Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1011 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (23) e no domingo (25) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1011: “Código de Honra do Feijão Vermelho” (Anko)

Capa: Capa colorida, com o bando tomando sorvete.

Raw da capa colorida do mangá 1011 de One Piece.

O capítulo começa na orla de Onigashima. Big Mom chega e cria uma nova homie chamada “Hera”. É uma homie feminina, que parece ser feita puramente de trovão.

Big Mom usa um novo ataque chamado “Fulgora” (Shake and Thunder – 震 御 雷) é um ataque de trovão massivo para testar o poder de Hera. O ataque atinge Kid e Killer e a lateral da cúpula Onigashima.

O poder de Kid sobre a caixa de metal enfraqueceu, então Zeus se libertou. Law tem que evitar que Zeus chame Big Mom de volta, então ele diz a Luffy que ele está deixando o campo de batalha primeiro. Ele então transporta a si mesmo, Zoro e Zeus para longe.

Kaido e Luffy sorriem um para o outro e começam a lutar novamente. A clava de Kaido se choca com o chute de Luffy e cria uma enorme onda de choque em todos os Onigashima.

É mostrado o 3º andar de Onigashima. O ataque de Big Mom atinge a lateral da cúpula de Onigashima, criando um enorme buraco e jogando Kid e Killer no castelo. Big Mom também entra no castelo, mas como o buraco é muito grande, ela acaba em um andar diferente de Kid e Killer.

Kid e Killer descem as escadas para encontrar Big Mom e impedi-la de voltar para se juntar a Kaido. Eles encontram um grupo de homens de Kaido e Hawkins. Hawkins ataca Kid e Killer. Kid chama Hawkins de traidor, mas Hawkins responde que também foi traído por Apoo, mas prefere não lutar uma batalha que não pode vencer.

Killer fica para lutar com Hawkins, dizendo a Kid para ir encontrar Big Mom, já que eles não podem se dar ao luxo de deixá-la correr solta.

Hawkins: “Killer, sua chance de morrer é de 92%.”

Killer: “Eu acredito na minha capacidade e não em previsões.”

Hawkins: “Eu rezo por sua boa sorte então, Killer.”

Killer: “Vá para o inferno. Não vou rezar por nenhuma sorte vindo de você!!”

Enquanto isso, Usopp e Nami estão no 2º andar de Onigashima. Page One pula em Komachiyo e agarra sua cauda. Usopp e Nami atacam Page One desesperadamente, mas não o machucam.

Tama diz a Komachiyo para aguentar um pouco mais, eles estão indo para o Palco Principal. Assim que eles estiverem lá, Tama dará uma ordem para os Gifters por todo o castelo. Depois disso, seu dever estará cumprido e ela não se importará com o que acontecerá com ela. Tama está tremendo de medo.

Usopp e Nami se sentem culpados por não poderem fazer Tama se sentir segura. Usopp então ataca Page One com um novo ataque chamado “Hanabi Bana” (Flores de Fogo de Artifício) fazendo Page One cair no chão. Ele então segue com outro novo ataque chamado “Baku Bokkuri” (Pinha Explosiva) criando enormes explosões. Mas Page One ainda consegue se levantar. Usopp e Nami ficam chocados ao ver como ele é forte. Usopp diz que é uma pena que o kibi dango de Tama só funcione com usuários SMILE.

De repente, Big Mom aparece diante deles em um painel muito legal (podemos ver o quão enorme Big Mom é, ela parece um kaiju). Usopp e Nami gritam, Big Mom lembra deles e está prestes a atacar. Mas Otama grita.

Tama: “Olin-chan!!”

A expressão de Big Mom de repente se transforma em um sorriso amigável.

De acordo com Prometheus, este é o “modo Mãe” da Big Mom que às vezes surge quando ela vê crianças abaixo de 10 anos.

Big Mom: “Oh, é você, Otama! O que aconteceu? Por que você está em um lugar tão perigoso?”

Tama: “Eu estava preocupada com você! A última vez que te vi, você foi levada embora em Udon.”

Big Mom agradece Tama por cuidar dela quando estava sem memória. Big Mom diz que ainda se lembra de como Tama a levou até a cidade de Okobore e lhe deu comida, apesar de ser tão pobre.

Tama diz à Big Mom que a cidade de Okobore desapareceu. Os homens de Kaido pensaram que as pessoas de lá estavam ajudando os samurais, então eles incendiaram o lugar inteiro. Big Mom relembra a vez em que comeu naquela cidade e fica com raiva.

Big Mom: “Homens de Kaido…!! Como eles ousam destruir uma cidade que foi tão gentil comigo!?”

Enquanto eles estavam conversando, Page One os alcança. Ele grita para Big Mom ajudá-lo a impedir que eles fujam. Page One pula sobre eles e está prestes a engolir Usopp, Nami e Tama.

Big Mom: “Fique sabendo… Não importa o quão mau um pirata seja… Ainda existe uma coisa chamada ‘código moral’!!!”

Na parte do “código moral”, Big Mom usa a mesma frase que Jinbe disse quando Drake pediu para mudar para o lado de Luffy.

Big Mom então dá um passo na frente deles e soca Page One com Haki do Rei no punho. Page One é jogado no chão com sangue saindo de sua boca.

Kid ouviu a Big Mom e está chegando. Zeus chega ao local. Ulti os alcança e fica chocado ao ver que Page One levou um soco. Seu corpo está tremendo enquanto os homens de Kaido estão em pânico ao seu redor…

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA! Pausa geral devido à Golden Week no Japão.

Imagens: Raw (qualidade baixa).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!