Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1017 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (25) e no domingo (27) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1017: “Ordem”

Capa: Buggy transforma seu corpo em um quebra-cabeça de blocos e brinca com um chimpanzé.

O capítulo começa no Palco Principal, onde Tama está prestes a dar uma ordem. No entanto, Queen grita com a garota, que desmaia de tanto medo.

Corta para o 4º andar. Uma das mulheres gato subordinadas de Who’s Who atira em Jinbe enquanto Who’s Who ri.

Devido às constantes intervenções dos subordinados de Who’s Who, Jinbe não consegue atacá-lo diretamente. A mesma coisa acontece com Franky vs Sasaki e com Inuarashi vs Jack. Nenhum deles consegue atacar seus oponentes no mano a mano devido aos ataques constantes dos subordinados de Kaido.

De volta ao Palco Principal, Tama recupera os sentidos enquanto Nami e Usopp a animam. Tama reúne coragem suficiente para dar uma ordem.

Tama: “Todos os Gifters que comeram o kibidango… eu ordeno que ajudem Luffy-aniki e Momonosuke-kun!! Vamos derrubar Kaido!!!”.

Enquanto Tama fala, vemos que os Piratas Heart salvaram Luffy e agora estão bombeando água para fora dele. Também vemos Momonosuke chorando por Kin’emon e Kiku nos braços de Shinobu.

Obedecendo a ordem de Tama, os Gifters começam a mudar de lado. Briscola, que estava atacando os samurais, se vira e começa a atacar os subordinados de Kaido que o acompanhavam. Vemos vários outros Gifters (como Hamlet) atacando seus então companheiros.

A ordem de Tama chega a todos em Onigashima. Vemos que os Gifters que estavam com Jack também começaram a atacar os demais subordinados de Kaido, para consternação de Jack e alívio de Inuarashi.

O mesmo acontece no 4º andar, onde Poker (o usuário da SMILE de cascavel) passa atacar os subordinados de Who’s Who.

Os membros da CP0 estão confusos e não compreendem o que está acontecendo. Os Gifters que estavam no Palco Principal para ajudar Queen também mudam de lado.

Queen percebe que Tama é a responsável por isso e se prepara para atirar um raio nela. Nami e Usopp escapam com Tama enquanto Sanji chuta a cabeça de Queen com o “Collier Strike”, fazendo com que o raio de Queen exploda em sua boca.

Queen: “Droga, é o ‘filho do Juge’!!”.

Sanji: “Nunca mais me chame assim!! Você também fez parte daquela equipe maluca de pesquisa?”

Queen: “Você está falando dos ‘MADS’!? Isso tudo é passado agora!!”

Enquanto fala, Queen se transforma em sua forma híbrida. Seu corpo é quase do mesmo tamanho que sua forma humana, embora ele tenha um pescoço longo e mantenha sua cauda robótica, que agora tem uma espécie de garra de 3 ganchos na ponta.

Seu braço direito continua com a forma humana e ele segura uma espada em sua mão robótica, que tem outra “garra” de 3 ganchos como aquela na ponta da cauda.

Corta para Chopper e Zoro. Devido aos novos efeitos colaterais do Rumble Ball estendido, Chopper reduziu para o tamanho de um bebê. Tristan consegue segurá-lo na palma das mãos e o capacete de samurai que ele usava cobre quase todo seu corpo.

No entanto, esse não é o único efeito colateral. Apesar de ter o corpo de um bebê, Chopper fala como um velho. Esta nova forma de Chopper é oficialmente chamada de “Babyjiji Chopper” (Velho bebê Chopper).

Miyagi diz que há um super remédio de recuperação usado em Zou. Ele pode curar o corpo de Zoro por um período de tempo, mas depois que o efeito passar, a dor será duplicada.

Zoro: “Não dá para pensar agora. Me dê o remédio!!”

Corta novamente para o 4º andar, Jinbe finalmente está lutando mano a mano contra Who’s Who, que puxa sua adaga para atacar Jinbe com o golpe “Hagan” (Arma de faca). O golpe se parece com o Shigan do CP9, porém usando uma lâmina em vez de um dedo. Jinbe contra-ataca com “Gyojin Karate: Karakusa Gawara Sei Ken”.

Who’s Who usa o “Soru” para se desviar do ataque de Jinbe e então usa o “Rankyaku”, mas Jinbe o bloqueia com Haki do Armamento. Jinbe reconhece que Who’s Who está usando o “Rokushiki”, que é um estilo de combate que o Governo Mundial usa para treinar seus lutadores. Enquanto Jinbe fala, Who’s Who se transforma em sua forma híbrida.

Jinbe: “Agora eu me lembro. Algum tempo atrás, houve um boato de que um membro da CP9 fugiu da prisão. Achei curioso que um agente do Governo tivesse sido preso.”

Who’s Who: “Hahaha! Então você se lembra disso! Sim, sou eu!! Eu te vi uma vez, embora você ainda não me conhecesse!!”.

Who’s Who já foi um dos agentes mais fortes da Marinha, rivalizando com Rob Lucci. Mas, há 12 anos, ele foi parar na prisão por causa de um “fracasso”. Who’s Who então ataca Jinbe com o “Gagan” (Arma de Presas), usando seus dentes para enviar uma onda de choque, porém Jinbe se esquiva.

Jinbe: “Tenho pena de você por isso. Mas parece que não há rancor entre nós então!!”

Who’s Who responde que não, mas Jinbe orgulhosamente se declara um Pirata do Chapéu de Palha e só ouvir esse nome irrita Who’s Who.

Who’s Who: “Há 12 anos, uma Akuma no Mi sob a proteção do Governo foi roubada durante o transporte. Há 2 anos, quando surgiu o Luffy do Chapéu de Palha, fiquei chocado… pois ele comeu a “Gomu Gomu no Mi” que havia sido roubada naquela época!!!”.

Fim do capítulo.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens: Raw (baixa qualidade)


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!