Foi vazado o resumo completo confirmado do capítulo 1035 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (17) e no domingo (19) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Título: “Zoro VS King”

Capa: Série de capas número 25. “Fugindo de Whole Cake Island”. Na capa, a frota da Germa 66 saindo do território de Whole Cake Island.

O capítulo começa onde o anterior terminou, com Sanji chutando Queen. O ataque de Sanji foi tão poderoso que Queen foi arrancado do castelo de Kaido e voou para fora dos limites de Onigashima. Queen perdeu alguns dentes e está completamente nocauteado.

Sanji se aproxima de Osome, que está tremendo de medo. Sanji estende as mãos e lhe entrega Chuji. Osome agradece por salvar Chuji e Sanji se lembra do rato que alimentou quando era criança.

Sanji: “Você está… bem …”

Osome: “Oh.”

Na hora em que Sanji tenta se preocupar com a condição de Osome, ele cai inconsciente no chão. Osome chama a outra gueixa para trazer algo para ajudar Sanji.

[Torre esquerda da Cúpula do Crânio. Vencedor da Batalha do Pleasure Hall: Sanji.]

De volta para a batalha entre Zoro e King. Zoro está ajoelhado no chão após atacar King, desta vez Zoro conseguiu feri-lo, pois King está sangrando. O ataque de Zoro também cortou outra parte da máscara de King, podemos ver agora seu nariz e sua boca. Zoro já descobriu como funciona a chama de King.

Zoro: “Quando a chama nas costas desaparece… ele se move muito mais rápido, mas…!! Seu poder de defesa fica mais fraco…!!!”

De repente, King arranca sua máscara e podemos ver todo o seu rosto pela primeira vez. Ele tem pele morena, uma tatuagem em volta do olho esquerdo e longos cabelos brancos (com uma trança no lado direito). Os subordinados de Kaido, que ainda estão sob o efeito do Haki do Rei de Zoro, olham para King em estado de choque.

Subordinados de Kaido: “Ah… a máscara do King…!! Então… os rumores… são verdadeiros…!! Asas pretas, cabelo branco… pele morena. Se avisarmos o governo, eles nos dará 100 milhões de Berries… instantaneamente.”

King: “…”

Em uma página impressionante (onde vemos King de corpo inteiro), King saca sua espada e a cobre de chamas. Então ele usa um ataque poderoso.

Subordinados de Kaido: “Não… isso é…”

King: “Karyuudon (Dragão Imperial de Chamas – 火龍 皇 (か り ゅ う ド ン))!!!”

Subordinados de Kaido: “Gyaaaaaaah.”

Uma chama em forma de dragão (o mesmo tipo de dragão que Kaido e Momonosuke são) dispara da espada do King e queima os subordinados de Kaido. Zoro, que escalou para fora do castelo pelo buraco no telhado, fala com King.

Zoro: “Você deveria cuidar melhor de seus subordinados. Que tipo de raça você é para que o governo pagasse 100 milhões a qualquer um só para avisá-los sobre você?”

King:”… Por que você quer saber… já que você está prestes a morrer!!”

King se transforma em um Pteranodonte e voa até onde Zoro está (enquanto atira em Zoro). A batalha continua fora do castelo, King continua atirando em Zoro e também o ataca com suas asas. Depois de alguns ataques, a batalha para.

Zoro: “Hah… hah… não tenho muito tempo… se a luta durar mais, minha espada pode me matar!!”

King: “Eu posso sentir essa aura perigosa.”

Zoro: “Parece que ele pertence a uma raça especial… Mas isso não importa… hah… hah… você está no trono há muito tempo, já é hora de sair do caminho. En-ou Santoryuu (Estilo das Três Espadas do Rei do Inferno – 閻王 三刀 流 (え ん お う さ ん と う り ゅ う)).”

King: “Não se precipite… Kaido-san é quem se tornará o Rei dos Piratas!!”

Começa um pequeno flashback de King quando adolescente, quando ele conheceu Kaido. Ambos eram prisioneiros nas instalações de Punk Hazard enquanto o governo fazia experimentos com eles. Kaido consegue escapar e encontra King que estava preso em uma máquina.

Kaido: “Um lunariano? O governo nunca vai te deixar em paz. Eu vi o experimento de resistência que eles fizeram com você. Eu pretendo deixar este lugar. Vou criar uma nova tripulação pirata!! O que você vai fazer? Seu rato de laboratório.”

King: “Você acha que é capaz de mudar o mundo?”

Kaido: “Claro, eu sou o único que pode fazer isso!!!”

Kaido liberta King e os dois escapam enquanto destroem a instalação de Punk Hazard.

Kaido: “Qual é o seu nome?”

King: “Arbel”. Nota de tradução: o nome japonês é “ア ル ベ ル” que tem diferentes romanizações (Arbel/Aluber/Arbert/Alubel…).

Kaido: “Você é um moleque forte, pode se chamar de King!! Venha comigo!! De agora em diante, você será meu braço direito!! Worororororo!!”

De volta ao presente, Zoro ataca King.

Zoro: “Rengoku Oni Giri!!!”

King se esquiva do ataque de Zoro e contra-ataca.

King: “Karyuudon (Dragão Imperial de Chamas)!!!”

Zoro: “Essas chamas são como magma!!”

Zoro se esquiva do dragão de fogo, mas King o ataca com sua espada. Zoro consegue bloqueá-lo, mas King ativa o mecanismo da espada e agarra as 3 espadas de Zoro.

Zoro: “Não vou deixar você levar essas Meitou!!!”

Zoro consegue libertar suas espadas e se afasta de King. No entanto, Zoro não consegue ver onde está King porque ele está se movendo em alta velocidade.

Zoro: “Ele está usando a velocidade dele!! Então… eu devo atacar!! Yakkoudori (Dança dos Pássaros)!!!”

Zoro consegue se esquivar do chute de alta velocidade de King e contra-ataca cortando o torso de King verticalmente. King sangra. Zoro aproveita e continua atacando King.

King: “Então você entendeu como meu corpo funciona!!”

Zoro: “Isso mesmo…!! Você finalmente percebeu!? Eu vou te derrotar!!”

Mesmo com as chamas de King se acendendo de novo, agora ele se defende dos ataques de Zoro.

Zoro: “Porque não recebe os meus ataques… Já que eles não deveriam te afetar!? Está com medo? De que eu posso te machucar…!!”

King voa para longe de Zoro, então ele se transforma em Pteranodonte.

King: “Sua espécie (humana) nunca poderá me derrotar!! Fufufu.”

Zoro: “Esse é o tipo de desculpa que mais odeio!!”

King: “… Vou me lembrar de você como um espadachim com considerável habilidade.”

Zoro: “Não. Eu serei aquele que fará VOCÊ se lembrar de mim se você conseguir sobreviver a isso!!”

King: “Oomori Karyuudon (Dragão Imperial do Guardião da Chama – 御 守 火龍 皇 (お お も り か り ゅ う ど ん))!!!”

King cria uma versão maior e mais poderosa de seu dragão de chamas para atacar Zoro.

Zoro: “En-ou SANTORYUU (Rei do Inferno, Três Espadas de Dragões – 閻王 三刀 龍 (え ん お う さ さ ん と う り ゅ う)).” “Ippyaku Sanjou Hiryuu Jigoku” (130 Sentimentos, Dragão Voador do Samurai Extremo – 一百 三情 飛龍 侍 極 (い っ ぴ ゃ く さ ん じ ょ う ひ り ゅ う じ ご く))!!!”

Nota de tradução: desta vez, “Santoryuu” é escrito com kanji “dragão” (龍) em vez de kanji “técnica” (流). Não dá para saber se é um erro de digitação ou se o nome está correto.

Em uma página dupla INCRÍVEL, Zoro usa uma técnica semelhante ao seu “Hiryuu Kaen” (mas usando suas 3 espadas ao mesmo tempo) para atacar King. Esta página dupla é quase igual à de quando Ryuma mata o dragão na história “Monsters” do volume especial de “Wanted!”.

Zoro corta pela metade o dragão gigante de chamas criado por King (que fica chocado ao ver isso). Então Zoro ataca King diretamente com um corte muito poderoso em seu torso, criando alguns raios negros.

O ataque de Zoro é tão poderoso, que ele corta a espada de King em duas partes e corta a asa direita de King ao meio…

FIM DO CAPÍTULO.

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA.

Imagens: Raws (fotos das páginas, em japonês e baixa qualidade).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!