Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1028 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (8) e no domingo (10) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1028: “Brachiojaurus” (em japonês “ブ ラ キ オ 蛇 ウ ル ス”, que significa “Brachio Snake”).

O capítulo começa no quarto de hóspedes do castelo de Onigashima. Lá, os membros do CP0 receberam uma ligação de Den Den Mushi de uma certa pessoa. O chefe do CP0 relata o aparecimento de outro dragão e assume que ele deve estar relacionado com a fruta que Vegapunk criou.

Chefe do CP0: “O Luffy do Chapéu de Palha estava com aquele dragão, então não há dúvida de que este novo dragão é inimigo de Kaido.”

Personagem misterioso: “Não importa, ambos os lados são piratas de qualquer maneira.”

O chefe do CP0 fica um pouco chateado.

Chefe do CP0: “Por que você ligou?”

Personagem misterioso: “Temos novas ordens ‘de cima’. No caso improvável de Kaido perder esta guerra… o governo se moverá e transformará Wanokuni em um país sob o controle direto do Governo Mundial!! Alguns navios estão indo para Wanokuni… Qual é a chance de Kaido perder?”

Conforme o personagem misterioso diz isso, vemos que vários navios estão no mar perto de Wanokuni (onde estão as rochas e as carpas gigantes). Embora não dê para ver a frente dos navios, eles não se parecem com os navios da Marinha (provavelmente todos são navios enviados pelo Governo Mundial).

Então surge o tabuleiro do CP0. A situação passou de 30.000 membros do lado de Kaido VS 5.400 membros do lado dos samurais para 12.000 membros do lado de Kaido VS 8.000 membros do lado do samurai.

Chefe do CP0: “Esta batalha se tornou algo mais interessante do que eu esperava. Mas ainda não consigo imaginar Kaido perdendo…!!”

Personagem misterioso: “Bom. Vou esperar por relatórios futuros… Há outra ordem.”

E então é revelado quem é a pessoa misteriosa do outro lado da linha. É Rob Lucci. Ele está em um quarto com Kaku e Stussy (Kaku está dormindo sentado em uma cadeira). Lucci continua falando.

Rob Lucci: “A tripulante dos Piratas do Chapéu de Palha… Nico Robin!! Ela deve ser capturada!!! Não importa qual seja o resultado da batalha. A existência daquela mulher será a ‘chave’ para os piratas.”

Enquanto Lucci diz isso, é mostrado que Robin já acordou e está lutando ao lado de Brook enquanto eles correm pelo castelo de Onigashima.

CP0: “Compreendido…”

Na parte inferior da Ilha de Onigashima, faltam apenas 5 minutos até que a ilha alcance a Capital das Flores. Monosuke, que agora está sozinho, continua tentando criar grandes “Nuvens de Fogo”, mas ele só é capaz de criar pequenas. Ele está muito nervoso e desesperado.

Vemos que Yamato (em sua forma híbrida) está subindo a ilha. Em um pequeno flashback, Yamato diz a Momonosuke que ela estava subindo ao castelo para cuidar das bombas. No caso de Momonosuke falhar, sem as bombas o dano seria consideravelmente reduzido.

Quando Yamato chega ao topo, ela se transforma em sua forma animal e corre em direção ao castelo. Alguns dos membros dos Piratas Heart olham para ela chocados

No Palco Principal do castelo de Onigashima, Queen (em sua forma híbrida) e Sanji continuam lutando. Queen ataca Sanji com um novo ataque chamado “Brypan” (Coming Wind Fist – 風 来 拳 (ブ ラ イ パ ン)) com o qual ele ataca com suas garras e com sua espada ao mesmo tempo. Sanji evita e se esquiva dos ataques o melhor que pode.

Queen fica com raiva e atinge Sanji, que se choca contra algumas pedras.

Queen: “Tire isso!! O traje de batalha ‘Germa 66’!!”

Sanji: “…!!”

Chopper: “Sanji!!”

Queen: “Você o usou quando lutou com King, certo!? O traje de batalha!! Eu vi que fez você desaparecer!! Esse é o poder científico de Judge!?”

Sanji se levanta sem prestar atenção em Queen, ele ainda pensa consigo mesmo que realmente sente que algo está errado com seu corpo.

Sanji: “Pare de falar sobre a família dos outros sem saber de suas situações particulares!!! Eu nem considero a Germa como minha família!! Não vou usar o traje, principalmente se é isso que você quer!!”

Queen se cansa e dispara seu ataque “Black Coffee”. Sanji pula e se esquiva, então ataca Queen com seu “Diable Jambe – Bien Cuit: Grill Shot” que queima o estômago de Queen e o manda voando.

Queen se levanta e se transforma em sua forma animal. Sanji se pergunta o que ele deve fazer para causar dano ao Queen, já que os dinossauros são muito resistentes.

Queen: “Foi um bom chute. Bem, deixe-me mostrar a vocês o verdadeiro poder de um ‘dinossauro’ sem modificação. Contemple o poder das criaturas que governavam o mundo há 100 milhões de anos. O poder dos reis!!!”

Queen então estica seu corpo, cauda e pescoço. Então ele bate em uma parede com sua cauda.

Queen: “Brachiojaurus (Brachio Snake – ブ ラ キ オ 蛇 ウ ル ス)!!!”

O pescoço e a cauda de Queen saltam de seu corpo, deixando suas pernas e torso para trás. Todos os presentes no Palco Principal (Izo, Marco, Kawamatsu, Chopper, Hyo, a Yakuza…) estão chocados. Eles fazem uma Enel face quando vêem o que Queen fez.

Todos: “Ehhh!!? Que tipo de mecanismo é esse!?”

Sanji: “Ehhh!!?”

Queen pega Sanji e o estrangula com seu corpo como uma cobra gigante.

Queen: “Wahahaha!! Isso é o que um braquiossauro faz!!* Ninguém jamais conseguiu escapar dos meus ‘Brachiotoguros’!!!”

  • Nota de tradução: esta é a mesma a frase que Sasaki disse a Franky.

Sanji grita de dor, os samurais não sabem o que fazer para ajudá-lo.

Queen: “Mesmo aqueles que possuem um Haki do Armamento poderoso são esmagados com esse ataque que destrói ossos e órgãos!! Vamos, me mostre o poder do Germa!!”

Sanji: “Eu recuso… Uahhhhhh!!”

De repente, alguns foguetes saem do torso de Queen (especificamente, saem de suas costas).

Queen: “Olha só!! Normalmente os corpos dos braquiossauros são inúteis porque são basicamente cobras com pernas!! Mas eu sou um cientista!! Eu equipei o torso com meus ‘Lançadores Brachio’!! Se eu disser o nome, o lançador vai atirar… “

De repente, os ‘Lançadores Brachio’ disparam e atingem Queen, pois ele disse ‘Lançadores Brachio’ enquanto explicava para Sanji, então os mísseis foram disparados pensando que era uma ordem.

Queen: “Uahh!!!”

Subordinados: “Queen-sama!!”

Queen fala com seu torso.

Queen: “Idiota!!! Eu disse ‘Lançadores Brachio’ porque estava explicando o ataque… Uahh!!!”

Subordinados: “Queen-sama!!”

Queen disse novamente o nome do ataque, então os mísseis são disparados contra ele novamente. Após o segundo auto-ataque, Queen acaba libertando Sanji. Queen diz que todos os ossos de Sanji devem ser quebrados, então ele não conseguirá se levantar.

Porém Sanji se levanta, sua perna esquerda está quebrada em várias partes e suas costas também estão afetadas (ele anda como um zumbi).

Chopper: “Huh!? O que houve, Sanji? Você está bem!?”

Sanji: “Isso… dói… mas de alguma forma eu consigo me mover normalmente…!!”

Chopper: “Sanji!!! Você se transformou em um zumbi!?”

Samurais: “Seu corpo inteiro está quebrado, Sangoro-san!!”

De repente, todos os ossos de Sanji voltam ao lugar.

Sanji: “O que há de errado com meu corpo…!! Será que meu poder está despertando? O mesmo poder que eles têm?”

Sanji pensa sobre isso enquanto se lembra de uma cena de seu passado onde ele deu um soco no rosto de Ichiji. Enquanto Sanji está distraído, Queen retorna à sua forma híbrida e ataca Sanji por trás com sua espada.

Queen: “Maldito pirralho!!!”

Chopper: “Sanji!! Atrás de você!!”

Queen atinge o pescoço e parte do rosto de Sanji com sua espada, mas a espada se quebra em pedaços quando entra em contato com o corpo de Sanji.

Sanji: “Isso dói.”

Sanji está muito zangado.

Sanji: “Eu me recuso!! Não quero me transformar em monstros como eles…!!!”

Queen está chocado.

Queen: “O quê…!?”

FIM DO CAPÍTULO.

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA.

Detalhes do color spread:

O color spread é dedicado aos videogames, com a frase “This is your STORY”. Na frente tem Nami e Usopp jogando como streamers (com fones de ouvido e óculos especiais). No fundo tem uma tela de videogame, o jogo que eles estão jogando é semelhante ao Super Smash Bros. Os 8 membros restantes dos Piratas do Chapéu de Palha representam personagens de videogame.

  • Luffy: Ken, de Street Fighter (com os punhos e cabelos em chamas).
  • Zoro: Link, de Zelda.
  • Sanji: Inkling, de Splatoon (não há 100% de certeza).
  • Chopper: Parece que ele está vestido como um macaco (talvez seja relacionado com Donkey Kong).
  • Robin: Morrigan, de Darkstalkers.
  • Franky: Donkey Kong (Chopper pode ser parente dele, não tenho certeza).
  • Brook: Está vestido com um terno e capa, ele também usa uma coroa (não foi possível identificar o videogame a que pertence).
  • Jinbei: Super Mario (em vez do “M” ele usa um “J” no boné e no macacão).

Imagens: Raws | Color Spread (fotos das páginas, em japonês e baixa qualidade).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!