O capítulo 1053 do mangá de One Piece promete grandes revelações. Provavelmente veremos as novas recompensas de todos os Chapéus de Palha, Law e Kid. Mas não será somente isso.

Conforme Apoo disse no mangá 1052 ao entregar o jornal com as atualizações, teremos também os nomes daqueles que serão chamados de os “novos Imperadores dos Mares”, ou seja, os novos Yonkous.

Os spoilers devem sair no começo desta semana (veja as datas no link abaixo), e enquanto esperamos tudo o que podemos fazer é especular.

Listamos a seguir alguns dos nomes que os fãs estão apostando para serem os Yonkous da nova geração. Confira!

Monkey D. Luffy

One Piece | Fanart de Luffy no despertar/Gear 5. Artista desconhecido.

Não há muita dúvida em relação a este nome. Após a invasão à Whole Cake Island, Luffy já passou a ser considerado como o “quinto Yonkou”.

Como ele foi o responsável direto pela queda de Kaidou, provavelmente assumirá seu lugar.

Trafalgar Law

One Piece - Trafalgar Law.

Por mais que tenha precisado de Kid e Law para derrubar Big Mom, Law estava em uma aliança com os Chapéus de Palha há mais tempo, era Shichibukai e esteve envolvido na batalha contra Doflamingo.

Se for para escolher entre um dos dois para ser um Yonkou, aparentemente Law tem mais peso.

Eustass Kid

One Piece | Eustass Kid, um dos Supernovas da Pior Geração.

Se as duas vagas de Yonkou forem preenchidas, Kid não teria espaço, apesar de também ter feito por merecer o título.

Mas o que impediria de termos cinco imperadores, ainda mais considerando o caos em que o mundo está entrando? Hora de serem renomeados como “Gokou”?

Katakuri

Estamos pensando apenas no ataque à Onigashima, mas com a queda de Big Mom, seus filhos poderiam assumir seu posto e toda a estrutura já existente. O nome mais indicado seria seu filho mais velho, Perospero, mas com sua derrota recente ele deve estar preso ou morto.

Na linha sucessória, provavelmente teríamos Katakuri, que é o segundo filho mais velho de Big Mom. Contudo, até o momento ele não parece ter o mesmo desejo de governar que Perospero.

Fora que sem Big Mom e Perospero e o recente ataque que a Germa está fazendo nas histórias de capa, conflitos entre os filhos restantes podem surgir…

Buggy

Com a queda dos Shichibukai, um deles poderia acabar sendo “promovido” ao status de Yonkou.

Como Law e Doflamingo perderam o posto, temos cinco opções. Hancock é um bom nome, mas as Amazonas são muito isoladas. Mihawk não tem tripulação, assim como Weevil, e Kuma já é um escravo do Governo.

Mas o que seria de One Piece sem o alívio cômico? Buggy tem uma tripulação grande e é um “pirata lendário da tripulação de Roger”.

Fora que ter Luffy, Shanks e Buggy como Yonkou poderia render algumas situações interessantes.


Também estamos especulando sobre as recompensas! Confira a lista:


Enquanto espera pelo próximo capítulo, que tal discutir com outros fãs? Clique no link abaixo para acessar nosso grupo no Telegram. É discussão sobre One Piece o dia inteiro e os spoilers saem primeiro por lá!


Quais as suas apostas? Quem serão os novos Yonkous?

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!