O capítulo 1074 do mangá de One Piece vazou na internet nesta quarta-feira (08), faltando apenas alguns dias para seu lançamento oficial.

Como de costume, as imagens confirmam os spoilers que vazaram no começo da semana.

Entre os destaques deste capítulo, temos os novos Pacifistas de Vegapunk, mais alguns detalhes do passado de Kuma e o paradeiro de Vivi após o Reverie, que está no navio de Morgans, escondida juntamente com Wapol.

As imagens a seguir são raw (fotos das páginas em baixa qualidade, tiradas da revista em japonês). Versões melhores surgirão em breve.

One piece manga 1074 spoiler 01
One piece manga 1074 spoiler 02

Segundo os spoilers:

Fora de Egghead, é mostrado o navio do Jornal Econômico Mundial voando no céu. Vivi está dentro do navio com Morgans e Wapol (Wapol não está com sua esposa Kinderella). Wapol está se escondendo do Governo Mundial, assim como Vivi. Wapol diz a Vivi para falar baixo, já que talvez haja dispositivos do Governo Mundial escondidos em algum lugar do navio. Morgans está pensando em uma manchete depois de ouvir que Luffy está em Egghead.

Morgans: “Entendi!! O Yonkou “Luffy do Chapéu de Palha” tomou Vegapunk como refém, assumiu a Ilha Egghead e está prestes a começar uma guerra contra a Marinha. O Governo Mundial vai adorar esta manchete!!!”

Então Morgans diz a sua equipe para ir atrás de algum dinheiro do Governo Mundial. Vivi está com raiva dele.

Vivi: “Luffy não faria uma coisa dessas!!”

Morgan: “Hmph!! Você estava chorando até ontem e agora ousa me dizer como fazer meu trabalho!? Eu sou o único que pode abalar este mundo!! Não importa se é verdade ou mentira, já que jornal é entretenimento!!!”

Fim do capítulo.

Quer ver mais spoilers assim que eles são lançados? Clique aqui e participe do nosso canal no Telegram. É discussão com milhares de fãs o dia todo!


Quais são as suas expectativas para este capítulo? Deixe seu comentário abaixo!

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!


➡️ Acompanhe o Geekdama do Google Notícias!

➡️ Siga One Piece Brasil nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.