Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1026 de One Piece.
Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.
O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (24) e no domingo (26) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).
Confira a seguir, em tradução livre.
Capítulo 1026: “Momento Crucial” (“天王 山” em japonês, significa também “divisor de águas”).
Capa: Nami e Leo estão fazendo uma camiseta para um filhote de leão que está ao lado do pai (são Minks). Todas elas estão em uma loja chamada “Haute Couture Nami” e o desenho da camiseta é o leão-girassol que Bell-mère fez para Nami quando ela era criança (com as roupas que ela herdou de Nojiko).
O capítulo começa na Capital da Flor, onde as pessoas estão curtindo a festa. Tenguyama pergunta a Toko se ela está se divertindo, ela diz que sim enquanto come um doce. Vemos um pequeno flashback do momento em que Tama deixa Wanokuni com Speed em um barco em direção a Onigashima. Tama diz a Tenguyama que ela precisa ir ajudar, mas não sabe se vai voltar. Speed diz que protegerá Tama. De volta ao presente, Tenguyama se pergunta se Tama está bem.
O céu da Capital da Flor está coberto de nuvens, por isso o público do festival não percebe que Onigashima se aproxima da capital.
No telhado de Onigashima, vemos um dos Mary (um membro do exército de Kaido) que está observando a batalha e relatando a situação para o resto de seus companheiros. Sua voz é amplificada para ser ouvida por todo o castelo.
Mary: “Relato sobre o dragão misterioso!! Agora mesmo no telhado está a jovem Yamato ferida. E no céu há algo incrível… dois dragões cara a cara!! O dragão azul é Kaido-sama!! E o pirata Luffy do Chapéu de Palha está montando um dragão rosa!!!”
Yamato olha para Momonosuke enquanto se lembra de algumas palavras que Momonosuke disse a ela quando ainda era uma criança.
Momonosuke: “Se eu pudesse me transformar em um monstro como ele… seria uma grande ajuda para todos!!”
Mary continua falando, dizendo que a identidade do dragão rosa é desconhecida, mas não há dúvida de que é um inimigo. Queen está surpreso com o relatório de Mary.
Queen: “Foi Yamato quem parou Kaido-san?”
De volta à batalha entre dragões. Kaido abre a boca e se prepara para disparar seu “Bolo Breath”. Luffy diz a Momonosuke para atirar algo de sua boca também, mas Momonosuke não tem ideia de como fazer isso. Kaido finalmente atira seu “Bolo Breath” e Momonosuke mal consegue se esquivar.
Luffy diz algo para Momonosuke que o choca (não é mostrado o quê) e então pula em direção a Kaido. Luffy sopra em seu braço esquerdo e ataca Kaido com sua “Gomu Gomu no Elephant Gun” acertando a cabeça de Kaido (que cai no chão). Momonosuke pensa sobre o que Luffy disse a ele.
Luffy: “Ei Momo!! Morda o Kaido!!”
Momonosuke: “Não posso, não posso…!! Eu…!!”
Momonosuke se lembra do ataque de Kaido ao castelo de Kuri após a morte de Oden e como Kaido atacou sua mãe. É quando Momonosuke junta coragem suficiente e dá uma forte mordida no corpo de Kaido.
Kaido grita de dor, Momonosuke se lembra do momento em que Kaido disse a ele que seu pai era um lorde idiota e o morde com mais força. No entanto, Kaido se vira e parece muito irritado com ele.
Kaido: “O que você pensa que está fazendo!!!”
Embora Momonosuke olhe para ele com medo, ele não para de morder Kaido.
Momonosuke: “Você destruiu Wanokuni!! Eu tenho que impedi-lo de qualquer maneira. Meu pai era…!! Minha mãe era…!!”
Vendo a situação, Yamato corre para ajudar Momonosuke. Mas Luffy chega primeiro e dá um soco no rosto de Kaido.
Luffy: “Muito bem Momo!!!”
Na sala do tesouro no segundo andar, o céu está coberto de nuvens, então Inuarashi voltou à sua forma normal e está exausto.
Jack: “O dragão chamou a “nuvem de tempestade”…!! A lua parou de brilhar esta noite. Huh… Huh… Se você tivesse me atacado mais uma vez, eu não seria capaz de ficar de pé novamente!!”
Inuarashi: “…”
Nekomamushi está na mesma situação que Inuarashi, ele quase não tem forças. Perospero fala com ele enquanto segura um enorme machado de doces.
Perospero: “Não vai culpar a lua…!? Você está sem sorte!! Perorin ♪”
Nekomamushi: “…”
Perospero: “Minha sorte é muito forte para você, chefe-gato!!”
Cararot e Wanda assistem impotentes.
Carrot: “Mestre Nekomamushi!! O Sulong desapareceu.”
A voz de Luffy é ouvida por todo o castelo.
Luffy: “Momo!!”
Samurais: “Uh!? Momonosuke-sama!?”
Luffy: “O que você acabou de morder é um dos próprios Yonkou!! Existe alguma coisa neste mundo que você ainda precise temer!!?”
Momonosuke: “…!! Não…”
Yamato: “…”
Momonosuke: “Não!!!”
Luffy: “Vá!! Você pode voar!!”
Momonosuke: “Sim!!”
Luffy: “Pare Onigashima!!”
Zoro e Sanji lutam enquanto descobrem que o dragão era Momonosuke.
Luffy: “Deixe Kaido comigo!! Com certeza vou ganhar!!!”
Em uma magnífica página dupla, na parte direita, Luffy está desafiador e Kaido está em forma de dragão (ele está muito sério). No centro, está a aliança samurai vibrando com as palavras de Luffy e as notícias sobre Momonosuke. Também tem as reações de alguns personagens como Tama, Nami e Franky.
Big Mom: “Ma~~~ mamamama!! Você ouviu!? Que cara engraçado!!”
Kid: “Claro que ouvi!”
Law: “O que diabos ele está fazendo?”
Kaido se transforma em sua forma híbrida e vai atrás de Luffy.
Kaido: “… Você acha que ainda existe a possibilidade de você me vencer!?”
Luffy: “Enquanto eu estiver vivo, a possibilidade é ilimitada!!”
Kaido ataca com seu kanabo e Luffy com seu punho, ambos usam o Haki do Rei. Há uma onda de choque massiva de raios negros, mas seus ataques não se tocam (o mesmo que aconteceu com Roger e Barba Branca). O impacto é tão forte que as nuvens começam a se separar e o céu se divide em dois.
O Mary que estava observando a batalha relata o que aconteceu com todo o castelo antes de ser nocauteado pelo Haki. Depois disso, o céu está aberto e a lua cheia pode ser vista claramente novamente. Jack e Perospero olham para a lua em choque enquanto Inuarashi e Nekomamushi se transformam em Sulong…
Inuarashi: “O que você estava dizendo…!?”
Nekomamushi: “Onde está sua sorte agora…?”
Inuarashi e Nekomamushi: “Oden Ittoryu (Estilo de Uma Espada de Oden)”
Nekomamushi: “Nikoneko Bam (Ataque do gato sorridente – 猫 笑 衝突 (ネ コ ニ コ バ ー ン))”
Inuarashi: “Inu-spire (Flecha Cortante Poderosa do Cão – 犬 斬 威 矢 (イ ヌ ス パ イ ヤ ー))”
Nekomamushi dá um golpe poderoso em Perospero, quebrando parte de seu chapéu e quebrando seu braço de doce. Inuarashi ataca com a perna da espada como uma lança, quebrando o cinto de Jack e perfurando seu estômago.
Perospero, o filho mais velho dos Piratas da Big Mom, foi derrotado. “Jack, a Seca”, o All-Star dos Piratas da Besta, foi derrotado.
Uma pequena porta se abre perto de onde Jack e Inuarashi estavam lutando. É Orochi, que tem assistido a batalha inteira nas sombras…
Orochi: “Jack foi derrotado!? Não tem nada a ver comigo, mas…!!”
FIM DO CAPÍTULO.
SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA.
Imagens: Raws (fotos das páginas, em japonês e baixa qualidade)
Quais são as suas expectativas para este capítulo?
Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!
➡️ Acompanhe o Geekdama do Google Notícias!
➡️ Siga One Piece Brasil nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter
Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.