Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1018 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (2) e no domingo (4) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1018: “Jinbe VS Who’s Who”

Capa: Ulti e Page One estão em uma sala cheia de brinquedos de pelúcia de dinossauros. Os brinquedos representam todos as Akuma no Mi dos Piratas do Kaido (dragão, pterodáctilo, braquiossauro, mamute…). Ulti tira o chapéu de Page One enquanto lê um livro sobre dinossauros.

O capítulo começa no Palco Principal. Cerca de 300 Gifters e Shinuchis traíram Kaido. Podemos ver alguns Shinuchis como Hamlet atacando alguns subordinados de Kaido.

Alguns dos homens de Kaido agora estão mirando em Tama, pois perceberam que é o poder dela que causou isso. Nami e Usopp (com Tama em seus braços) tentam escapar, mas quando os homens de Kaido quase os alcançam, Daifugou aparece e os espanca.

Speed também chega para proteger Tama. Nami e Tama montam em Speed ​​enquanto Usopp corre atrás delas pedindo para deixá-lo montar ​​também. Gazelleman aparece e diz a Tama que eles vão cuidar de Komachiyo. Usopp complementa que o poder de Tama é incrível porque normalmente você não seria capaz de fazer amigos em um campo de batalha.

Zeus aparece e pergunta a Nami se ele pode ser seu servo novamente. Nami diz que prefere “parceiro”. Isso aumenta muito a moral de Zeus, então ele começa a atacar os homens de Kaido e limpar seu caminho. Usopp comenta como Nami está com uma habilidade incrível.

É mostrado a CP-0. Parece que alguns dos subordinados dos Gifters traíram Kaido junto com eles. Portanto, agora a diferença entre os 2 exércitos é de 16.000 membros no lado de Kaido vs. 9.000 membros do lado dos samurais.

O membro grande da CP-0 diz que realmente não se importa com quem vai ganhar. No entanto, eles devem ter certeza de que “aquele cara” (Who’s Who) esteja morto.

O membro do CP-0 com máscara sorridente diz que as informações confidenciais do Governo que Who’s Who possui são muito antigas e não há prejuízo para o Governo se a informação vazar.

Mas o outro membro do CP-0 responde que deixar um prisioneiro do Governo vivo seria um mau exemplo. O CP-0 com máscara sorridente responde, encerrando a conversa: “Vamos ver se ele consegue sair disso vivo. Afinal, o oponente dele é o Jinbe…”

No 4º andar, Who’s Who VS Jinbe. Who’s Who usa o Geppou para pular no ar. Jinbe pergunta a ele se o motivo de ele ter rancor de Luffy é porque ele comeu a Gomu Gomu no Mi. Who’s Who responde que tem rancor de Shanks, o Ruivo, que roubou a Gomu Gomu no Mi dele.

Então, Who’s Who dispara um Gagan em Jinbe. Ele bloqueia com Haki do Armamento, mas o ataque machuca o braço de Jinbe. Who’s Who diz que Luffy herda tanto o Gomu Gomu no Mi quanto o chapéu de palha de Shanks, então naturalmente ele quer Luffy morto também.

Who’s Who atira agora uma chuva de Gagan em Jinbe. Ele consegue se esquivar do ataque de Who’s Who e todos os Gagan chegam ao 3º andar.

Who’s Who comenta como foi sensato de Jinbe se esquivar do ataque, já que o Haki de Armamento normal não teria a menor chance. Ele também comenta como Jinbe se move muito rápido em terra, apesar de ser um tritão. Jinbe responde a ele.

Jinbe: “Que chato…! Nos dias de hoje, você já deveria parar com essa discriminação contra os tritões!!”

Who’s Who então usa o Tekkai e o ataca com seu Kibasen (Flash de Presas), chocando-se com Jinbe que usa o Haki do Armamento em seus braços. Porém, o ataque de Who’s Who é muito forte e move Jinbe alguns metros.

Jinbe usa um novo ataque chamado Gyojin Juujutsu: Hikishio Ipponzeoi (Jujutsu dos Tritões: Lançamento da Maré) para jogá-lo no chão. Who’s Who cospe sangue. Jinbe usa Uchimizu (Tiro d’água), mas Who’s Who usa Soru para pular em um pilar.

A batalha para, porque Who’s Who quer perguntar algo a Jinbe. Quando Who’s Who foi preso e torturado, um guarda disse-lhe para orar ao “Deus do Sol Nika”.

Diz-se que Nika é um guerreiro lendário que pode fazer as pessoas sorrirem e libertá-las de sua dor, e que um dia ele viria para libertar todos os escravos do mundo. É mostrado o contorno de Nika.

Who’s Who ataca Jinbe novamente enquanto continua falando. Who’s Who disse que durante as torturas, ele começou a orar para Nika, já que ele só queria que alguém o salvasse, embora ele não soubesse se Nika era real ou apenas um mito.

Jinbe pergunta por que Who’s Who está contando a ele sobre essas coisas. Who’s Who diz que vocês, “Piratas do Sol”, são ex-escravos, e a história dos tritões é uma história de escravidão. Então com certeza eles devem saber algo sobre Nika.

Who’s Who então ataca Jinbe com Shigan: Madara (o mesmo ataque que Lucci usou com Luffy). Jinbe bloqueia o ataque com Haki do Armamento em todo o corpo, mas está sendo empurrado para trás pelo ataque. Os subordinados de Who’s Who começam a torcer por ele, dizendo como o Tobiroppo é ainda mais forte do que o ex-Shichibukai.

Who’s Who continua falando. Ele diz que no dia seguinte, o guarda que lhe contou sobre Nika desapareceu. Who’s Who sabia que o próximo a ser “apagado” seria ele, então ele fugiu da prisão. Ele está se perguntando por que é proibido até mesmo saber ou falar sobre Nika.

Jinbe fica furioso com as palavras de Who’s Who. De repente, o dedo de Who’s Who quebra ao entrar em contato com Jinbe. Enquanto Who’s Who grita de dor, Jinbe agarra seus pulsos e os quebra com o ataque Gyojin Karate: Soshaku (Pegada do Tubarão, o mesmo ataque que Hody Jones usou na Ilha dos Tritões). Who’s Who solta um Rankyaku na cara de Jinbe, mas ele resiste sem problemas.

Who’s Who atira um Gagan novamente, mas Jinbe simplesmente o suporta com seu corpo novamente. Who’s Who fica em choque e tenta pular, mas cai e percebe que Jinbe está em seu encalço.

Jinbe: “Se você quiser falar sobre a história de outra pessoa… então é melhor você não vir com uma resolução medíocre!! Gyojin Karate Ougi: Oni Gawara Sei Ken (Técnica secreta do Karatê dos Tritões: Punho Demoníaco)!!!

O soco de Jinbe acerta Who’s Who no rosto e aparentemente o derrotou. Todos os pilares do chão desabam devido à onda de choque do ataque de Jinbe…

Fim do capítulo.

One Piece retornará na Weekly Shonen Jump #33-34 com capa e páginas coloridas para seu 24º aniversário!!

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens: Raw (baixa qualidade)


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!