O scanlation chinês Ishuhui, que costuma vazar os spoilers confirmados do mangá, publicou uma suposta dica do que vai acontecer no capítulo #751:

Sabo lutaria contra os oficiais da Marinha usando os poderes da Mera Mera no Mi, derrotando Bastille.

one-piece-manga-751-spoiler

Resumo completo

Bastille avisa aos oficiais da Marinha para não atacarem Sabo de frente. Eles desobedecem e são massacrados. Um deles nota com os dedos de Sabo são fortes e ele responde que eles são garras e então esmaga uma bazuca somente com as mãos.

Bastille ordena retirada e saca uma espada gigantesca chamada “Cortadora de Tubarões”, a qual Sabo detém usando somente uma das mãos. Seus dedos despedaçam a espada ao meio. Sabo agarra a cabeça de Bastille com a outra mão e lhe diz que sua “garra de dragão” pode facilmente esmigalhar o crânio de um homem.

Enquanto isso, Fujitora invoca um meteoro, que é partido ao meio pela gaiola. O meteoro partido cai na cidade, destruindo uma grande área. Fujtora se preocupa com os danos aos cidadãos e lamenta seu erro.

Sabo emerge das chamas segurando a máscara de Bastille. Fujitora lhe pergunta se ele tem ideia do que se meteu, mas ele responde despreocupadamente que ainda não está acostumada o usar o fogo da Akuma No Mi, então fica se desviando por instinto.

Sabo destrói a máscara de Bastille e Fujitora lhe pergunt qual era sua relação com Ace. Ele explica que era um pacto fraternal e avisa que, se Luffy precisar, ele irá em seu auxílio onde quer que ele esteja, independente da situação, pensando na execução de Ace, fato que ele lamenta até hoje.

Fujitora percebe que a hora de conversar acabou e os dois entram em combate.

Luffy e Ucy abrem caminho e os guerreiros do Coliseu seguem no encalço. Cavendish com mais alguns outros correm à frente de Luffy em direção ao palácio.

Guardas tentam atirar em Ucy, mas os irmãos Funky aparecem e os tiram do caminho. Eles levam Luffy até a passagem secreta que encontraram. Law pergunta quando irão tirar suas algemas e Luffy simplesmente responde que vai ficar tudo bem e que eles devem ir em frente.

Jet e Abdullah são derrubados por Ucy quando eles entram pela passagem. Robin liga para o Den Den Mushi de Luffy e informa que ela e Viola encontraram a chave das algemas de Law. Eles então combinam de se encontram no 4º nível, chamado de “Campo de Girassol”.

No entanto, enquanto eles avançam pelo corredor, Luffy, Law e Ucy se encontram submersos em água, em um beco sem saída. Um homem se aproxima por trás. Luffy se vira e vê Doflamingo.

Fim

Fonte: Arlong Park

Siga Geekdama nas redes sociais!