Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1013 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (14) e no domingo (16) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1013: “Anarquia na BM”

Capa: Sanji (com uma faca na mão esquerda) está prestes a lutar com um tubarão que se parece com Zoro (tem 3 espadas e usa um haramaki) enquanto Zoro dorme no sofá. O tubarão está no tanque do Thousand Sunny.

O capítulo começa de onde o último terminou. Usopp diz a Nami que não há chance de vencer Ulti e Big Mom, mas Nami se recusa a fugir porque não consegue perdoar Ulti. Ulti se recupera do ataque de Nami e vai atrás dela. Nami ataca Ulti com “Tornado Tempo”, mas Ulti evita o ataque e agarra Nami. Ela está prestes a esmagar Nami com uma cabeçada.

Big Mom monta Hera, Prometheus e Napoleon em uma arma parecida com um canhão e dispara um novo ataque chamado “Maser Cannon” (鳴 光 Ro – Roaring Light Gun), um feixe poderoso que atravessa o estômago de Ulti. Os olhos de Ulti ficam brancos e ela cai no chão.

Hera também é uma nuvem de trovão e é desenhada um pouco diferente de Zeus (suas linhas são mais curvas como as nuvens de Wanokuni). Napoleon e Prometheus estão muito felizes, dizem que, ao contrário de Zeus, Hera está em sintonia com eles. Zeus nunca poderia realizar um ataque combinado como o que eles fizeram agora.

Também é revelado que Prometheus pediu a Big Mom para lhe dar uma namorada. Mas Hera não se preocupa com Prometheus ou Napoleon, ela só obedece a Big Mom. Nami vê Zeus escondido em um canto, mas se recusa a olhar para ele, pois ainda está com raiva. Big Mom percebe Zeus, ele se desculpa com ela e diz que está feliz em ver novos Homies se juntando ao grupo.

Big Mom: “Zeus, eu não preciso mais de você!! Hera!! Você pode comer Zeus e ficar mais poderosa!!”

Hera morde Zeus e começa a comê-lo. Prometheus e Napoleon falam sobre como Zeus deixou Big Mom cair para a morte e como sua estupidez os atrasou repetidas vezes.

Big Mom puxa Tama para longe de Ussop. Big Mom diz a Tama que os Chapéus de Palha são piratas ruins e ela não deveria estar com eles. Zeus está chorando e se desculpando com Nami. Zeus diz que ninguém é gentil com ele como Nami. Mas ele é um covarde, então não pode recusar as ordens da Big Mom.

Zeus: “Tudo bem se você não me perdoar, Nami! Eu entendo!! Mas agora, pela primeira e última vez na minha vida, vou me rebelar contra a mama! E quero que você me veja, Nami!!!”

Zeus se transforma em uma nuvem negra de trovão e ataca Big Mom. No entanto, Big Mom esmaga Zeus facilmente com uma mão. Big Mom começa a puxar a alma de Zeus.

Nami sente pena de Zeus, então ela atira bolas pretas nele, dizendo a Zeus para comê-las e fugir. Mas Zeus está muito fraco, então ele não consegue alcançar as bolas. Hera voa e come todas as bolas pretas e Zeus também, dando a ela mais poder.

Tama fala para Nami e Usopp usarem essa chance para fugir da Big Mom para que todos fujam juntos. Big Mom fica com raiva quando ela percebe Tama.

Big Mom: “Por que você está fugindo de mim Otama!? Eu odeio aqueles que tentam sair do meu lado! Eu vou matar todos!!”

Big Mom ergue Napoleon e ela está prestes a atacar Nami, Usopp e Tama juntos. Mas Kid aparece e impede Napoleon. Em seguida ele agarra a cabeça de Big Mom com sua enorme mão de metal e a joga no chão.

Kid: “Punk Gibson!!!”

Big Mom: “…!! Kid…”

Kid: “Vão embora Chapéus de Palha! Ela é minha presa!!!”

Subordinados de Kaido: “Oh! “Capitão” Kid~~~!!!”

Enquanto isso, no telhado de Onigashima. Kaido em forma humana está sozinho, ofegante.

Kaido: “Eu sabia que ia acabar assim desde o início… Hah. Você é apenas um pirralho que obteve uma arma poderosa e se precipita. O ser humano não abandona a esperança. Não, eles são incapazes de abandonar a esperança . Hah. Isso é o que torna as coisas problemáticas para mim. Faz muito tempo que não me empolgo assim, então cometi um erro. Eu deveria ter cortado sua cabeça e “declarado minha vitória”. Nesse ritmo, todos vão simplesmente continuar acreditando que você pode vencer contra mim…”

A página dupla final mostra Luffy, inconsciente, caindo de Onigashima, que está flutuando muito acima dele.

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens: Raw (qualidade baixa).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fontes Reddit Arte de capa por Amanomoon

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!