Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1023 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (27) e no domingo (29) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1023: “Farinha do mesmo saco”.

Capa: Vivi está sentada em um galho de árvore enquanto alguns pássaros pousam em seus braços. Carue está com raiva lá embaixo (provavelmente está com ciúme dos pássaros).

O capítulo começa onde o anterior terminou. Zoro e Sanji estão diante de King e Queen, que estão deitados no chão cobertos por uma nuvem de poeira (ambos estão conscientes). Chopper fica surpreso ao ver o efeito do remédio dos Minks. Os subordinados dos Piratas da Besta também ficam surpresos ao ver Queen e King caídos.

Um dos subordinados dos Piratas da Besta aponta sua arma para Zoro, mas antes de atirar nele, Kawamatsu o derrota. Hyougorou diz a todos para não interferirem na luta de Sanji e Zoro e para tentar fazer com que ninguém do outro lado interfira.

Marco olha para King e Queen quando eles se levantam e se lembra de algumas palavras que Barba Branca disse a ele.

Barba Branca: “Muito tempo atrás, antes da época de Mary Geoise, havia um “país divino” acima da Red Line.”

Enquanto Marco estava absorto em seus pensamentos, alguns dos subordinados dos Piratas da Besta começam a atirar nele. No entanto, Izou chega bem a tempo e avança em direção a Marco para evitar que as balas o atinjam. Izou atira nos subordinados dos Piratas da Besta enquanto ele deixa o local com Marco em seus braços, repreendendo-o.

Queen e King voltam para a batalha.

Queen: “YO!! Seus ataques não me afetaram em nada… ‘Seca’, ‘Peste’, ‘Queimada’!! Nós somos as 3 Calamidades que protegem Kaido!!!”

Em seguida, Queen dispara alguns feixes de laser em Sanji e Zoro, mas eles se esquivam. Zoro percebe que algo está errado com Sanji.

Sanji: “Depois de usar a Raid Suit 2 vezes, sinto que meu corpo está…”

Zoro: “Não me arraste para baixo com você.”

Sanji: “Não estou dizendo isso!! É só que sinto que algo está ‘estranho’.”

Zoro: “Com suas sobrancelhas?”

Sanji: “Com meu corpo!!”

Enquanto eles falam, King ataca Sanji com sua espada, mas Zoro o impede com suas espadas. Queen aproveita a oportunidade e tenta atacar Zoro com uma nova técnica chamada “Bridal Grapper” (Punho de calor nupcial – ブ ラ イ ダ ル 熱 拳) com a qual ele transforma a garra em seu rabo de cavalo em uma garra flamejante. No entanto, Sanji intervém e bloqueia a garra de Queen com um chute flamejante. Queen ri.

Queen: “Você deve ser um dos ‘ciborgues’ do Germa!! Todos os filhos do Judge são ‘ciborgues’… Essas pernas são mecânicas e podem queimar se você quiser, não é!?”

Sanji: “Lamento desapontá-lo, mas sou 100% humano!!!”

Queen: “Ehhh !? Humanos podem criar fogo agora !? Não é como se você fosse da “raça Lunaria” ou algo assim!!!”

Depois que Queen diz esse nome, é mostrado o rosto de King. Ele está ouvindo a conversa em silêncio. Sanji começa a dar chutes flamejantes em Queen enquanto ele se defende com o braço com Haki do Armamento e suas garras. Queen termina dizendo que não importa o que Sanji seja, já que ele está enfrentando um ciborgue que nem mesmo Vegapunk pode criar.

Zoro e King continuam lutando. De repente, o gume da espada de King muda de forma para algo como um pente e King pega as 2 espadas de Zoro de suas mãos. Então King puxa sua espada e agarra as 2 espadas de Zoro, jogando-as para o lado. Em seguida, King dá um soco poderoso. Parece que o golpe atingiu o rosto de Zoro, mas ele conseguiu mexer a cabeça a tempo e interrompeu o golpe com a espada que segura na boca.

Zoro: “Seu estilo de batalha é curioso…!!”

King: “Não há necessidade de forma e estilo fixos na batalha real.”

Zoro: “Tem razão. Agora pensando nisso, você nunca disse que é espadachim…”

Zoro pega as 2 espadas que havia perdido e volta para a luta.

Zoro: “Se for preciso, posso precisar vencer essa batalha mordendo seu pescoço e rasgando sua traqueia… Porque eu não posso perder de jeito nenhum!!!”

Hyougorou e Kawamatsu estão assistindo a batalha de Zoro e King. Kawamatsu diz que Zoro é um espadachim formidável, Hyougorou diz que o lembra muito do senhor de Ringo, Shimotsuki Ushimaru, em sua juventude. Até mesmo seu estilo de luta é semelhante.

Eles também dizem que o fato de Zoro retornar a Shusui, a espada do lendário samurai Shimotsuki Ryuma, para Wanokuni deve ser o destino. Enquanto King e Zoro continuam lutando, vemos uma imagem de Ryuma onde vemos que seu olho esquerdo foi danificado como o olho de Zoro (ele também tinha uma cicatriz em seu rosto).

No 2º andar do castelo de Onigashima, Jack e Inuarashi continuam lutando, Jack está usando sua forma híbrida. Suas pernas ainda são pernas gigantescas, mas seu torso e braços têm forma humana (na verdade, ele está usando suas espadas). Sua cabeça é uma mistura de sua forma mamute e humana, ele mantém seu grande tronco e grandes presas, mas tem uma cabeça menor e não tem orelhas de mamute.

Jack ataca Inuarashi, mas, como aconteceu em Zou, Inuarashi o agarra e o joga para fora da sala. Ambos caem no pátio onde Ashura está inconsciente. Inuarashi se lembra da tortura que Jack o fez passar em Zou e diz que agora tudo vai ser diferente. Graças ao enorme buraco no teto aberto por Kaido, Inuarashi pode se transformar em sua forma Sulong.

Fora do castelo de Onigashima, logo após o ataque de Nekomamushi a Perospero. Diante do olhar de Carrot e Wanda, Nekomamushi se aproxima de Perospero dizendo que vai vingar a morte de Pedro. Assim que ele sai das sombras, o luar faz com que Nekomamushi se transforme em sua forma Sulong diante do olhar assustado de Perospero.

No segundo andar do castelo de Onigashima, Raizo e Fukurokuju ainda estão lutando. Fukurokuju diz a Raizou que Wanokuni não pode confiar em uma criança como shogun, Raizou responde que não subestima a juventude, pois “as pessoas podem crescer”.

Na costa de Wanokuni, os Piratas Heart estão incomodados. Eles sacaram suas armas e estão apontando para “algo” que os lembra muito Kaido. Em uma incrível página dupla, vemos um dragão gigante plantado na frente de Luffy. É Momonosuke. Luffy se lembra de seu primeiro encontro com Momonosuke (quando Momonosuke disse a ele que ele não era uma presa).

Luffy: “Momo.”

Momonosuke: “Certamente!!”

Momonosuke está agora com 28 anos, Shinobu o fez crescer 20 anos com seus poderes. Shinobu chora alto ao se lembrar do momento em que criou Momonosuke. Só vemos uma foto com Shinobu agarrando o braço de Momonosuke, não podemos ver o corpo inteiro de Momonosuke. No entanto, podemos ver que Momonosuke adulto é mais alto que Shinobu (e ela tem mais ou menos o mesmo tamanho que Luffy) porque a cabeça de Shinobu naquela foto atinge o cotovelo de Momonosuke.

Shinobu: “Momonosuke-sama !! Ele se parece exatamente com…!!”

Luffy e Momonosuke partiram.

Luffy: “Vamos Momo!! Vamos resgatar Wanokuni!!!”

Momonosuke: “Sim!!!”

Fim do capítulo.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA.

A próxima pausa será após o capítulo 1024.

Imagens: Raws em breve (fotos das páginas, em japonês e baixa qualidade)


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!