Saíram os primeiros spoilers confirmados do capítulo 986 de One Piece. O destaque fica para o começo da batalha contra Kaido!

Lembrando que este foi o capítulo que fez o ex-editor de One Piece chorar.

Título: “Meu nome” (Oda usa o termo “sessha” para o “meu”, da mesma forma que os samurais falavam)

Capa: Lola e Chiffon não acreditam que Pound é o pai delas e vão embora sem ele.

Denjiro e Kinemon chegam até os fundos do castelo. Kiku e Raizo estão chorando, Kanjuro está deitado no chão, com sangue ao redor dele. Eles passam por Kanjuro e entram no castelo.

Todos os subordinados de Orochi (os ninjas e os samurais) juram lealdade à Kaidou (eles não tinham lealdade nenhuma a Orochi, no final das contas).

Kaidou ainda não acredita que Momonosuke é de fato o filho do Oden. Ele decide fazer a mesma pergunta ao garoto de vinte anos atrás – Qual é o seu nome? – e se ele responder que não é filho de Oden, poupará sua vida.

Luffy arranca as algemas de Yamato e as atira para longe para o caso delas realmente explodirem.

Ulti e Who’s Who (estão separados) recebem um relatório revelando que Luffy e Yamato estão se dirigindo ao palco, então eles seguem até lá também. Page One não está com Ulti.

Usopp, Chopper e os Bainhas Vermelhas estão se dirigindo até o palco também. Law está andando por algum lugar do castelo. Kid e Zoro ainda estão lutando contra os homens de Kaido.

De volta ao palco, Momonosuke responde à pergunta de Kaido. Ele declara ser Kozuki Momonosuke, filho de Kozuki Oden e que ele será Shogun de Wanokuni. Ao terminar, Momonosuke se emociona com pensamentos sobre seus pais.

Kaido está prestes a executar Momonosuke quando a parede explode por conta das algemas de Yamato. Os explosivos contidos nas algemas dela parecem ser bem mais fortes do que as bombas presentes nas algemas dos prisioneiros comuns.

Yamato está muito brava agora que ela sabe que Kaido seria realmente capaz de matá-la, então ela não o considera mais como seu pai.

Luffy a impede, chamando-a de “Yama-o”. Luffy usa “o” no final, que significa homem, assim como ele faz com Law (Torao) e Kid (Gizao) e fala que não serão eles que começarão oficialmente esta batalha.

Então os Bainhas Vermelhas surgem pela parede atrás de Kaido no palco. Izo arranca a espada da mão de King. Kaido grita que suas espadas são inúteis contra ele.

Mas assim que os Bainhas Vermelhas avançam para cima de Kaido, ele tem um flashback sobre o dia que quase perdeu para Oden e vê a imagem de Oden pulando em cima dele ao mesmo tempo que os Bainhas Vermelhas pulam.

Kaido hesita por um segundo. Os Bainhas Vermelhas gritam “Sunacchi!!” e atacam Kaido.

Kawamatsu bloqueia King com sua katana. Inuarashi faz o mesmo com Jack e Queen. Nekomamushi quase consegue acertar Kaido com sua garra, mas Kaido o segura pela cabeça. Ashura, Kiku e Raizo estão atrás dos outros. Kinemon e Denjiro são os únicos que acertam suas espadas contra o corpo de Kaido.

Após o ataque, Kaido e os Bainhas Vermelhas caem do palco.

TEM MANGÁ SEMANA QUE VEM – e com capa colorida!


Quais são as suas expectativas para este capítulo?
Deixe a sua opinião nos comentários!

Fonte Reddit

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!