Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1015 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (4) e no domingo (6) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1015: “Correntes” (o kanji é 縁 que significa “vínculo”, mas é lido como “kusari” (くさり) que significa “correntes”).

Capa: Señor Pink é carregado como um bebê por uma cegonha.

O capítulo começa com Luffy afundando no mar.

No Palco Principal, Chopper está sendo mordido por Queen. Chopper chora ao ouvir a derrota de Luffy. Também vemos as reações dos samurais e dos minks. Todos ficam chocados e começam a perder a vontade de lutar. Briscola zomba deles, dizendo que Kaido é muito forte.

É mostrado o grupo composto por Zoro, Sanji, Izou e Kawamatsu. Sanji usa o Zoro enfaixado para bater nos homens de Kaido enquanto Izou e Kawamatsu mencionam como a informação está desencorajando seus aliados, embora eles não saibam se isso é verdade ou não.

De volta para o Palco Principal, Queen diz que cansou de brincar com Chopper. Perospero usa um novo ataque chamado “Candy Shower” (o kanji é “Shumatsu no Ame”, algo como “Chuva Finalizadora, atirando uma enorme quantidade de flechas de doces em todos no local.

Queen ataca Chopper ao mesmo tempo. Presas mecânicas afiadas crescem dos dentes de Queen. De repente, Sanji aparece e chuta o rosto Queen com seu “Diable Jambe”, quebrando todas as presas na de sua boca.

Em uma página dupla, Sanji usa um novo ataque chamado “Rotisserie” para girar o pescoço Queen em torno de seu corpo, o que bloqueia todas as flechas de Perospero ao usar Queen como escudo. Queen atinge Perospero involuntariamente, jogando-o para longe.

Sanji elogia Chopper por enfrentar Queen até então. Chopper está chorando pela derrota de Luffy.

Sanji: “Pare de chorar, idiota! Você não se lembra quantas vezes vimos ‘milagres’ acontecerem?”

Sanji então chuta Zoro para Chopper.

Sanji: “Quando esse cara for curado, ele pode valer por cerca de 10 homens.”

Zoro acorda após ouvir Sanji.

Zoro: “Eu valho por 2.000 homens!!”

Sanji: “Deixe esse dinossauro comigo.”

Queen: “Filho do Judge!!”

As pessoas estão confusas porque Sanji não perdeu a vontade de lutar.

Marco: “É por isso que gosto de vocês!!”

No telhado do primeiro andar, Kiku e Kanjuro estão no chão. Momonosuke e Shinobu fogem e Kaido está prestes a segui-los, mas é apunhalado na perna por Kin’emon, cuja cabeça está toda ensanguentada.

Flashback de quando Kin’emon decidiu que deveria agir como o pai de Momonosuke para esconder sua verdadeira identidade. Ele teve dificuldades para dizer o nome de Momonosuke sem adicionar “-sama” no final (Raizou riu dele). Mas ambos praticaram juntos até que pudessem casualmente chamar um ao outro de “pai” e “filho”.

De volta ao presente. Kaido pergunta a Kin’emon qual é o seu objetivo dessa luta. Ele deveria simplesmente aceitar sua derrota e morrer como um guerreiro. Kaido então pega uma katana (parece que é a espada de Kiku ou aquela que o falso Oden usou para esfaquear Kiku) e ataca Kin’emon, perfurando suas costas e abdômen.

Corta para Momonosuke, que leva consigo o sapo “Mary” visto no capítulo anterior. É revelado que a voz que Momonosuke ouviu era de Luffy, que pediu a ele para contar algo a todos. Momonosuke então usa o sapo para transmitir sua voz por Onigashima.

Momonosuke: “Aqui é o Momonosuke! Estou retransmitindo a mensagem de Luffy para todos vocês. Luffy ainda está vivo e disse que definitivamente voltará!! Então, por favor, continuem lutando! Eu sei que é difícil e doloroso, mas por favor, lutem!”

Vemos a reação de alguns personagens ao ouvir as palavras de Momonosuke. Hyogoro com um dos chefes da Yakuza, Yamato, Raizou lutando contra Fukurokuju e Jinbei sorriem. Também vemos que Luffy falou com Momonosuke inconscientemente enquanto estava afundando, pois seus olhos estão sombreados de preto. Momonosuke termina.

Momonosuke: “Luffy com certeza vai ganhar!!!”

Após as palavras finais de Momonosuke, vemos outra página dupla impressionante como todos os samurais e seus aliados recuperando a vontade de lutar (e Sanji lutando contra Queen no fundo). Franky sorri e Chopper chora de alegria. Brook e Robin continuam confiantes em sua luta e Kid sorri também. Também vemos Who’s Who com raiva e King olhando para todos.

Kaido alcança Momonosuke e Shinobu e os encurrala contra as rochas no limiar da ilha. Shinobu usa seu “Juku Juku no Jutsu” e destrói as rochas, fazendo com que ela e Momonosuke caiam da ilha enquanto Kaido os observa.

No mar, Luffy foi resgatado pela tripulação de Law. Parece que eles também ouviram a voz de Luffy, por isso eles conseguem encontrá-lo.

Nami, Usopp e Tama estão correndo pelo corredor do castelo. Nami observa que surgiu um rosto em seu Clima Tact, o qual começa a falar com ela. O rosto é de Zeus, que de alguma forma sobreviveu ao ataque de Big Mom e agora se “fundiu” com o Clima Tact.

Law chega na luta entre Kid e Big Mom. Law diz que depois de estar com Luffy por um longo tempo, ele estranhamente agora sente que pode contar com Luffy.

Kid: “Trafalgar!! Você está no meu caminho!!?”

Law: “Cresça, Eustass-ya… Vamos começar uma aliança temporária!!”

De volta para Kaido, que ainda está fora da cúpula de Onigashima. De repente, Yamato aparece no topo da cúpula e grita para Kaido.

Yamato: “Kaido!!”

Kaidoh: “Você deveria me chamar de ‘pai’, Yamato… !!”

Yamato: “Estou aqui para cortar meu vínculo/corrente com você!!!”

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens: Raw (baixa qualidade)


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!