Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1016 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (11) e no domingo (13) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1016: “Aqui é a Tama!!”

Capa: Zoro, como ninja, e um gato ninja estão se escondendo no teto e quase sendo perfurados por lanças abaixo.

O capítulo começa na Capital da Flor. Tengu Hitetsu está caminhando no Festival do Fogo com Toko. Hitetsu explica que o Festival do Fogo é realizado para os mortos. Toko pergunta se seu pai está assistindo ao festival também e Hitetsu diz que sim, Yasuie está cuidando deles e também do futuro de Wanokuni.

Os membros da CP0 estão analisando a batalha em Onigashima. O placar era 24.000 do lado de Kaido e 3.000 do lado dos samurais, mas como os Pleasures e os Waiters no Salão Principal mudaram de lado, o placar atualizado é de 20.000 para Kaido e 7.000 com os samurais.

A CP0 fica surpresa ao ver que a situação está se tornando cada vez mais imprevisível, então eles recebem a informação de que Momonosuke caiu da ilha. Se essa informação for anunciada, a vantagem aumentará para Kaido novamente.

Enquanto isso, Bao Huang se prepara para fazer outro anúncio a todos em Onigashima.

É mostrado Nami, Usopp e Tama. Quando o Clima-Tact começa a falar, Usopp diz que talvez ele seja um gênio e o fez assim sem querer. Zeus explica que quando ele e a ponta do Clima-Tact foram mordidos por Hera, sua alma foi empurrada para o Clima-Tact. Então agora ele renasceu na arma e o Clima-Tact pode falar e mudar de forma.

Eles finalmente alcançam a varanda do Palco Principal e veem Bao Huang prestes a fazer o anúncio. Mas, de repente, Usopp é derrubado por Ulti, que os seguia. Ulti agarra Tama.

Nami ataca Ulti. De repente, seu Clima-Tact muda de forma para uma bola com espinhos e atinge a cabeça de Ulti. Zeus explica que a pele de Ulti pode ser dura, mas seu interior está em péssimo estado por causa do ataque da Big Mom. Se eles conseguirem acertá-la com o “Raitei” (Trovão) da Big Mom mais uma vez, deve ser o suficiente para finalizá-la.

Mas Nami não pode atacar, pois Tama ainda está nas mãos de Ulti. De repente, Usopp dispara seu “Midori Boshi: Sargasso” (Estrela Verde: Sargaço) em Ulti, que imediatamente cresce e a faz largar Tama.

Nami produz Zeus em forma de nuvem novamente, mas ele diz que não é mais Zeus, então Nami deveria lhe dar um novo nome.

Nami: “É a sua vez,” Wata “(Algodão)!!”

Mas pelo visto o nome é tão idiota que Zeus o ignora imediatamente.

Zeus: “Eu sou Zeus! Braço-direito de Nami!! Prepare-se!!”

Nami então usa “Raitei” (Trovão) para atacá-la, mas Ulti consegue se esquivar. No entanto, Zeus controla o raio e faz com que ele siga Ulti, acertando-a com força total. Ulti cai no chão.

Bao Huang fica chocada e grita que Ulti e Page One foram derrotados, sem perceber que seu modo de anúncio estava ativado. Ou seja, toda a ilha ouviu. Usopp percebe a habilidade de Boa Huang, então ele usa seu “Midori Boshi: Devil” (Green Star: Devil) para capturá-la e fala para Tama fazer um anúncio para toda a ilha.

Tama: “Aq…. Aqui é Tama!!”

De volta para Kaido e Yamato. Kaido voa até o topo da cúpula na forma de dragão, então muda para a forma híbrida. Kaido zomba de Yamato dizendo que Luffy e Momonosuke estão mortos e Yamato não pode protegê-los. Kaido então pergunta se Yamato está planejando fugir agora que se livrou das algemas.

Yamato: “Vou para o mar com o Luffy! Mas antes disso vamos expulsar você de Wanokuni!!”

Kaido diz que não escolhe aleatoriamente onde quer ficar. Ele escolheu ficar aqui porque é Wanokuni.

Kaido: “Você não tem chance de me vencer. Torne-se o Shogun de Wanokuni, Yamato!!”

Yamato: “Eu sei que não posso vencer você, mas Luffy é o homem que Kouzuki Oden está esperando! Eu vou te segurar até que ele volte!!”

Kaido: “Não pense que vou pegar leve com você, Yamato!!”

Kaido ataca, Yamato ataca também. As clavas se chocam e um trovão negro explode com o impacto.

Fim do capítulo.

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens: Raw (baixa qualidade)


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fontes Reddit Arte de capa por Kevin Tan

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!