Foi vazado o resumo completo confirmado do capítulo 1031 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (5) e no domingo (7) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Color Spread: Alguns personagens que são o número 2 de seus bandos. Zoro e Bepo aparecem na frente de corpo inteiro. Ao fundo: Marco, Killer, Katakuri, King, Ben Beckman, Silvers Rayleigh, Sabo e Shiliew.

O capítulo começa onde o anterior parou. Os subordinados de Kaido não conseguem acreditar que a Big Mom foi atacada assim. Law e Kid estão exaustos e ofegantes.

Law: “Hah… Hah…!!”

Kid: “Hah… Hah…!! Tome isso…!! Sua velha coroca monstruosa… !!!”

Law fica surpreso ao ver o poder despertado da Jiki Jiki no Mi de Kid e como ele foi capaz de dar poder magnético aos outros. Law pergunta a Kid o quão poderosa é sua força magnética, mas Kid responde que ele não revelará todas as suas cartas para ele.

De repente, uma viga de aço sai da área onde Big Mom está enterrada e cai sobre os subordinados de Kaido. Big Mom se levanta dos escombros, ela está com raiva.

Big Mom: “LIFE OU OSHIRUKO…!!!”

Big Mom usa o ataque “Soul Pocus” para tirar o tempo de vida de todos os subordinados do Kaido ao seu redor. Então Big Mom dá essa vida a todas as peças de metal no chão para transformá-las em Homies.

Em seguida, Big Mom retira 1 ano de sua própria vida e a come para ganhar mais poder. Como ela é muito poderosa, a Big Mom só pode se tornar mais forte consumindo seu próprio tempo de vida. Big Mom e seus Homies ficam maiores e os olhos de Big Mom entram em chamas.

Big Mom: “Não sinto tanta dor há décadas… Admito que vocês são fortes…!!”

Law e Kid: “…!!”

Big Mom: “Trafalgar Law…!! Eustass Kid!! Luffy do Chapéu de Palha também é como vocês, vocês definitivamente vieram para este TRONO… Peguem-no se puder!!! O trono de Yonkou!!!”

Law: “Não há chance de aprender a história… se eu não derrotar esse monstro primeiro.”

Kid: “Não se segure!! Vamos arrastá-la para fora de seu trono, não importa o que for preciso!!!”

Enquanto isso acontece, Yamato continua a caminho. Como o caminho que quer seguir é cheio de inimigos, ela prefere ir até o porão pela “Câmara das Cavernas”.

Na “Câmara das Cavernas” é onde X Drake & Scratchmen Apoo estão. Drake ataca Apoo, mas Apoo o ataca também. Drake bloqueia o ataque, dizendo que os ataques de Apoo são de fato defensáveis.

Drake: “Vou acabar com você para cumprir a promessa que fiz ao “Chapéu de Palha”… !! É fácil saber para onde seus ataques estão indo…!! Você precisa que as pessoas ouçam seus ataques para ativá-los, mas sua linha de visão indica onde você vai atacar!!”

De repente, Yamato invade a sala quebrando a porta.

Yamato: “Ah!! Drake…!! Apoo!! Por que um Tobiroppo está aqui!?

Apoo: “Yamato!? Agora ela é inimiga de Kaido…!! Está claro que não dá para usar Drake, seu idiota…!! Então!! Yamato-sama ♫”

Yamato diz a Apoo que ela não tem tempo para ouvi-lo. Em seguida, ela ataca Drake dizendo-lhe para sair do caminho. Drake explica que eles estão do mesmo lado agora.

Yamato: “Sério!? Desculpe, mas estou com muita pressa Drake!! Onigashima e a Capital das Flores estão em perigo!!”

O Number “Fuga” quebra uma parede e começa a perseguir Yamato. Apoo ordena que os outros dois Numbers o acompanhem para ir atrás de Yamato. Drake corre atrás deles.

No 2º andar do castelo de Onigashima, os dois agentes do CP0 chegaram ao local onde estão Robin e Brook. Os Minks lutam contra eles enquanto pedem a Robin e Brook para escapar. Brook carrega Robin em seus braços e foge.

Robin explica que os agentes que usam máscaras são considerados especiais até entre o CP0. O chefe do CP0 está olhando para Robin e Brook, então ele usa um tipo de “Soru” para persegui-los.

Sanji está no bordel de Black Maria. As mulheres que estão lá gritam furiosamente com Sanji, algumas o apontam espadas e lanças. Uma delas segura uma menina nos braços que está ferida e assustada. A mulher pergunta a Sanji porque ele a machucou, Sanji fica confuso e diz que não fez nada.

As mulheres começam a atirar coisas em Sanji, que recua e sai da sala onde estava. Sanji está confuso e frustrado.

Sanji: “Não pode ser…!! É impossível que eu tenha levantado minha mão para uma dama…!!!”

Enquanto Sanji tenta se lembrar do que aconteceu, surgem várias imagens do momento em que seus irmãos atacaram Cosette, a cozinheira chefe do Germa. Queen (em forma de dinossauro) chega até onde Sanji está, que finalmente consegue se lembrar do que aconteceu com a garota.

Um pequeno flahsback começa. Quando Sanji estava fugindo, ele encontrou uma mulher no bordel.

Gueixa: “Kyaaa. Sinto muito…!! Não sou subordinada de Kaido…!! Sou apenas uma gueixa trazida da Capital das Flores. Por favor me poupe…”

De repente, a expressão de Sanji mudou para uma expressão séria, e então a gueixa aparece deitada no chão e ferida. Quando a gueixa se levantou, olhou aterrorizada para Sanji.

De volta ao presente. Queen se transformou em sua forma híbrida, Sanji está mentalmente abalado.

Sanji: “Luffy, que tipo de pessoa você prefere que eu seja? O velho eu que é inútil quando o inimigo é uma mulher… ou um “Guerreiro da Ciência” de sangue frio que pode machucar qualquer um como que você quiser!! Qual seria mais útil para o Rei dos Piratas…?”

Sanji pega seu Raid Suit.

Sanji: “Estou farto.”

Queen: “Ohh. É o traje de batalha de Germa!!”

Sanji: “Eu finalmente limpei minha mente… o Raid Suit desencadeou o despertar do “poder da ciência” em meu corpo…!! E as coisas não podem ser mudadas!!! Mas… eu nunca vou me tornar um Germa!!!”

Sanji joga seu Raid Suit no chão e o pisa com o pé. O traje explode. Queen fica chocado ao ver que Sanji está desperdiçando seu próprio poder.

Sanji: “Adeus GERMA!!! Adeus banhos femininos!!!”

Sanji acende um cigarro e tira um Den Den Mushi.

Do lado de fora do castelo de Onigashima, Zoro e King continuam lutando. O Den Den Mushi de Zoro começa a tocar.

Zoro: “Hah… Hah… Ehh!? Por que eu tenho um Den Den Mushi?”

Sanji: “Fui eu que coloquei na sua roupa, caso você se perdesse por aí…”

Zoro: “Cozinheiro estúpido!! Não me incomode agora!!”

King se transformou na forma de dinossauro e está atirando em Zoro do ar.

Sanji: “Escute-me, serei breve. Tenho um favor a lhe pedir. Depois disso, venceremos os Piratas da Besta.”

Zoro: “…claro que vamos!!”

King ataca Zoro com seu bico, mas Zoro o impede com 2 espadas.

Sanji: “Mas se depois da batalha… minha mente não for a mesma de antes, quero que você me mate.”

Zoro: “Huh? Hah… Hah… Ok, eu farei!! Não sei o que vai acontecer… mas isso é mais uma coisa que eu devo ficar na expectativa depois dessa batalha!! Então… não se atreva a morrer até lá.”

Sanji: “Conte com isso.”

A ligação entre Sanji e Zoro terminou. De repente, Sanji desaparece na frente de Queen.

Queen: “Ele desapareceu!? Isso também faz parte da ciência!? FILHO DE JUDGE!!”

Sanji aparece coberto de chamas na frente de Queen. Então ele chuta Queen.

Sanji: “Ei, eu já estou em chamas, então não ouse colocar mais lenha na fogueira!! Memórias do Inferno!!!”

Queen: “Guwah~~~!!!”

FIM DO CAPÍTULO.

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA.

Imagens: Raws (fotos das páginas, em japonês e baixa qualidade).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!