Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1029 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (22) e no domingo (24) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1029: “Torre”.

Capa: Jewelry Bonney e um grupo de lontras fazem uma competição para ver quem consegue comer mais tigelas de macarrão soba.

O capítulo começa onde o anterior terminou. Os subordinados de Kaido ficam chocados ao ver que a espada de Queen foi quebrada ao entrar em contato com Sanji. A bochecha direita de Sanji afundou um pouco devido ao golpe de espada, mas ele está bem.

Os subordinados de Kaido percebem que Sanji não usou Haki do Armamento para quebrar a espada de Queen. Então Queen se lembra de algo que Judge disse uma vez no passado. Enquanto Queen fala, Sanji estica a bochecha e conserta seu rosto.

Queen: “Judge disse que iria criar humanos com ‘exoesqueleto’…!! Com grande ‘resistência e poder de recuperação’…!! Com ‘força desumana’…!! E com um ‘coração de gelo’ sem emoções!!!”

Enquanto Queen diz isso, ele prepara seus feixes de laser. Chopper olha para Sanji, surpreso ao ver que ele quebrou uma espada com o pescoço. Sanji se lembra de seus irmãos e entra em pânico. Sanji tem medo de que, se seus poderes continuarem a despertar, ele também perca o coração. De repente, Sanji foge enquanto Queen dispara seus raios laser contra ele.

Sanji: “Espere um minuto! (O que está acontecendo com meu corpo!?) (Pense Sanji, o que você fez para desencadear esse despertar!?) Deixe-me pensar sobre isso!!”

Queen: “Muhahaha!!”

Alguns dos subordinados de Kaido atiraram em Sanji ao ver que ele estava fugindo. Algumas das balas atingiram a cabeça de Sanji, mas não o afetaram de forma alguma.

Subordinados de Kaido: “Nós acertamos o alvo …”

Sanji: “Isso dói !!”

Subordinados de Kaido: “Huhhhhh!!?”

Queen persegue Sanji enquanto ele atira seus raios laser contra ele.

Queen: “Muhaha!! Mostre-me o traje de batalha!! Mostre-me mais da ciência de Germa!!!”

No segundo andar do castelo de Onigashima, Big Mom ainda está lutando contra Law e Kid. Kid está no chão com uma forte dor de cabeça enquanto Law pergunta o que há de errado com ele. Big Mom combina Hera e Napoleon para criar uma espada de trovão e está prestes a acabar com Kid.

Law usa “Chambres” para se teletransportar para perto da cabeça de Big Mom e então usa o ataque “Countershock” para acertar Big Mom com um poderoso choque elétrico em seu rosto. Prometheus se lança contra Law usando um novo ataque chamado “Stolen Fire” ( 盗 ま れ た 火 (シ ュ ト ー レ ン フ ォ イ ア)). O ataque queima Law, que cai no chão.

Big Mom se recupera, pula, gira no ar e então balança sua espada para baixo em Kid com um novo ataque chamado “Mama-Raid” (Ataque Súbito da Mama – マ ー マ 急襲 (マ ー マ レ イ ド)). Kid e Law estão caídos na frente da Big Mom, mas ainda estão tentando se levantar.

Big Mom: “Hmm?”

Kid: “Hah… Hah… Uma dor de cabeça!? Não…!! O que está acontecendo comigo!! Agora… que estou finalmente na frente de um Yonkou!! O que vai acontecer se Eu morrer assim? Minha vida como pirata será…!!”

Big Mom: “Mamahahahaha!! É engraçado Kid!! Você vai morrer mesmo se eu não fizer nada!?”

Law: “…!!”

Kid: “Droga…”

No terceiro andar do castelo de Onigashima, Hawkins VS Killer. Killer grita com Hawkins para parar enquanto ele está rindo. A fonte da dor de cabeça de Kid é Hawkins, porque ele está batendo a própria cabeça em um pilar.

Hawkins: “Ohh, você comeu um Smile também!! Quão ruim sua vida pode ficar!!”

Killer pede novamente a Hawkins para parar, Killer tem rachaduras em sua máscara. Os piratas do Kid estão cercando eles, mas Killer fala para não interferirem. Eles estão preocupados com Killer, já que o fogo está se espalhando pelo 3º andar e eles devem sair o mais rápido possível.

Killer mais uma vez implora a Hawkins para parar e diz que dará sua vida em troca, se for necessário. Hawkins começa a chutar Killer.

Hawkins: “Parece que Kid está lutando contra a Big Mom. Finalmente, ele realizou seu desejo… Lutando contra um Yonkou.”

Killer: “Hah. Hah. Então deixe-o em paz!!”

Hawkins: “Qual é o sentido de travar uma batalha que você não pode vencer!! Se você não pode me matar, então você pode se render. Vou dizer a Kaido para perdoá-lo. Você não consegue ver a realidade!!? Eles têm governado os mares há muito tempo!! Comparado a eles, você não tem chance de ganhar!!!”

Killer: “Sua voz está falhando, não? Porque no fundo você também está se arrependendo de SUA PRÓPRIA ESCOLHA…!! Nós já conseguimos viver o futuro que você tanto temia!! Fufufu.”

Enquanto ouve Killer, Hawkins se lembra da proposta que Kaido fez para ele ser seu subordinado.

Hawkins: “Você logo se arrependerá de ter escolhido esse futuro!!”

Killer: “Eu também decidi arriscar agora. Farei o que for preciso para não me arrepender. Embora não tenha ideia do que vai acontecer…!! Hah… Hah… Eu tenho duas perguntas para você… Primeira, o que vai acontecer se o dano que eu te dei NÃO TIVER PARA NENHUM LUGAR para ir? “

Hawkins: “…? O que você quer dizer…!? Você sabe como meu poder funciona…!! Enquanto os bonecos de palha estiverem no meu corpo, todo o dano que você me der irá para Kid!!”

Em uma página dupla, Killer pula em direção a Hawkins e corta seu braço esquerdo.

Subordinados de Kaido: “Ehh!? Hawkins-san!!”

Hawkins: “Ahhhh!!! Por que você cortou meu braço!!? Todo o dano irá…”

Killer: “O Kid não tem o braço esquerdo!!!”

Enquanto Killer diz isso, o braço de metal de Kid se separa de seu corpo. Hawkins olha para Killer apavorado. Killer agarra o braço decepado de Hawkins e arranca um boneco de palha dele.

Killer: “Segunda pergunta. Se eu tirar ESTE BONECO… O que resta para protegê-lo!? Hah… Hah…”

Hawkins: “Parabéns…!! Esse é a meu último… (Droga, isso é algo inesperado.) Carta do Espantalho, posição vertical. Carta de Aniquilação!!! Então vou me livrar de você!!”

Uma enorme boneca vodu sai da espada de Hawkins e tenta atacar Killer com sua foice. Mas Killer é mais rápido.

Killer: “Zanshu Claw (Garras Decapantes)!!!”

Em outra capa dupla incrível, Killer corta a cabeça da boneca vodu. Os subordinados de Kaido estão surpresos.

Hawkins: “O Espantalho nunca morre…!! Pode ser revivido usando minhas cartas!! Mostre-me o resultado desta batalha!!!”

Hawkins tira outra carta e a examina seriamente.

Hawkins: “A Torre.”

Killer está se aproximando de Hawkins a toda velocidade. Em outra página dupla impressionante, Killer ataca Hawkins.

Killer: “Jin Sonic (Blade Sonic – 刃 音 撃 (ジ ン ソ ニ ッ ク))!!!”

Subordinados de Kaido: “Hawkins-san!!”

O Killer corta o rosto e o corpo de Hawkins. Hawkins cai derrotado, os piratas de Kid estão muito felizes. Todo o baralho de cartas de Hawkins cai espalhado no chão ao lado de seu corpo.

Uma caixa de texto nos explica que o significado da carta Torre. É “a destruição do antigo”. Mas também tem outro significado oculto, que é “um novo caminho”. Então, Kid se levanta novamente na frente de Big Mom.

Big Mom: “Uau, o que houve!? De repente você se recuperou… Kid!!”

Kid: “Ohh, meu corpo está leve…”

O capítulo termina com um painel de Killer.

Killer: “Vai, parceiro!!!”

FIM DO CAPÍTULO.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA.

Imagens: Raws (fotos das páginas, em japonês e baixa qualidade).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fontes Reddit Arte de capa por @amanomoon

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!