Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1022 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (20) e no domingo (22) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1022: “A entrada das estrelas” (花 形 登場 (は な が た と う じ ょ う)).

Capa: Alguns membros da tribo Tontatta e um sapo brincam de esconde-esconde em um arbusto de hortênsia.

O capítulo começa com uma atualização da guerra de Onigashima. A narração diz que a diferença nos números entre os dois lados está diminuindo. Podemos ver também um mapa do castelo de Onigashima com a posição de onde cada Tobiroppo foi derrotado. Apesar de o mapa mostrar a posição dos 5 Tobiroppo derrotados, vemos apenas 3 painéis com Black Maria, Who’s Who e Sasaki inconscientes após suas batalhas (Page One e Ulti não têm painéis próprios).

Em seguida, vemos a ilha de Onigashima voando no céu e a Capital da Flor próxima. Podemos ver em um pequeno mapa que a ilha já percorreu metade da distância da costa de Wanokuni até a Capital das Flores. Vemos também Luffy gritando e cheio de energia, ele está inflado depois de comer toda a comida que Caribou lhe deu. Onigashima está a 15 minutos da Capital das Flores.

No terceiro andar de Onigashima, Raizo e Fukurokuju estão lutando. Raizo usa sua técnica “Ninpo: Bunshin no Jutsu” (Arte Ninja: Técnica do Clone) para criar alguns clones. Fukurokuju usa sua técnica “Ninpo: Mimitabu Crackers” (Arte Ninja: Crackers do Lóbulos das Orelhas – 耳 た ぶ ク ラ ツ カ ー) com a qual ele pode controlar seus lóbulos (que têm fogos de artifício na borda) à vontade como chicotes.

Apesar de Raizo o atacar com vários clones, Fukurokuju consegue enxergar através da técnica de Raizo e consegue acertar o verdadeiro Raizo.

Raizo: “Por que você escolheu servir Orochi!!?”

Fukurokuju: “Sou um ninja e é seu dever servir ao Shougun de Wanokuni. Em contraste, o homem a quem você serve é apenas um fantasma. Você não pode se tornar um verdadeiro ninja porque não pode conter seus sentimentos pessoais!!”

Raizo: “Nossas ações são sinceras porque agimos com nossos sentimentos pessoais!! Todos nós morremos junto com Oden-sama naquele dia. O que você vê são meros fantasmas que estão aqui para cumprir a vontade de Oden-sama!! O que fazemos não é o ‘dever’, já que são os nossos sentimentos que nos movem. A noite de Kaido e Orochi está prestes a terminar, e o sol brilhará sobre Wanokuni quando Momonosuke-sama se tornar o Shougun!!”

Enquanto Raizo fala, vemos os outras Bainhas Vermelhas. Kinemon, Kiku e Ashura ainda estão deitados no chão (não é mostrado seus rostos) e os outros estão todos correndo ou lutando (incluindo Denjirou).

Em outra parte do terceiro andar de Onigashima, Killer e Hawkins estão lutando. Hawkins está usando sua forma de espantalho, algumas bonecas de palha no chão. Parece que Killer atacou Hawkins muitas vezes, mas não houve nenhum efeito graças aos poderes de Hawkins.

Killer: “Quantas vidas você armazenou!!”

Hawkins: “Não sobraram muitos … Fufufu.”

Killer esfaqueia Hawkins, mas ele ri.

Hawkins: “Sim, não tenho muitas vidas restantes … Mas a questão é: de quem é essa vida …!!”

No segundo andar de Onigashima, Law e Kid estão lutando contra a Big Mom. De repente, Kid se ajoelha com uma facada aparecendo em seu peito. De volta ao 3º andar.

Hawkins: “Se você me matar, seu capitão morrerá também… Por suas próprias mãos!!”

No Palco Principal, King e Queen (este na forma híbrida) estão aniquilando todo o andar juntos. Eles estão atacando todos os Gifters que os traíram. A área está em chamas, King está agarrando a cabeça de um Gifter de 4 braços enquanto sua mão queima. Marco atingiu seu limite, então ele não pode impedi-los mais. Sanji tentou lutar com os dois também, mas foi jogado para longe.

Sanji grita com Chopper e Miyagi para pegar Zoro e fugir se o remédio não funcionar. Miyagi diz que o remédio pode levar algum tempo para ser ativado, já que Zoro estava em estado crítico. Sanji entra na luta novamente e chuta o rosto de Queen. King vai atrás de Zoro.

Perospero ainda está na sala, mas saiu um pouco da zona de ação. Ele puxa seu arco de doce e mira em Sanji, sua intenção é atirar em Sanji como vingança pelo casamento. Sanji está no alcance de Perospero, mas pouco antes de atirar suas flechas, Nekomamushi vem a toda velocidade e dá um tapa no rosto de Perospero. O golpe faz Perospero voar do Palco Principal (ele cai em algumas pedras perto de uma ponte).

Chopper, Miyagi e Tristan estão correndo junto com Zoro (um par de samurais o carrega). No entanto, King aparece na frente deles, impedindo-os de avançar. King “conjura” uma bola de fogo em sua mão e ataca com um novo ataque chamado “Andon” (Chama Imperador – 炎 皇 (ア ン ド ン)). Marco aparece em alta velocidade e bloqueia o ataque de King com seu “Fushi Azami” (Immortal Azami Flower – 不死 薊), o mesmo ataque com o qual ele bloqueou “Yasakani no Magatama” de Kizaru em Marineford (agora esse ataque tem um nome).

Marco: “Eu ouvi isso há muito tempo, uma raça de seres que pode criar fogo vivia no topo da “Red Wall” (赤 い 壁). King, the Fire, poderia ser isso…?”

Marco não usa o apelido normal de King (“King the Wildfire” – 火災 の キ ン グ) porque ele muda o termo “kasai” (火災) para o termo “kaen” (火炎) que significa “fogo”.

King: “…”

Mas então Queen também entra em cena e diz que já está cansado e que vão matar Marco.

Queen prepara seu feixe de laser enquanto King “conjura” uma bola de fogo em sua mão. Os dois estão prestes a atacar Marco.

Marco: “Ok, ok. Eu desisto… Já lutei bastante. Minha parte acaba aqui. É hora das “estrelas” entrarem em cena!!

Quando Marco diz isso, é mostrada a bandagem de Zoro sendo rasgada. Chopper está chocado (Enel face!!)

Zoro: “Santouryuu…!!”

Sanji: “Diable…!!”

Zoro: “Rengoku Oni Giri!!!”

Sanji: “Tiro Mouton!!!”

Em uma página dupla final, Sanji e Zoro atacam King e Queen juntos.

Zoro: “Ei sobrancelha, se conseguirmos vencer esta batalha…!!”

Sanji: “Sim, posso começar a ver… A imagem do Luffy como o Rei dos Piratas!!!”

Fim do capítulo.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA.

A próxima pausa será após o capítulo 1024.

Imagens: Raws (fotos das páginas, em japonês e baixa qualidade)


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!