Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1024 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (3) e no domingo (5) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1024: “Um certo alguém (某 (な に が し)”.

Capa: Personagens da 2ª parte do pôster especial para Enquete de Popularidade Mundial: Gol D. Roger (no céu como Kaido e Big Mom estavam na 1ª parte do pôster), Crocodile, Enel, Mr. 2, Vivi, Carue, Nami, Sanji, Brook, Chopper, Luffy, Robin, Jinbe, Zoro, Franky, Usopp, Going Merry, Woop Slap (na proa do Going Merry), Kid, Urouge, Bonney, Killer, X Drake e Apoo.

O capítulo começa no 2º andar do castelo de Onigashima. Aparece a silhueta de alguém no fundo da sala enquanto muitos dos subordinados de Kaido começam a cair e espumar pela boca. Eles olham ao redor tentando descobrir quem está usando o Haki do Rei contra eles. A silhueta misteriosa fala.

Silhueta misteriosa: “Se você vier com uma resolução meia-boca, você não conseguirá manter sua consciência enquanto estiver diante de mim!! Eu sou o homem que derrotou 2 dos Tobiroppo!! Eu sou Usohachi, o Caçador Nihou (“二胞 狩 り の ウ ソ 八” significa “Usohachi, o 2 do Caçador dos Tobiroppo”) !!!”

Subordinados de Kaido: “Eh ~~~!! Dois deles!?”

Sim, a forma misteriosa é o Usopp que aparece montado em um crocodilo gigante (na verdade, o Usopp está montando um Gifter que tem um crocodilo completo na cabeça, ele mal consegue andar).

Nami, Tama e Speed ​​estão escondidas perto de Usopp. Speed ​​revela que o Haki do Rei está sendo lançado por Big Mom, que está lutando em outra parte no 2º andar. Ela está surpresa que o Haki da Big Mom pode afetar outras pessoas no mesmo andar.

Nami contata Franky por um Den Den Mushi. Franky está em uma zona que está conectada com o Palco Principal. Ele ainda não tem certeza do que está acontecendo, mas o exército de Kaido começou a se mover em direção ao Palco Principal . Franky está lutando contra eles junto com a tripulação de Law para impedir o exército de Kaido de cair.

No 3º andar do castelo de Onigashima, a área onde Black Maria e Robin lutaram está completamente em chamas. Enquanto alguns Minks assistem à cena, vemos que Brook está cruzando uma ponte com Robin em seus braços enquanto fogem do fogo. Felizmente, os dois estão bem, embora Robin ainda esteja inconsciente após a batalha.

Brook entra em contato com Jinbei, que ainda está no 4º andar do castelo de Onigashima. Lá, a batalha continua contra os subordinados de Kaido. Jinbei se pergunta por que Kaido não voltou ao castelo e quem o está impedindo.

É mostrada uma das grandes portas que está conectada ao Palco Principal. Alguns subordinados Kaido tentam entrar para escapar das chamas que estão em outros andares do castelo, mas Kawamatsu e os líderes Yazuka lutam contra eles.

No telhado de Onigashima, Kaido e Yamato ainda estão lutando. Yamato usa seu ataque “Narikabura” (Narikabura Arrow) contra seu pai, mas Kaido o repele com seu kanabo. Kaido salta e usa seu ataque “Kongokabura” (Flecha Indestrutível – 金剛 鏑) que é uma versão mais forte de “Narikabura”. Yamato o para, mas o ataque é muito forte e finalmente se choca com algumas pedras.

Yamato se recupera do ataque e começa a conversar com seu pai.

Yamato: “Você sempre quer me matar!!!”

Kaido: “Sim, é verdade… Isso não é apenas uma briga de família. Se você quer se chamar de Oden, então você deve estar pronto para ir à guerra contra mim!!”

Yamato: “O que há de errado em admirar alguém!?”

Começa o flashback da Yamato. Kaido e Yamato estão perto do gigante Torii na entrada de Onigashima (tem o dragão que Ace destrói alguns anos depois). Pela aparência de Kaido, o flahsback ocorre logo após a morte de Oden, 20 anos atrás, porque Kaido ainda está com as bandagens em seu peito do ferimento que Oden infligiu a ele.

Yamato está acorrentada a uma coluna de madeira porque continua se chamando de Oden. Ela está gravemente ferida (tem uma grande protuberância no acima do olho direito) e também está com fome. Sua aparência é a mesma do presente (mesmas roupas e penteado), mas de criança. Ao seu redor, podemos ver vários dos subordinados de Kaido caindo e espumando pela boca. Alguns deles chamam Yamato de “Princesa Demônio” (Onihime).

Kaido: “Haki do Rei… Você tem potencial. Mas se quiser continuar se chamando de Oden, então você deve morrer, Yamato.”

Yamato: “Eh~~~!!!”

Kaido leva Yamato a uma caverna com o kanji “天” (Céu/Paraíso) escrito na entrada (que tem uma pedra gigante como porta). Yamato é acorrentada a uma rocha gigante (que tem uma corda shimenawa presa a ela) enquanto chora. Dentro da caverna, estão 3 dos maiores espadachins de Wanokuni que Kaido capturou (por enquanto, vemos apenas suas silhuetas). Kaido fala com eles.

Kaido: “Se algum de vocês declarar sua rendição, eu os deixarei sair desta caverna e vocês podem se juntar ao meu exército.”

Quando Kaido disse isso, ele deixou várias espadas no chão. Ele também deixa uma porção de comida ao lado deles. Assim é possível que se matem para comer. Yamato implora a Kaido para libertá-la.

Kaido: “Você não disse que é Oden”?

Após essas palavras, Kaido sai da caverna.

Yamato é deixado sozinha com os 3 samurais enquanto seu estômago ronca de fome. Ela os observa de perto enquanto pensa que vai morrer.

Yamato: “Eu sou Oden … Mas eu também sou filho de Kaido, que matou Oden. Esses samurais devem guardar rancor contra meu pai… E provavelmente vão querer me matar como vingança!!”

De repente, um dos samurais se levanta e Yamato acredita que seu fim chegou. No entanto, o samurai se aproxima de Yamato e lhe dá a comida.

Samurai: “Coma. Um samurai nunca fica com fome.”

Yamato começa a chorar agradecendo e comendo. Ela não consegue parar de chorar, embora sua boca esteja cheia de comida.

Yamato: “Não vou esquecer essa tigela de arroz pelo resto da minha vida!!”

Depois que Yamato terminou, outro samurai se levanta, saca sua espada (que tem uma borda preta) e corta as correntes de Yamato facilmente (como Zoro cortou a rocha antes de derrubar o Mr. 1 em Alabasta). Yamato começa a falar com aquele samurai e pergunta seu nome.

Samurai: “Um samurai derrotado não tem nome. Apenas me chame de“ Nanigashi ”(um certo alguém).”

Enquanto o samurai fala podemos finalmente vê-lo claramente. Ele é idêntico ao Zoro, mas alguns anos mais velho. Ele usa um curativo na cabeça e no olho esquerdo. No capítulo, seu nome não é dito (nem os outros 2 nomes de samurai), mas ele provavelmente é Shimotsuki Ushimaru, o daimyo de Ringo. O samurai diz que simpatiza com Yamato e que eles também amavam Oden.

Yamato mostra o diário de Oden, os samurais ficam chocados. Agora podemos ver claramente os outros dois samurais. Um tem rosto comprido com sobrancelhas grandes e costeletas, e também usa cavanhaque (esse é o que deu a tigela de arroz para Yamato). O outro samurai tem rosto triangular, corda amarrada na testa e maquiagem parecida com a de atores kabuki.

Yamato: “Não consigo ler o que está escrito … Você poderia me ensinar a ler?”

Os samurais se apegam a Yamato e nos dias seguintes a ensinam a ler. Yamato está maravilhada e entusiasmada com tudo o que está descobrindo. Após 10 dias, Yamato está enfraquecida e à beira da morte porque não tem o que comer.

Samurai: “Se Kaido realmente quer você morto, então você não será capaz de viver o suficiente para ver a batalha que Oden-sama previu que aconteceria em 20 anos.”

Yamato: “Se eu viver até aquele dia … lutarei por Wanokuni!!”

O samurai que seria Shimotsuki Ushimaru: “Então nós a ajudaremos a viver para se juntar a essa batalha… 20 anos é muito para nós!!”

O samurai que parece ser Shimotsuki Ushimaru, tira a parte superior de seu quimono e saca suas 2 espadas. Nas costas ele tem uma tatuagem com 2 espadas cruzadas, o mesmo símbolo que Koushirou (o sensei de Zoro) usa em seu dojo e em suas roupas. Em seguida, os 3 samurais destroem a rocha gigante que bloqueia a entrada da caverna e saem para lutar contra Kaido…

De volta ao presente.

Yamato: “Me diga… Por que você tirou minha liberdade!!? Por que você tirou a liberdade deste país!!?”

Kaido: “Sua novata! Este mundo não pode ser explicado com perguntas e respostas simples!!”

Yamato e Kaido atacam ao mesmo tempo usando o “Raimei Hakke” (Thunder Bagua). Ambos provavelmente usaram Haki do Rei, pois a colisão dos ataques criou uma explosão com relâmpagos negros.

Pela primeira vez, parece que Yamato consegue se tornar igual a seu pai…

Fim do capítulo.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA.

Imagens: Raws (fotos das páginas, em japonês e baixa qualidade)


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!