Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1014 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (28) e no domingo (30) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1014: “O vil ator da vida”

Capa: Law está lendo uma charada (“Tente pegar um tigre na pintura”) enquanto a pintura do tigre ganha vida atrás dele.

O capítulo começa com Kaido. Ele diz que Luffy pode ser capaz de se cobrir com o Haki do Rei, mas ele ainda não consegue usá-lo bem o suficiente. Luffy cai no mar.

Kaido: “‘Gomu Gomu no’… e o quê? Wororororo…!! Então você também não pode se tornar ‘Joy Boy’…”

Bao Huang relata a Kaido que Momonosuke foi encontrado. Kaido diz a Bao Huang que ele irá para lá imediatamente, e diz a ela para fazer um anúncio a todos na ilha.

No 3º andar, Yamato está correndo e lutando com os subordinados de Kaido. No telhado do primeiro andar, Momonosuke está lendo o diário de Oden e conversa com Shinobu.

Momonosuke: “Shinobu, parece que eu absolutamente não devo morrer…!!”

Shinobu: “Do que você está falando!? Claro que você não pode morrer, Momonosuke-sama!!”

Momonosuke de repente ouve algumas vozes que lhe dão dor de cabeça e ele grita.

Momonosuke: “O que está acontecendo!? Quem é este!!?”

No Palco Principal, Chopper está lutando contra Queen. Chopper agarra o pescoço de Queen e o joga no chão, mas Queen continua bem e rindo, enquanto Chopper fica cansado. Chopper e alguns samurais estão com algumas flechas nas costas, parece que Perospero atirou neles.

Chopper não tem muito tempo restante no Monster Point. Ele pensa consigo mesmo que tem cerca de 10 minutos restantes. Chopper lamenta não ser capaz de machucar Queen, apesar de já estar estendendo sua forma de Monster Point.

É mostrado um pequeno flashback de quando Chopper estava no Thousand Sunny com Ceasar. Ceasar verifica as Rumble Balls de Chopper e ri ao saber que elas só podem transformá-lo por 3 minutos.

Ceasar: “Se você incorporar minha fórmula, você pode estender sua transformação para 30 minutos. Claro que vem com um risco, mas você não vai ficar com medo disso, não é?”

O flashback termina. Queen usa um novo ataque chamado “Black Coffee” (ブ ラ ッ ク 光火 – Black Light Flame), e solta o mesmo feixe de laser de sua boca que ele usou contra Marco. Chopper desvia. Perospero prepara mais flechas.

Bao Huang faz o anúncio de Kaido. Ela diz que Luffy e os Bainhas Vermelhas foram todos derrotados por Kaido. Em uma bela página dupla, são mostradas as reações de todos na ilha. Vemos Marco, Franky Shougun, Jinbe (ele está lutando contra Who’s Who em forma humana com socos e chutes), Hyougoro, Nami, Tama, Usopp, Robin, Brook, Sanji e Zoro. A tripulação do Chapéu de Palha não acredita no anúncio.

Kaido se transforma em dragão e voa de volta para o castelo através do buraco que Big Mom fez com o ataque “Fulgora”. Big Mom ri de Kid quando ouve o anúncio, mas Kid diz que aquele idiota não tem nada a ver com ele. Law parece estressado e preocupado.

De volta ao telhado do primeiro andar. Kanjuro descobre as escadas para o telhado do primeiro andar. Kiku e Kinemon alcançam Momonosuke e Shinobu. Momonosuke ainda está com dor. Shinobu nota uma rã os observando, então agora os homens de Kaido sabem aonde eles estão.

Momonosuke: “Kinemon… eu tenho que… contar a todos…”

Kanjuro aparece disfarçado de Oden novamente. Shinobu está em choque, Momonosuke chora porque pensa que aquele cara é seu pai verdadeiro. Kiku o ataca.

Kiku: “Você não vai me enganar de novo desta vez!! Todo mundo já percebeu!”

Mas no último segundo Kanjuro a responde (com a cara de Oden).

Kanjuro: “Você vai realmente fazer isso, Kiku? Fui eu quem criou você e Izo, lembra?”

A mão de Kiku treme por um segundo e Kanjuro a esfaqueia. Kiku se desculpa com Kinemon.

Kiku: “Desculpe, Kinemon … Já que a neve está derretendo, o amanhecer deve estar próximo…”

Kinemon fica furioso e corta Kanjuro com um ataque, em uma página dupla incrível. Kanjuro ri.

Kanjuro: “É justo que você feche a cortina… Já que, no palco, você e eu éramos os amigos mais próximos!!”

Com lágrimas nos olhos, Kanjuro cai no chão, aparentemente morto.

De repente, Kaido entra na sala. Shinobu leva Momonosuke embora enquanto Kinemon se levanta e bloqueia Kaido com suas espadas. Na página dupla final, Kinemon recebe o ataque do bastão de Kaido (Kaido usa o Haki do Rei no bastão). Uma das espadas de Kinemon quebra, não é mostrado o que aconteceu com ele. Momonosuke chora enquanto Shinobu foge de Kaido…

Momonosuke: “Kinemon… !!!”

No final do capítulo, Onigashima finalmente chega a Wano…

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens: Raw (baixa qualidade)


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fontes Reddit Arte de capa por Amanomoon

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!