Desde o início de One Piece temos visto os mais variados tipos de poderes provenientes das Akuma no Mi (frutas do diabo).

Mas foi só na metade da história que fomos formalmente introduzidos ao conceito de haki (mas ele sempre esteve lá, em vários momentos), a força espiritual de um indivíduo, que pode ser usada de diversas formas.

Entre essas formas, é possível usar o haki para atacar através do poder de uma fruta do diabo, podendo por exemplo atingir usuários de frutas do tipo Logia ou ignorar a resistência de poderes como o do Luffy.

Conforme a história avançava, fomos acompanhando mais formas de haki, algumas extremamente poderosas. E o mangá 1047 de One Piece reforça essa ideia, definindo haki como uma força superior às próprias frutas do diabo.

A informação foi dita por Kaido, no mesmo momento que revelou que Gol D. Roger não era usuário de fruta do diabo. Confira:

Kaido revela que Roger não tinha fruta do diabo no capítulo 1047 do mangá de One Piece.

No final das contas, uma fruta do diabo forte não é o suficiente para conquistar esses mares!!

Kaido revela que Roger não tinha fruta do diabo no capítulo 1047 do mangá de One Piece.

Veja Roger, ele não tinha o poder de nenhuma fruta… e mesmo assim deixou o mundo de joelhos!!

Tais barreiras só podem ser superadas… com haki!!


O que acha desta informação? Concorda com Kaido ou acha que frutas do diabo podem ser ainda mais poderosas que haki? Deixe seus comentários abaixo!

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!