Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1012 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

ATENÇÃO: Ainda não se tem uma previsão de lançamento em scanlations, pois o mangá não saiu oficialmente no Japão na semana passada devido à Golden Week.

Quando lança oficialmente? O mangá 1012 de One Piece tem previsão de lançamento oficial no domingo (9) no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1012: “Coceira”

Capa: Kid cria um pássaro de metal enquanto uma família de passarinhos faz um ninho em sua cabeça.

O capítulo começa com os Bainhas Vermelhas no terceiro andar. Eles se apressam para ajudar Momonosuke. Izou pergunta a Kiku como está seu braço e ela responde que, para um samurai, essa ferida parece uma coceira.

Em seguida, Kiku menciona que ficou infeliz quando Izou de repente deixou Wano. Izou pede desculpas a Kiku por deixá-la para trás.

Kawamatsu pergunta a Izou o que ele acha sobre abrir Wano para o mundo. Izou diz que eles podem falar sobre isso se sobreviverem até o dia seguinte.

Kin’emon diz que eles estão em menor número em todas as frentes, portanto deveriam se separar para ajudar a todos. Kin’emon irá salvar Momonosuke sozinho. Kiku pede para acabar com Kanjuro de uma vez por todas. Kin’emon permite e diz a ela para ir com ele. O resto dos Bainhas Vermelhas se separam e seguem caminhos diferentes.

Nekomamushi encontra Shishilian e Bariete (o macaco Mink). Ele então descobre que Pedro está morto (lembre-se de que Nekomamushi chegou a Wano no início da batalha) e que seu assassino também está por perto, lutando contra Carrot e Wanda. Ao saber disso, Nekomamushi corre à frente dos outros.

Corta para Yamato, Momonosuke e Shinobu, que estão no sótão. Yamato diz que eles não deveriam ficar juntos, pois os “Marys” irão avistá-los. Então, Yamato cria um boneco para se passar por Momonosuke para levar consigo como isca. Porém Momonosuke e Shinobu percebem que Yamato está claramente ansiosa para lutar.

Antes de sair, Yamato pergunta a Momonosuke como está Luffy. Momonosuke diz que Luffy ainda está bem, mas as “vozes” lá em cima diminuíram para apenas duas pessoas.

Yamato: “Então virou uma luta de um contra um… Tenho que me apressar!!”

Depois que Yamato vai embora, Momonosuke abre o diário de Oden…

Corta para Sanji, que está no 2º andar. Ele está correndo para ajudar Momonosuke enquanto luta contra os homens de Kaido carregando uma enorme cruz nas costas. Essa cruz é Zoro, que está gravemente ferido.

Um pequeno flashback mostra Law, Zoro e Zeus aparecendo acima de Sanji, que teve que carregar Law e Zoro. Sanji pede Zeus para Nami, mas Zeus se assusta e foge.

Law ouve Big Mom e diz que irá segui-la. Law avisa Sanji que Zoro quebrou cerca de 20 ou 30 ossos em seu corpo, portanto Sanji deveria tratar seus ferimentos primeiro. Sanji amarra Zoro em pedaços de madeira e o coloca em tantas bandagens que Zoro acaba parecendo uma enorme cruz.

Sanji: “Quem fez isso com você!?”

Zoro: “Kaido e Big Mom.”

Sanji: “Ok, isso é compreensível. Como o Luffy está?”

Zoro: “Parece que ele percebeu alguma coisa. Com certeza vai ganhar!!”

Sanji: “Nem precisa me dizer. Eu já sei!!”.

De volta ao presente, Zoro está dormindo enquanto Sanji reclama e luta contra os homens de Kaido. Sanji então encontra Kawamatsu e Izou. Eles dizem a ele que Kin’emon salvará Momonosuke, portanto Sanji não precisa ir lá. Zoro acorda de repente e fala para eles irem ajudar as pessoas no Palco Principal e depois volta a dormir.

Corta para Big Mom. Page One está gravemente ferido com a cabeça enfiada no chão. Enfurecida, Ulti avança contra Big Mom. Nami diz a Big Mom que Ulti é a culpada por tudo o que está deixando Big Mom com raiva.

Big Mom: “Cale a boca! Depois que eu acabar com esses caras, vou acertar as contas com vocês e seu bando!”.

Nami então tenta ficar do lado de Ulti.

Nami: “Ulti-chan!! Vamos derrotar a Big Mom juntos!!”.

Ulti: “Cale a boca! Depois que eu acabar com a Big Mom, vocês são os próximos!!”.

Ulti então os ataca com seu “Ulti-Mortar” e derruba Komachiyo. Ulti então dá um tapa em Tama. Big Mom fica furiosa e se coloca na frente de Ulti.

Big Mom: “Como você ousa machucar minha amiga!?”

Ulti: “Como você ousa machucar meu irmão!?”

Mas, de repente, Nami avança contra Ulti e a acerta com um raio, derrubando-a no chão.

Usopp: “Ei, espera Nami! Não vamos fugir!?”

Nami: “Não aguento mais… depois do que ela fez com uma criança… vou acabar com essa mulher aqui mesmo!!!”.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens: ainda não disponíveis.


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!