Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1020 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (30) e no domingo (1º) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1020: “Robin VS Black Maria”

Capa: Denjiro (como Kyoushirou) está dormindo com um samurai Mink (ele parece um leopardo). Ele está sonhando que está comendo um grande tempura, mas está comendo sua peruca enquanto dorme.

O capítulo começa no topo da Cúpula da Caveira de Onigashima, Kaido está falando.

Kaido: “Inu Inu no Mi, Modelo “Ooguchi no Makami” (Lobo Guardião de Boca Grande). É uma valiosa Besta Mítica e a divindade protetora de Wanokuni. Eu não esperava que alguém que se chamava de “Oden” pudesse comê-la!

Kaido acerta Yamato com seu kanabo.

Kaido: “Orochi tinha talento como um ditador terrível. É por isso que este país é agora uma fábrica de armas. Eu quero que você governe o país para o meu bem”.

Yamato: “Não!! Eu irei libertar o país e os samurais”!!

Yamato usa um novo ataque chamado “Namuji Hyouga” (無 侍 氷 牙 – None-Samurai-Ice-Fang) disparando uma grande chama de sua boca em Kaido. Durante os ataques, Yamato se lembra das palavras de Oden (“Abra as fronteiras de Wano”). Kaido usa seu “Bolo Breath”, ambos os ataques se chocam em uma grande explosão.

Kaido: “Não vou permitir, Yamato”!!

No Grande Salão de Banquetes no 3º andar, Robin está na frente de 3 pessoas que são muito importantes para ela: Nico Olvia (sua mãe), Dr. Clover e o gigante Jaguar D. Saul. Os três estão muito felizes em ver Robin e a chamam para ir até eles. Robin também está muito feliz e corre em direção a eles enquanto Brook grita com ela para não fazer isso.

Pouco antes de alcançá-los, Robin para. Ela fica desapontada com a armadilha óbvia que eles tentaram armar. Ela então usa um novo ataque chamado “Tres Mano: Freesia” para eliminar as ilusões e acerta com um tapa gigante no queixo dos que estavam se passando por eles.

Eram 3 subordinados da Black Maria: “Nure Onna” (usuária da SMILE de cobra hognose), “Tenjō Sagari” (usuária SMILE da cobra branca) e uma Numbers feminina chamada “Kunyun” (Número 9).

Black Maria usou sua “Illusion Mist” (幻 霧) neles para fingir ser os entes queridos de Robin. Apesar do ataque de Robin, os subordinados de Black Maria ainda estão de pé perseguindo Robin e Brook por um corredor.

Black Maria destrói parte da sala e também os persegue. Robin pergunta a Brook como ele não foi afetado pela armadilha de Black Maria. Brook responde que ele viu ilusões na névoa por 50 anos no Triângulo de Florian, então ninguém pode enganá-lo com truques como esse. Robin ri e menciona como os dois são semelhantes por causa de todo o trauma que passaram em suas vidas.

Black Maria usa “Furisode Wanyūdō” (振 袖 輪 入道 – Kimono de manga longa Wanyūdō) e os ataca com seu Wanyūdō flamejante. Wanyūdō é na verdade um de seus subordinados, que comeu o “SMILE de Pug” e se tornou um cão com rosto humano. Seu corpo de cachorro está correndo no centro da roda como um hamster, produzindo as chamas.

Black Maria pula no teto e consegue ficar na frente de Robin e Brook, então ela usa seu Wanyūdō novamente para queimar o chão da sala. Robin e Brook pulam para evitar as chamas, então Robin usa sua “Teia de Aranha” para criar uma teia e se segurar no teto carregando Brook em seu braço.

A alma de Brook então deixa seu corpo e ataca Wanyūdō com “Cold Soul” (コ ー ル ド 魂) congelando-o (Wanyūdō cai da roda). Black Maria fica furiosa e ataca a área do teto onde Robin está se agarrando. No entanto, Brook retorna ao seu corpo e usa seu ataque “Soul Parade: Eisbahn” (Soul Parade: Ice Burn) para congelar o solo e apagar o fogo, então Robin pousa com segurança.

Black Maria e Robin estão cara a cara. Black Maria zomba de Sanji por chorar por socorro enquanto Robin se lembra com um sorriso das palavras de Sanji (“Me ajude Robin-chan”). Black Maria continua.

Black Maria: “E ele é o número 2 do seu grupo? Ele se tornou motivo de chacota para Onigashima e deixou você cair nas mãos do inimigo! Seu nakama deve ter abandonado você”!

Brook ri olhando para Robin enquanto ela diz a ele que vai cuidar de Black Maria. Brook diz a ela que está tudo bem, que ele vai cuidar dos outros subordinados. Robin responde Black Maria.

Robin: “Sanji é uma pessoa gentil. Você não precisa entender o que significa para ele depender de mim. Ele é o único apto a ser “As asas do Rei dos Piratas”!!!

“Gigante Fleur” (Flor gigante – 巨大 咲 き (ヒ ガ ン テ ・ フ ル ー ル))!!!”

Uma versão gigante de Robin floresce atrás dela.

No Porto Tokage em Wanokuni, Shinobu e Momonosuke se encontram com Luffy e os Piratas Heart. Luffy comeu todos os suprimentos dos Piratas Heart, mas não foi o suficiente, então ele ainda não consegue se mover.

Momonosuke está chorando por Kinemon e Kiku. Luffy diz a ele para parar e se preocupar com isso mais tarde, já que ele ainda é o general dos samurais. Shinobu repreende Luffy porque ele está sendo muito duro com Momonosuke.

Caribou os está observando de entre os escombros. Ele está preocupado se Luffy pode vencer, pois se Luffy não vencer, ele não será capaz de deixar Wanokuni. Luffy levanta o braço direito e aponta para a ilha de Onigashima no céu.

Luffy: “Momo… Você tem que voar até a ilha e me levar com você…”!

Momonosuke: “Eh…”!

Fim do capítulo.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Imagens: Raw (baixa qualidade).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fontes Arlong Park Arte de capa por @vinrylgrave

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!