair, mas deixá-lo fluir para seu punho e para o corpo do inimigo.

Hyogoro: “Seu poder florescerá em tempos de crise”!!

Luffy: “Meus ataques ainda eram muito superficiais… mas depois de apanhar do seu kanabou, agora eu entendo”. A Tonalidade do Rei pode ​​ser usada para te ‘revestir’ também”!

Kaido: “Worororororo…!! É verdade, mas só algumas pessoas conseguem fazer isso”!!!

Kaido ataca Luffy novamente, mas Luffy bloqueia o kanabou com os pés, sem sequer tocá-lo. Há vários trovões negros saindo de seus pés. Luffy então pula em Kaido com uma luz negra ao redor de seu punho. Ele então atinge o estômago e o queixo de Kaido (sem tocá-lo) e Kaido cai no chão.

Law: “Eles nem estão se tocando…”!! (Ele usa a mesma frase que Oden disse quando viu Roger e Barba Branca se enfrentando com as espadas).

Luffy: “Zoro, Traw… Obrigado por me protegerem até agora. Ambos podem descer agora!! Diga aos outros… que aconteça o que acontecer, eu vou vencer”!!!

Mais detalhes do informante:

  • Sim, Kaido levou alguns golpes neste capítulo, mas ele não foi afetado por eles (além ter perdido o fôlego em alguns momentos). Mesmo o ataque de Zoro não o afetou tanto (embora vá deixar uma cicatriz) já que após recebê-lo ele ainda está de pé, se vira, fala com Zoro e então os ataca normalmente.
  • E sim, os golpes de Luffy foram muito poderosos e o afetaram, mas tenho certeza que ele vai se levantar como se não tivesse sofrido nada.

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens ainda não disponíveis.


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fontes Reddit Arte de capa por kyle-fast

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!