Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1021 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (6) e no domingo (8) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1021: “Demonio”

Capa: Na capa, Franky e Señor Pink choram em um bar com um bartender leopardo (que também está chorando) enquanto tomam um drink.

O capítulo começa com a batalha entre Robin e Black Maria, no ponto em que parou no capítulo anterior. Black Maria comenta com Robin que sua forma gigante deve ter consumido muita energia, Robin diz para não se preocupar porque esta batalha terminará em breve.

Robin usa um novo ataque chamado “Sea Serpent” (Flor do Dragão do Mar – 海 竜 花) fazendo com que seus braços gigantes deslizem como cobras para agarrar as pernas de Black Maria. No entanto, Black Maria usa a ponta pontiaguda de sua arma para atacar o braço de Robin. Black Maria então percebe que o dano atinge o corpo verdadeiro de Robin também, então ela continua machucando os braços gigantes para machucar Robin.

Black Maria usa as pontas de suas pernas, que têm agulhas de veneno, para ferir os braços gigantes também, então Robin não tem escolha a não ser retrair os braços para evitá-los. Naquele momento, Black Maria usa um novo ataque chamado “Rede da Maria” (マ リ ア ネ ッ ト) para lançar suas teias de aranha e agarra os braços gigantes de Robin. Ela então usa outro novo ataque chamado “Oshizumaria” (Imobilização da Maria – お 静 マ リ ア) para cruzar os braços verdadeiros do corpo gigante de Robin e deixar seu corpo indefeso.

Black Maria coloca um soco inglês e começa a socar o rosto do gigante Robin com seu ataque “Soco Inglês da Oiran” (花魁 ナ ッ ク ル). Os acertos afetam a Robin original, que no final, tem que fazer desaparecer a Robin gigante. Então Robin cria 4 braços gigantes atrás de Black Maria e tenta agarrá-la, mas Black Maria usa sua técnica “Ikitomaria” (Beco Sem Saída da Maria – 行 き 止 マ リ ア) para criar uma parede de teias de aranha e bloquear o ataque de Robin.

Em seguida, Black Maria pede que sua aranha queime as teias de aranha que ela criou na área. A aranha cospe fogo de sua boca com a técnica “Atatamaria” (Chamas da Maria – 炎 上 マ リ ア) e ateia fogo nas teias, criando uma parede de chamas no local. Black Maria zomba de Robin.

Black Maria: “Acho que você deveria tentar florescer alguma coisa neste lugar, embora eu ache que nenhuma flor possa florescer no meio do mar de chamas ♥”

Enquanto ela fala, Black Maria cria teias de aranha atrás de Robin, que prendem nela.

Black Maria: “No final, você não conseguiu terminar essa luta tão rápido como disse… Você veio para cobrir o fracasso do Perna Negra, e agora que você perdeu, vocês dois vão parecer estúpidos!! Ufufufufu ♥ Por que não pede ao esqueleto para apagar o fogo de novo”!?

Brook, que estava ouvindo a conversa, respondeu rapidamente.

Brook: “Que coisa mais estúpida de se dizer, Black Maria-san. Se eu fosse você, sairia daí o mais rápido possível…!! Yohohoho”.

Black Maria continua a socar o corpo real de Robin, que ainda está preso na rede.

Black Maria: “Você é apenas uma ferramenta, Nico Robin!! Seu cérebro é a única coisa valiosa que você tem!! Então você não precisa de seus braços ou pernas… nem mesmo da sua personalidade!!”

Um pequeno flashback começa no qual Nico Robin relembra a época em que ela estava com o Exército Revolucionário. Koala e Sabo querem ensiná-la a lutar, já que não serão capazes de protegê-la depois que ela for embora. Koala se oferece para lhe ensinar o “Gyojin Karate” (Karatê dos Tritões), enquanto Sabo se oferece para lhe ensinar o “Ryuusouken” (Punho Garra do Dragão). Hack chega e diz a Koala e Sabo para deixar Robin em paz, já que ela é forte o suficiente e ela não precisa de proteção.

Robin então diz a Koala e Sabo que ela pode querer aprender um pouco sobre como usar suas “palmas”. Koala e Sabo concordam alegremente em ensiná-la. Robin se lembra de algumas vezes em que usou suas “palmas” após o salto temporal (como quando ela usou seu “Gigantesco Mano” no fundo do mar para evitar que o Sunny batesse em algumas rochas) e pensa em como as aulas foram úteis. Sabo a ensinou a olhar através do “núcleo” de seu alvo e Koala ensinou seu golpe secreto do “Gyojin Karate”.

Robin recupera sua força e usa um novo ataque chamado “Mil Fleur Gyojin Karate: Giganteum” (千 紫 万 紅 魚 人 空手: 花 葱) enviando sua palma gigante para atingir o teto e criando uma onda de choque (como o soco do “Gyojin Karate”) para destruir o teto inteiro. Os escombros que caem apagam o fogo e destroem a teia da Black Maria.

Robin então usa uma nova técnica chamada “Demonio Fleur” (悪 魔 咲 き) transformando seu corpo gigante em um demônio preto com asas de morcego, chifres e presas (talvez seu corpo seja preto porque ela usa Haki do Armamento? Não confirmado, apenas especulação da fonte dos spoilers). Black Maria fica chocada e berra.

Black Maria: “Demônio”!?

Robin: “Não tenho nenhum problema em me tornar um demônio. Já que existem pessoas que me fazem sentir necessária…!! E pessoas que confiam em minha ajuda de boa vontade”!!

Enquanto ela fala, Robin cria mais braços ao redor de Black Maria para agarrá-la.

Robin: “Você disse que braços e pernas não são necessários, certo? ‘Gran Jacuzzi Clutch’ (大 渦 潮 ク ラ ッ チ)”!!!

Black Maria grita.

Em uma página dupla impressionante, Nico Robin em sua forma de demônio gigante dá o “clutch” no corpo de Black Maria até que ela é nocauteada e sangra pela boca. Ouvindo os gritos, os subordinados de Black Maria tentam ver o que acontece, mas Brook criou uma parede de gelo para que eles não possam passar para a outra área da sala. Em um pequeno buraco na parede, eles veem Black Maria inconsciente no chão e a forma de demônio de Robin.

Subordinados de Black Maria: “Demônio”!?

A parede de gelo começa a se quebrar, mas antes que os subordinados de Black Maria possam ir ajudá-la, Brook passa na frente deles. Em outra grande página dupla, Brook usa um novo ataque chamado “Phrase D’armes Orchestra” (フ ラ ー ズ ダ ル ム 管弦 楽) com o qual ele os ataca com um corte gelado em forma de clave de sol, para derrotá-los.

Brook agarra Robin, que está ferida, enquanto um pássaro Mary os observa…

No Porto Tokage em Wanokuni, Luffy está comendo o suprimento de um mês que Caribou armazenou em seu corpo. Os Piratas Heart tentam perguntar a Luffy sobre a situação em Onigashima, mas Luffy está respondendo enquanto come, então eles não entendem nada.

Shinobu e Momonosuke deixaram o grupo por um momento para conversar. Momonosuke está pedindo a Shinobu para fazer algo por ele.

Shinobu: “Eu não posso fazer isso!! Se eu fizer isso você sabe que não tem como voltar atrás, certo? E seu corpo pode mudar, mas seu coração continuará sendo uma criança”!!!

Momonosuke: “Tudo bem para mim, contanto que eu tenha a chance de me tornar um dragão maior!! Shinobu, por favor, use o seu ‘Juku Juku no Jutsu’ para me transformar em um adulto”!!!

Fim do capítulo.

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA! A revista Weekly Shonen Jump estará de férias (sem capítulos da Jump na próxima semana).

Imagens: Esboço do informante da forma demônio de Robin. Raws em breve.


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fontes Reddit Arte de capa por @amanomoon

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!