Foi vazado o resumo completo confirmado do capítulo 1032 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (19) e no domingo (21) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Título: “A espada amada de Oden.”

Capa: Yamato e dois gatos pretos entregam algumas coisas para uma velha que mora no alto de um morro. Esta capa é uma referência à empresa de transportes japonesa “Yamato Transport”, cujo logotipo é um oval amarelo com 2 gatos pretos (no Japão eles costumam chamar essa empresa de “Kuroneko”).

O capítulo começa com Marco (transformado em sua forma de Fênix) e Izo falando. Marco está voando enquanto carrega Izo pelos ombros. Izo se sentiu desconfortável ao ouvir o relato sobre o aparecimento de um misterioso youkai, então pediu a Marco que o carregasse para encontrá-lo. Enquanto conversam, eles voam pela área onde Big Mom está lutando.

Os subordinados de Kaido estão tentando deixar o castelo, mas os samurais estão bloqueando as saídas para o Palco Principal para que eles não possam sair. Eles estão trazendo canhões para aquela área.

No 2º andar inferior do porão do castelo, Apoo continua perseguindo Yamato e Drake continua perseguindo Apoo. Fuuga corre perto de Yamato com um comportamento muito amigável (parece que gosta muito de Yamato). Fuuga é como um centauro, porque a metade inferior de seu corpo é de cavalo.

Yamato: “Fuuga!! Faz muito tempo que não nos vemos, mas agora estou com pressa!!”

Fuuga: “Fugagaー!!”

Os subordinados de Kaido relatam do 2º andar do castelo que o gigante youkai de fogo está indo para o porão. De repente, alguém cai de uma área superior do castelo para a área onde Yamato está. São Brook e Robin, que pousam na cabeça de Fuuga (o cabelo de Fuuga os protege). Os 2 membros do CP0 também pulam atrás deles, Brook e Robin se preparam para lutar.

No entanto, o youkai de fogo aparece atrás da CP0 e os dois agentes são envolvidos pelas chamas. O youkai finalmente chega à área onde Yamato e os outros estão enquanto as pessoas tentam fugir dele. Yamato vê que o youkai está indo para os níveis inferiores.

Yamato: “Se continuar descendo assim…!! Isso não é bom!!! A ilha vai explodir no ar!!! Fuuga!! Preciso da sua ajuda!!”

Fuuga: “Fuuuugaー!!”

Brook e Robin saltam da cabeça de Fuuga e se preparam para sair antes que os agentes do CP0 saiam das chamas. Quando os agentes do CP0 saem do fogo (ambos estão bem), eles ouvem um ruído estranho. Apoo está diante deles, ele tem um Den Den Mushi na mão e está tirando fotos do CP0.

Apoo: “Apapapapa!! Os cães dos Tenryuubito estão no castelo de Kaido!! Exclusivo!! Vou vender para Morgans!! O Governo, que perdeu seu intermediário Doflamingo, finalmente…”

Chefe do CP0: “Você fala demais.”

O chefe do CP0 atinge Apoo com “Shigan”, Apoo cai no chão enquanto o sangue sai de sua boca. Drake chega.

Drake: “Apoo!?”

Chefe do CP0: “X Drake, você acha que não sabemos sua verdadeira identidade?”

Drake: “Então por que você não tenta me dar desculpas!?”

CP0 boss: “Problemas… devem ser erradicados!!”

Apoo: “DON ♫”

Pouco antes do chefe do CP0 atacar Drake com seu “Shigan”, Apoo lança um ataque explosivo na cara do chefe do CP0.

Apoo: “Hah… Hah… Isso dói!! Malditos assassinos do governo…!!”

Drake: “Então você estava vivo.”

Apoo: “Usei Haki do Armamento para diminuir os danos. Se eles querem uma briga, a terão!!”

Drake: “Foi você quem começou isso…!!”

Enquanto Apoo e Drake discutem, o chefe do CP0 se levanta. Nesse momento, Drake (transformado em forma de dinossauro) e Apoo atacam os dois agentes do CP0 ao mesmo tempo.

Do lado de fora do castelo de Onigashima, Zoro e King continuam lutando. King está no ar transformado na forma de Pteranodonte. King agarra a crista de sua cabeça e começa a puxá-la para trás. De repente, seu bico cai de volta em seu rosto, Zoro o observa com atenção.

Zoro: “Hah… Hah… Isso é algum tipo de mecanismo que é ativado puxando-o…!?”

Quando o bico está 100% dentro do rosto de King, King deixa cair sua crista e sua cabeça dispara.

King: “Tempura Udon (Proud Imperial Marten – 貂 自尊 皇 (テ ン プ ラ ウ ド ン))”

A cabeça de King dispara como um estilingue, o ataque é semelhante a “Gomu Gomu no Kane” de Luffy (embora a cena seja um pouco confusa). Zoro quase não consegue se esquivar, ele diz que isso não pode ser defendido porque é como um raio laser.

King: “Nos tempos antigos, é assim que os Pteranodontes caçavam suas presas!!”

Zoro ataca King com “Sanbyaku Rokujuu Pondo Hou” (360 Pound Cannon), mas King se esquiva facilmente e começa a atirar em Zoro. Conforme ele se desvia dos tiros, Zoro pensa que não pode continuar lutando dessa maneira porque ficará sem energia antes de derrotar King. Zoro faz uma pergunta a King.

Zoro: “Aquele fogo nas suas costas também é uma habilidade especial de um Pteranodonte!?”

King: “Não, é diferente.”

Zoro: “Diferente!! Venha aqui e fale comigo!! Santouryuu (Estilo das Três Espadas). Kokujou Oo Tatsu Maki (Tornado do Dragão da Corda Negra)!!!”

Zoro ataca King novamente, mas King se cobre com suas asas e bloqueia o ataque. Zoro pergunta de novo.

Zoro: “Essa é a famosa rigidez dos dragões e dinossauros!!?”

King: “Isso mesmo… mas eu sou algo MAIS que isso!! Sou um pouco mais especial do que outros!!”

King retorna à sua forma humana e luta diretamente contra Zoro.

King: “Agora vamos brincar com as espadas!! Eu amo espadas!!”

Enquanto Zoro está se defendendo, ele pensa consigo mesmo sobre a situação.

Zoro: “Já bati nele várias vezes, mas não tem sangue nenhum…!! Suas asas não parecem decorativas… mas não tenho certeza se ele as usa para voar. Aquela chama ainda está queimando nas costas. Achei que fosse algo relacionado à habilidade dele, mas é algo diferente. Ele é um homem-peixe? Ou tem sangue de gigante? Ou é de uma raça desconhecida? Se eu não conseguir descobrir o SEGREDO desse cara… Eu sinto que não vou conseguir vencer!!”

Enquanto Zoro pensa sobre tudo isso, King o ataca com um golpe poderoso. Zoro bloqueia, mas é atirado em algumas pedras, o impacto é muito forte. Zoro cai no chão, está muito cansado. De repente, Zoro ouve algo.

Zoro: “Hah… Hah…? Que som é esse…? Um shamisen…!? Não pode ser!!”

De repente, Enma fica fora de controle e começa a sugar o Haki de Zoro de seu braço (como na primeira vez que ele o usou).

Zoro: “Wowaaaaaaaah!!! Enma!!!”

Na sala do tesouro do castelo de Onigashima, Orochi está lá. Enquanto ele espera por Fukurokuju, Orochi ouve algo.

Orochi: “Hmm? Um shamisen está sendo tocado…? Isso é estúpido… Que idiota iria começar a tocar no meio do campo de batalha…? Está vindo da sala ao lado…?”

Orochi se levanta e abre bem devagarinho a porta da sala de onde vem o som.

Orochi: “O quê? Komurasaki~~~!!?”

Vemos Komurasaki na frente dele, ela está sentada tocando o shamisen. Orochi está chocado.

Orochi: “Estou na vida após a morte? Ou estou sonhando…!?”

Komurasaki: “…”

Orochi: “Não passo um dia sem sonhar com você… !! Não consigo esquecer de você…”

Komurasaki: “É o mesmo para mim!! Estarei sempre ao seu lado.”

Orochi: “Se isso é um sonho, não me acorde!!!”

FIM DO CAPÍTULO.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA.

Imagens: Raws em breve (fotos das páginas, em japonês e baixa qualidade).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!