Foi vazado o resumo completo confirmado do capítulo 1042 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para coreano, para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (4) e no domingo (6) oficialmente no aplicativo Manga Plus (agora também em português).

Confira a seguir, em tradução livre.


Título: “Vencedores não precisam de desculpas”

Capa: Excursão sem emoção da Germa 66, Vol. 6: “Niji e Yonji para Whole Cake Island”. Oven está carregando o livro dos Vinsmoke nos ombros. Ele vai sair de Cocoa Island em direção a Whole Cake Island através de um espelho (Brûlée está ao lado). Ao sair, Oven parece confuso com Pudding (que ainda está na Chocolate Town).

O capítulo começa no 1º andar do porão do castelo de Onigashima. X Drake (em forma híbrida) apunhalou o chefe da CP0 pelas costas com sua espada, que cospe sangue da boca.

Chefe da CP0: “Por que você fez isso… Drake. …!!”

X Drake: “Hah. Hah… Esta é… minha justiça…!!”

Chefe da CP0: “Eu invejo você…”

De repente, o chefe da CP0 se move em alta velocidade e se liberta da espada de X Drake. Ele então ataca X Drake usando o Shigan, enfiando o dedo na garganta de X Drake.

Na Capital das Flores, as pessoas estão terminando os preparativos para as barcas. Toko já preparou a sua.

Toko: “Oh! Voe!! Espero que meu desejo chegue aos céus!!”

No telhado do castelo de Onigashima, Luffy continua batendo em Kaido com socos de alta velocidade. Kaido consegue parar um deles com seu kanabo, mas logo em seguida recebe mais 3 socos sem conseguir detê-los.

Kaido: “A trajetória desse ataque é curva…!? Isso dói…!!! Considerando a natureza da borracha, esse tipo de movimento deveria ser impossível…!!”

Apesar dos ataques de Luffy, Kaido olha para ele com confiança.

Luffy: “Ahhhhhh!!!”

Kaido: “Pare!! Ei!! Isso dói… Pare ♡”

Kaido entra no modo “Amae Jougo” (modo bêbado sedento por amor). Enquanto Luffy lhe dá um soco no rosto, Kaido pisca para ele e toca seu lábio fazendo uma “cara sexy”. Luffy fica muito bravo.

Luffy: “Ele ainda está bêbado!!!”

Kaido: “Não fique achando que você é o único que pode ver o futuro!!!”

De repente, Kaido se move em alta velocidade e consegue escapar dos socos de Luffy.

Kaido: “Heh… Deixe-me imitá-lo…!!”

Kaido mudou para a forma de dragão e ele está movendo seu corpo assim como Luffy move seus braços quando usa o Gear 4 (ele pode mudar sua direção à vontade e muito rapidamente). Kaido entra no modo “Nusubito Jougo” (modo bêbado ladrão). Então ele morde Luffy com muita força, o coloca na boca e voa para longe de Onigashima.

Luffy dá um soco em Kaido dentro de sua boca para que Kaido o solte.

Luffy: “Ele me abocanhou!!! Me solta!!!”

Depois de voar um pouco, Kaido para e olha para Onigashima. Ele então abre a boca e atira um Bolo Breath à queima-roupa em Luffy, que não consegue evitar. O ataque atinge Onigashima e atravessa toda a ilha e o castelo, passando pelo Palco Principal e entre Yamato e Momonosuke na parte inferior da ilha.

O Bolo Breath arrastou Luffy por toda Onigashima, mas ele finalmente escapa. Luffy muda para a forma “Boundman” e voa de volta para onde Kaido está.

Luffy: “Droga!!”

Kaido: “Wororo… Você voltou.”

Luffy: “Quantos minutos me restam…!? Este é o último “Gear Fourth”!! E eu não vou ter mais tempo!! Eu não posso perder!!”

Kaido tenta morder Luffy novamente, mas ele se esquiva e voa sobre Kaido.

Kaido: “Sua condição é mais grave do que o esperado.”

Luffy fala com Kaido enquanto ele prepara o próximo ataque.

Luffy: “Enquanto você estiver aqui, as pessoas de Wano não podem sequer beber água!! Hah, hah… Gomu Gomu no!!”

Kaido: “Wororo!! Eu não me importo de que lado você está…!! As pessoas de Wano estão confortáveis ​​em perder. Este país está cheio de fracos amantes da paz!! E mortes honrosas!! Mas todos eles são apenas perdedores tentando encontrar desculpas para seu fracasso!!!”

Luffy: “Cala a boca!!! Samurais são fortes!!!”

Kaido: “Fortes!? Ou apenas fingem ser fortes!? Vencedores não precisam de desculpas!! Qual deles você é!!?”

Enquanto eles conversam, Kaido prepara outro Bolo Breath, mas Luffy ataca primeiro.

Luffy: “Over Kong Gun (覇猿王銃(オーバーコングガン))!!!!”

Luffy atinge a mandíbula de Kaido com um soco poderoso. O Bolo Breath de Kaido explode em sua própria boca. Após o ataque Kaido cai no chão e Luffy corre em direção a Kaido para atacá-lo novamente.

Luffy: “Ainda não!! Hah… Eu devo continuar enquanto eu puder usar o Gear Fourth!!”

De repente, enquanto Luffy prepara seu próximo ataque, Kaido (em forma híbrida) o ataca a toda velocidade. Luffy fica surpreso.

Kaido: “Hourai Hakke (Thunder Cannon Bagua – 咆雷八卦 (ほうらい はっけ))!!!!”

Kaido atira em Luffy com uma versão atualizada de “Raimei Hakke”. Luffy cai no chão com os olhos vazios e começa a expelir vapor de sua boca. No entanto, Luffy cobre a boca impedindo que o Gear Fourth seja desativado.

Kaido olha para Luffy, seus olhos estão em forma de espiral. Kaido entra no modo “Satsuriku Jougo” (modo bêbado em uma matança desenfreada). Luffy se levanta e se prepara para atacar novamente, Kaido também se prepara para enfrentá-lo.

Luffy: “…!! Mais um ataque…!! Se ele não cair nessa, então eu vou perder…!!! Gomu Gomu no!! “

Kaido: “Huh, huh… Venha aqui, pirralho!!! Hourai!!”

De repente, o chefe da CP0 está correndo para a área onde eles estão lutando. O chefe da CP0 pula e agarra o ombro do braço de Luffy com o qual ele está prestes a atacar Kaido.

Luffy: “Over…!! Eh!?”

Chefe da CP0: “Tekkai”

Kaido: “CP0!!?”

Kaido fica chocado e irritado com a aparição do chefe da CP0, mas não consegue parar. Nesse momento, Kaido se lembra de quando atingiu Oden há 20 anos (essas memórias são do ponto de vista de Kaido). Os rostos de Oden e Luffy são praticamente os mesmos.

Em uma página dupla final INCRÍVEL (uma das melhores de todo One Piece, segundo o informante) Kaido atinge Luffy brutalmente com seu kanabo usando Haki do Rei. O Hourai Hakke atinge o corpo de Luffy diretamente (o kanabo de Kaido atinge o corpo de Luffy como uma marreta). Luffy não consegue se defender graças à distração do chefe da CP0. O chefe da CP0 consegue se afastar bem na hora, então o golpe não o atingiu.

A expressão de Kaido depois de bater em Luffy é de partir o coração, ele está completamente chocado. Luffy está gravemente ferido e sangrando muito. O capítulo termina com esta frase:

“As emoções estão misturadas…”

FIM DO CAPÍTULO.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA

Imagens: Raws (fotos das páginas, em japonês e baixa qualidade).


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!