Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1019 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (16) e no domingo (18) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1019: “Heliceratops”

Capa: Color Spread com os Piratas do Chapéu de Palha de maiôs e biquínis cavalgando alguns tubarões-baleia no mar.

O capítulo começa no Palco Principal, onde Queen está disparando feixes múltiplos contra Sanji. Sanji os evita sorrindo, então ele pensa que Franky poderia querer a tecnologia do Queen.

O Dr. Miyagi está preparando uma injeção para dar ao Zoro seu medicamento secreto. Os Minks terão que aplicar a injeção no Zoro com muita força para passar pelas bandagens que Sanji fez. Zoro está pirando (talvez ele tenha medo de agulhas ou injeções?).

No submarino dos Piratas Heart, os nakamas de Law terminaram de desafogar Luffy. Eles estão se perguntando agora que remédio devem dar a ele. De repente, Luffy grita.

Luffy: “Carneeeeeeee”!!!!

Piratas Heart: “Ehhh”!!?

Enquanto isso, na torre direita dentro da Cúpula da Caveira. Podemos ver que os Gifters da Divisão Blindada estão lutando agora contra os subordinados de Sasaki. Eles ajudam Franky enquanto ele luta contra Sasaki no mano a mano.

Sasaki diz a Franky que seu robô é muito resistente, Franky retribui o elogio dizendo que ele também é mais resistente do que pensava. Sasaki decide mudar para sua forma híbrida.

Sasaki mantém a cabeça do Triceratops, mas ele recupera sua crina. A parte superior de seu corpo é muito semelhante ao seu corpo em forma humana (com tatuagens, barriga, braços longos…), mas com pele de dinossauro. E a parte inferior de seu corpo mantém as patas traseiras e a cauda da forma animal. Ele também está com a cicatriz em V que Franky fez em sua barriga.

Sasaki saca sua espada, ela tem algumas pequenas lâminas horizontalmente. Em seguida, as pequenas lâminas começam a girar, fazendo com que a espada se transforme em uma espécie de broca. O nome da espada é “Karakuri Rasentou” (Espada Espiral Mecânica).

Sasaki levanta a cabeça e olha para cima, de repente o osso da cabeça do tricerátops começa a girar em seu pescoço em alta velocidade. Isso faz com que Sasaki voe, pois atua como as hélices de um helicóptero. Franky fica pasmo.

Franky: “Como diabos um dinossauro consegue fazer algo assim”!!?

Sasaki: “É o que um Triceratops normalmente pode fazer”.

Sasaki usa um novo ataque chamado “Heliceratops” (ヘ リ ケ ラ ト プ ス) para acabar com os Gifters da Divisão Blindada. Ele então ataca Franky com um osso giratório e sua espada. Franky desvia o ataque com dificuldade.

Sasaki cai no chão e fica na frente de Franky Shougun, que está guardando sua espada e se preparando para se proteger. Sasaki vai se lançar em direção a ele em alta velocidade graças ao seu osso giratório, mas ele comete um erro e ao invés de se impulsionar para frente, ele o faz para trás. Há um silêncio, então Sasaki diz que fez isso intencionalmente para obter uma boa distância para atacar.

Sasaki ataca Franky Shougun com um novo ataque chamado “Tamaceratops” (弾 丸 ケ ラ ト プ ス – Bulletceratops). O ataque é tão forte que os lançadores de foguetes no ombro esquerdo de Franky Shougun explodem. Franky Shougun agarra Sasaki e o arremessa usando o ataque “General Suplex” (将軍 ス ー プ レ ッ ク ス), esmagando-o no chão.

Franky percebe que sua lâmina deixou alguns ferimentos na barriga de Sasaki, então ele pensa que deve ser seu ponto fraco. Franky Shougun então pega sua espada “Franken” (フ ラ ン 剣) e ataca Sasaki com “Shouri no V Flash” (勝利 の Ⅴ (ブ イ イ) フ ラ ッ シ ュ). No entanto, Sasaki consegue se esquivar voando para cima.

Franky Shougun luta com espadas com Sasaki. Franky não tem experiência em luta de espadas, então é Sasaki quem assume a liderança e acaba quebrando a espada Franken.

Dada a situação, Franky foge para realizar seu próximo ataque. Sasaki o persegue e o ataca novamente com seus “Tamaceratops”. No entanto, Franky terminou de atacar a tempo de atacá-lo mais cedo com “General Cannon” (将軍 砲). O ataque atinge Sasaki e o joga no ar. Sasaki cospe sangue, mas ainda não desiste e contra-ataca.

Sasaki voa e bate em Franky Shougun usando um novo ataque chamado “Magnumceratops” (マ グ ナ ム ケ ラ ト プ ス). O impacto é tão poderoso que Sasaki consegue destruir parte do Franky Shougun. No entanto, Franky se ejeta para fora do robô a tempo, pegando Sasaki de surpresa. Franky, deitado no chão, ataca Sasaki com seu “Franky Radical Beam” que atinge e perfura a barriga de Sasaki. Franky está exausto, Sasaki cai no chão com os olhos revirados e sangrando pela boca…

No topo da cúpula de Onigashima, Kaido (na forma híbrida) está lutando contra a Yamato (é mostrada a colisão de suas clavas em apenas um quadro). Eles falam enquanto lutam.

Kaido: “Yamato, reconheço que você é uma lutadora forte! Embora não tenha sido a minha ideia que você comesse aquela fruta do diabo que obtive com tanta dificuldade”!!

Yamato: “Comi a fruta porque estava com fome!! Queria ir para o mar, mas por causa disso agora não consigo nadar”!!

É mostrado o rosto de Yamato em sua forma híbrida. Yamato tem focinho e dentes afiados.

Yamato: “Já tentei te matar inúmeras vezes, mas você sempre me derrotou!! Porém, graças a todas essas derrotas, fiquei mais forte”!!!

Na última página do capítulo, finalmente vemos a forma híbrida de Yamato (que é linda). Além da descrição acima, Yamato tem orelhas pontudas e dois chifres que saem de sua testa (eles parecem iguais na forma normal, mas mudaram de lugar).

Parece que o corpo de Yamato tem pelos, as mãos são grandes e parecem garras e as pernas são como de animais. Por fim tem fogo ao redor de seu corpo e cabelo (semelhante à fumaça que Luffy tem ao redor de seu corpo quando ele usa o Gear 4), e parte desse fogo vem dos cotovelos e joelhos.

Não é revelado o nome exato da fruta do diabo de Yamato.

Yamato: “Há uma outra razão para eu não ter saído deste lugar, além daquela algema!! Se eu não lutasse por este país, não teria o direito de me chamar de ‘Oden’!!!”

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA! (Devido às Olimpíadas)

Imagens: Raw (baixa qualidade)


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!