Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1026 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (24) e no domingo (26) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1026: “Momento Crucial” (“天王 山” em japonês, significa também “divisor de águas”).

Capa: Nami e Leo estão fazendo uma camiseta para um filhote de leão que está ao lado do pai (são Minks). Todas elas estão em uma loja chamada “Haute Couture Nami” e o desenho da camiseta é o leão-girassol que Bell-mère fez para Nami quando ela era criança (com as roupas que ela herdou de Nojiko).

O capítulo começa na Capital da Flor, onde as pessoas estão curtindo a festa. Tenguyama pergunta a Toko se ela está se divertindo, ela diz que sim enquanto come um doce. Vemos um pequeno flashback do momento em que Tama deixa Wanokuni com Speed ​​em um barco em direção a Onigashima. Tama diz a Tenguyama que ela precisa ir ajudar, mas não sabe se vai voltar. Speed ​​diz que protegerá Tama. De volta ao presente, Tenguyama se pergunta se Tama está bem.

O céu da Capital da Flor está coberto de nuvens, por isso o público do festival não percebe que Onigashima se aproxima da capital.

No telhado de Onigashima, vemos um dos Mary (um membro do exército de Kaido) que está observando a batalha e relatando a situação para o resto de seus companheiros. Sua voz é amplificada para ser ouvida por todo o castelo.

Mary: “Relato sobre o dragão misterioso!! Agora mesmo no telhado está a jovem Yamato ferida. E no céu há algo incrível… dois dragões cara a cara!! O dragão azul é Kaido-sama!! E o pirata Luffy do Chapéu de Palha está montando um dragão rosa!!!”

Yamato olha para Momonosuke enquanto se lembra de algumas palavras que Momonosuke disse a ela quando ainda era uma criança.

Momonosuke: “Se eu pudesse me transformar em um monstro como ele… seria uma grande ajuda para todos!!”

Mary continua falando, dizendo que a identidade do dragão rosa é desconhecida, mas não há dúvida de que é um inimigo. Queen está surpreso com o relatório de Mary.

Queen: “Foi Yamato quem parou Kaido-san?”

De volta à batalha entre dragões. Kaido abre a boca e se prepara para disparar seu “Bolo Breath”. Luffy diz a Momonosuke para atirar algo de sua boca também, mas Momonosuke não tem ideia de como fazer isso. Kaido finalmente atira seu “Bolo Breath” e Momonosuke mal consegue se esquivar.

Luffy diz algo para Momonosuke que o choca (não é mostrado o quê) e então pula em direção a Kaido. Luffy sopra em seu braço esquerdo e ataca Kaido com sua “Gomu Gomu no Elephant Gun” acertando a cabeça de Kaido (que cai no chão). Momonosuke pensa sobre o que Luffy disse a ele.

Luffy: “Ei Momo!! Morda o Kaido!!”

Momonosuke: “Não posso, não posso…!! Eu…!!”

Momonosuke se lembra do ataque de Kaido ao castelo de Kuri após a morte de Oden e como Kaido atacou sua mãe. É quando Momonosuke junta coragem suficiente e dá uma forte mordida no corpo de Kaido.

Kaido grita de dor, Momonosuke se lembra do momento em que Kaido disse a ele que seu pai era um lorde idiota e o morde com mais força. No entanto, Kaido se vira e parece muito irritado com ele.

Kaido: “O que você pensa que está fazendo!!!”

Embora Momonosuke olhe para ele com medo, ele não para de morder Kaido.

Momonosuke: “Você destruiu Wanokuni!! Eu tenho que impedi-lo de qualquer maneira. Meu pai era…!! Minha mãe era…!!”

Vendo a situação, Yamato corre para ajudar Momonosuke. Mas Luffy chega primeiro e dá um soco no rosto de Kaido.

Luffy: “Muito bem Momo!!!”

Na sala do tesouro no segundo andar, o céu está coberto de nuvens, então Inuarashi voltou à sua forma normal e está exausto.

Jack: “O dragão chamou a “nuvem de tempestade”…!! A lua parou de brilhar esta noite. Huh… Huh… Se você tivesse me atacado mais uma vez, eu não seria capaz de ficar de pé novamente!!”

Inuarashi: “…”

Nekomamushi está na mesma situação que Inuarashi, ele quase não tem forças. Perospero fala com ele enquanto segura um enorme machado de doces.

Perospero: “Não vai culpar a lua…!? Você está sem sorte!! Perorin ♪”

Nekomamushi: “…”

Perospero: “Minha sorte é muito forte para você, chefe-gato!!”

Cararot e Wanda assistem impotentes.

Carrot: “Mestre Nekomamushi!! O Sulong desapareceu.”

A voz de Luffy é ouvida por todo o castelo.

Luffy: “Momo!!”

Samurais: “Uh!? Momonosuke-sama!?”

Luffy: “O que você acabou de morder é um dos próprios Yonkou!! Existe alguma coisa neste mundo que você ainda precise temer!!?”

Momonosuke: “…!! Não…”

Yamato: “…”

Momonosuke: “Não!!!”

Luffy: “Vá!! Você pode voar!!”

Momonosuke: “Sim!!”

Luffy: “Pare Onigashima!!”

Zoro e Sanji lutam enquanto descobrem que o dragão era Momonosuke.

Luffy: “Deixe Kaido comigo!! Com certeza vou ganhar!!!”

Em uma magnífica página dupla, na parte direita, Luffy está desafiador e Kaido está em forma de dragão (ele está muito sério). No centro, está a aliança samurai vibrando com as palavras de Luffy e as notícias sobre Momonosuke. Também tem as reações de alguns personagens como Tama, Nami e Franky.

Big Mom: “Ma~~~ mamamama!! Você ouviu!? Que cara engraçado!!”

Kid: “Claro que ouvi!”

Law: “O que diabos ele está fazendo?”

Kaido se transforma em sua forma híbrida e vai atrás de Luffy.

Kaido: “… Você acha que ainda existe a possibilidade de você me vencer!?”

Luffy: “Enquanto eu estiver vivo, a possibilidade é ilimitada!!”

Kaido ataca com seu kanabo e Luffy com seu punho, ambos usam o Haki do Rei. Há uma onda de choque massiva de raios negros, mas seus ataques não se tocam (o mesmo que aconteceu com Roger e Barba Branca). O impacto é tão forte que as nuvens começam a se separar e o céu se divide em dois.

O Mary que estava observando a batalha relata o que aconteceu com todo o castelo antes de ser nocauteado pelo Haki. Depois disso, o céu está aberto e a lua cheia pode ser vista claramente novamente. Jack e Perospero olham para a lua em choque enquanto Inuarashi e Nekomamushi se transformam em Sulong…

Inuarashi: “O que você estava dizendo…!?”

Nekomamushi: “Onde está sua sorte agora…?”

Inuarashi e Nekomamushi: “Oden Ittoryu (Estilo de Uma Espada de Oden)”

Nekomamushi: “Nikoneko Bam (Ataque do gato sorridente – 猫 笑 衝突 (ネ コ ニ コ バ ー ン))”

Inuarashi: “Inu-spire (Flecha Cortante Poderosa do Cão – 犬 斬 威 矢 (イ ヌ ス パ イ ヤ ー))”

Nekomamushi dá um golpe poderoso em Perospero, quebrando parte de seu chapéu e quebrando seu braço de doce. Inuarashi ataca com a perna da espada como uma lança, quebrando o cinto de Jack e perfurando seu estômago.

Perospero, o filho mais velho dos Piratas da Big Mom, foi derrotado. “Jack, a Seca”, o All-Star dos Piratas da Besta, foi derrotado.

Uma pequena porta se abre perto de onde Jack e Inuarashi estavam lutando. É Orochi, que tem assistido a batalha inteira nas sombras…

Orochi: “Jack foi derrotado!? Não tem nada a ver comigo, mas…!!”

FIM DO CAPÍTULO.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA.

Imagens: Raws (fotos das páginas, em japonês e baixa qualidade)


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!