Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 1030 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (29) e no domingo (31) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 1030: “Ecoa a impermanência de todas as coisas”.

Nota do tradutor: o título japonês é “諸 行 無常 の 響 き あ り” que faz parte do verso de abertura de Heike Monogatari. A frase completa é “祇 園 精 舎 の 鐘 の 聲 、 諸 行 無常 の 響 き 有 り” que significa “O som dos sinos Gion Shōja ecoa a impermanência de todas as coisas”.

Capa: Brook toma cuidado para não pisar em uma fila de formigas que caminham como se estivessem em um desfile militar.

O capítulo começa em uma sala do castelo de Onigashima, onde X Drake e Scratchmen Apoo falam sem que ninguém os veja. Apoo tem certeza de que Drake é um “espião da Marinha”, mas diz que naquele momento é algo que não importa. O problema é se Drake realmente quer matar Kaido ou não. Apoo oferece a Drake que eles podem unir forças para tomar tudo para si depois que a luta terminar, não importa qual lado vença.

Numa impressionante página dupla é mostrado que Apoo e Drake não estão sozinhos, pois atrás de Apoo os Numbers 1, 2 e 3 estão comendo e bebendo. Seus nomes são “Inbi”, “Fuga” e “Zanki”, mas por enquanto não sabemos exatamente quem é cada um deles. Eles parecem muito mais intimidantes e fortes do que os Numbers vistos até agora.

Um deles tem rosto oval com cavanhaque, usa óculos escuros e seus chifres parecem antenas pontiagudas. O maior e grande comedor deles tem chifres muito longos e cabelo encaracolado longo (ele se parece com Ashura Doji). O último deles tem “orelhas de elfo” com brincos, cabelo comprido e um grande bigode encaracolado (parece um demônio). Drake responde Apoo.

Drake: “Você acha que eu ainda confiaria em você?”

Apoo: “Nós dois não somos confiáveis!! Estou oferecendo isso a você porque podemos ambos lucrar com isso!!”

Nas escadas que conectam o 2º e o 1º andar do castelo de Onigashima, o grupo de Usopp e Nami (com Tama, Speed ​​e Gazelleman) estão descendo para o primeiro andar para escapar do incêndio. Hamlet os está ajudando, ele carrega Komachiyo.

De repente, eles ouvem alguém gritando que há um monstro misterioso no primeiro andar, então Usopp e Nami se preparam para lutar. Quando eles chegam ao primeiro andar, eles veem que a parte inferior do corpo de Kinemon está perseguindo pessoas enquanto ele pede ajuda. Usopp ataca ele e o impede agarrando sua perna.

Usopp: “Espere, espere, o que você está fazendo!!! Você é o Kinemon, não é!!!”

Kinemon: “Ohh!! O que há de errado!! Eu sou Kinemon!! Estou procurando meus aliados!!”

Usopp: “Sou um aliado!! Sou o Usopp!!”

Usopp percebe que Kinemon está sangrando muito e pergunta se ele está bem. Nami avisa a Usopp que Kinemon não consegue ouvi-lo, pois ele não tem ouvidos ali. Nami vai até as pernas de Kinemon e desenha a marca da “crescente da rebelião” com o dedo. Desta forma, Kinemon percebe que eles são aliados e conta o que aconteceu com ele.

Depois de ouvir sua história, Usopp decide ir ajudar Kinemon. Usopp sobe em Hamlet, gruda a parte inferior do corpo de Kinemon nas costas de sua girafa, e juntos vão procurá-lo. Kinemon diz a eles que eles devem ir para o sótão da torre esquerda através de uma entrada no primeiro andar e que eles devem se apressar porque seus amigos estão gravemente feridos.

É mostrada a área onde Kinemon está, seu corpo foi cortado ao meio. Kanjuro está no chão e Kiku coberta de sangue. Kinemon fica surpreso ao ver que ele ainda está vivo, apesar de ter sido cortado ao meio.

Kinemon: “O impacto da estocada foi muito forte… O corte que Law-dono fez em mim… Talvez meu corpo não tenha se encaixado corretamente? É um “milagre”…!! Se Kiku puder ser salva…”

De repente, uma voz é ouvida vindo de um Den Den Mushi.

Orochi: “Ei…!! Me responda!!! Kanjuro.”

Kinemon: “Essa é a voz de Orochi…!? Mas Kanjuro está morto…”

Kanjuro: “Sim… Orochi… Eu ainda estou vivo… Mas estou no meu último suspiro…”

Orochi: “Ohh… Parabéns pela peça incrível que você fez!!”

Kanjuro: “Obrigado por suas palavras…!!”

Orochi: “Ouça como eles aclamam você…!!”

Kanjuurou: “… Eu…?”

Orochi: “Isso mesmo… Mas ainda há ressentimento…!!! Nossos ancestrais estão esperando… Pinte algo espetacular mais uma vez… !! Pinte Kanjuro… Pinte o rancor do clã Kurozumi.”

Kanjuro levanta seu pincel e com seu último suspiro pinta algo no chão.

Orochi: “Pinte a raiva profunda do clã Kurozumi… Acabe com tudo neste castelo.”

Kinemon: “…”

Orochi: “Para o abismo… Deixe-o ir para o abismo…!! O fundo desse beco sem saída será nosso “cemitério”. Acalme nossa alma… !! Acalme-a Kanjuro!!”

Kanjuro: “Sim. Vou dar ao público o ‘último ato’ do Clã Kurozumi!! ‘Kazenbō’ (‘火 前 坊 (か ぜ ん ぼ う)’ em japonês, é o nome de um demônio japonês)”

Kanjuro finalmente caiu, mas ele conseguiu pintar um demônio do fogo gigante (parece a silhueta de Kanjuro durante seu flashback com Orochi). O demônio pode atravessar paredes e tudo que ele toca entra em chamas. Os subordinados de Kaido gritam com seus companheiros para não tocar no monstro.

À medida que informam todo o castelo Onigashima sobre o aparecimento de um demônio do fogo que está engolfando em chamas tudo em seu caminho, é mostrado um resumo da situação geral da ilha. Momonosuke vai criando aos poucos mais de suas “Flame Clouds”, enquanto na Capital das Flores o festival continua normalmente.

Brook e Robin continuam lutando ao lado dos Minks. Marco, Izo e Kawamatsu continuam lutando também. A CP0 não está mais no quarto de hóspedes, eles estão caminhando para algum lugar. Também é mostrado que Sanji, Luffy e Zoro continuam lutando contra Queen, Kaido e o King, respectivamente.

Orochi está sentado em algum tipo de depósito no castelo e começa a falar enquanto ri.

Orochi: “A aliança dos Kouzuki… O Yonkou…!! Você me ridicularizou por muito tempo… !! Eu conheço Kaido… Eu sei que no porão do castelo há um grande arsenal…!! Armas criadas por mim!! Acenda-as, Kanjuurou!! Faça tudo voar pelos ares!! Não se atrase, Fukurokuju!! Precisamos escapar!! Não me importa o que acontece nessa guerra entre piratas!!”

Yamato está correndo em direção ao arsenal de armas enquanto os subordinados de Kaido tentam impedi-la sem sucesso. Em um pequeno mapa, Yamato já cruzou a entrada do crânio gigante (ela subiu a escada gigante da boca do crânio) e está a caminho do porão.

De repente, Yamato vê uma das paredes do castelo explodir graças a uma poderosa onda de energia e ouve alguém gritar.

Big Mom: “Ikoku (Soberania Ikoku)!!!”

Kid voa para fora da explosão, seu robô gigante de caveira de metal é destruído. Big Mom vai atrás dele montando Prometheus e com Napoleão que se fundiu com Hera para acabar com Kid. Conforme Kid cai, vemos um pequeno flashback de uma conversa entre Kid e Law ocorrida minutos antes.

Kid: “Ei Trafalgar…!! Sua habilidade ‘despertou’?”

Law: “Ainda não estou acostumado… Mas vou usar em caso de vida ou morte… Consome muita energia, por isso vou manter como último recurso!!”

Kid: “A mesma coisa acontece comigo… Mas não podemos derrotá-la lutando normalmente neste ritmo. Devemos usar nosso ás na manga!!”

De volta ao presente. Enquanto Big Mom está ocupada atacando Kid, Law usa uma nova técnica.

Law: “‘KROOM’ ‘Anestesia'(Anestesia – 麻 酔 (ア ナ ス ス ス ィ ー ジ ャ))”

Com “KROOM” Law cria uma pequena versão de “ROOM” (ele pode segurá-la com uma mão). Então, com “Anestesia”, ele reveste sua espada com o “KROOM” que ele criou anteriormente. Então Law se teletransporta bem atrás de Big Mom e perfura Big Mom por trás (a ponta da espada sai do queixo de Big Mom).

Law: “Graças ao ‘KROOM’… eu posso criar ‘ondas’ de dentro do seu corpo!! ‘Shock Wille’ (Onda de choque – 衝 撃 波動 (シ ョ ッ ク ヴ ィ レ))!!!”

Law envia uma onda de choque poderosa no corpo de Big Mom. Big Mom grita de dor, sangue e fumaça saem de sua boca. Os Homies ficam chocados ao ver Big Mom sangrar pela boca. Big Mom se vira para Law com raiva, naquele momento Kid aproveita a oportunidade para atacá-la.

Kid: “Vou te dar ‘força magnética’. ‘Atribuir’ (Atribuir – 付 与 (ア サ イ ン))!!”

Com esta nova técnica, Kid transformou a Big Mom em um ímã gigante graças aos seus poderes “despertados”. O corpo de Napoleão está preso à cabeça de Big Mom, atraído por seu magnetismo, o mesmo acontece com as armas de metal de todos na área. Mas Big Mom não atrai apenas armas, ela também atrai todos os metais que estão ao seu redor.

Big Mom: “Hein?”

Kid: “Ajude-me a escapar, Trafalgar!!”

Law: “Não me dê ordens.”

Big Mom: “Gyaaaa!!”

Kid: “‘Punk Crash’ (Punk Crash – 磁 気 激 突 (パ ン ク ク ラ ラ ッ シ ュ))!!!”

Em outra página dupla, todas as estruturas de metal próximas (como vigas de aço) colidem com grande força no corpo de Big Mom graças ao seu magnetismo. Os subordinados de Kaido escapam da área enquanto tudo desaba após perder suas estruturas de metal…

FIM DO CAPÍTULO.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA.

Imagens: Raws (fotos das páginas, em japonês e baixa qualidade).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!