Saíram os spoilers confirmados do capítulo 988 de One Piece. O destaque fica para a reunião do bando todo no pátio de Onigashima.

Capítulo 988: “Não parece que vamos perder”

Capa: Na capa, Pound mostra um medalhão que contém uma foto de Lola e Chiffon ainda crianças para provar que é pai delas. A foto foi tirada enquanto Pound foi expulso por Big Mom, então em metade da foto só aparecem os pés dela.

Resumo: Big Mom está prestes a ficar fora de si, assustando os subordinados de Kaido, que ficam chocados e começam a fugir.

Luffy começa a escalar o telhado de Onigashima para lutar contra Kaido. Luffy diz a Shinobu que Yamato é aliada deles. Yamato diz a Momonosuke, “Oi. Eu sou Oden e vou protegê-lo”. Momonosuke e Shinobu ficam horrorizados e fogem de Yamato.

Sem ferimentos, Big Mom se levanta após o ataque de Franky. Os chefes da Yakuza decidem que deveriam lutar contra o Tobiroppo em vez de perder tempo lutando contra subordinados de escalão inferior da tripulação de Kaido. Franky se apresenta a Big Mom. Nami diz a Franky para correr, já que ele está enfrentando uma Yonkou.

Franky: “Por que devemos fugir só porque ela é uma Yonkou? Você ainda pretende tornar nosso capitão o Rei dos Piratas?”

Franky está prestes a atirar em Big Mom, mas surgem três Numbers. Eles estão bêbados e parecem onis (como Nangi no capítulo anterior). Big Mom diz que eles são a versão fracassada dos “Gigantes Ancestrais” (como Oars) que Kaido comprou em Punk Hazard.

Um dos Numbers capturou o Brachio Tank com Usopp e Chopper. Franky atira um raio em seu rosto. Big Mom está prestes a atacar Franky (ela o chama de “Homem de Ferro”), mas Jinbe agarra o braço de Big Mom por trás e a joga no chão.

Robin faz surgir inúmeras mãos do chão e rola Big Mom até que ela se choque contra o outro lado da sala. Jinbe diz que a Big Mom logo estará de volta com mais raiva do que nunca. Franky anuncia que é hora de montar Franky Shougun.

Luffy sobe ao palco e encontra Zoro, que aparece na porta atrás do palco. Eles decidem ir juntos para Kaido, ignorando Queen. Zoro agarra Luffy, que usa o “Gomu Gomu no Rocket” para sair voando.

No entanto, Queen se transforma em um dinossauro e os agarra com a boca. Acima da cabeça de Queen aparece King e outros Gifters voadores, que estão esperando para bloquear qualquer um que queira ir atrás de Kaido. Sanji se levanta dos escombros, ele está bem graças ao traje do Germa que o protegeu.

Queen joga Luffy e Zoro de volta para o chão. Hyogoro sorri e diz que, embora haja tantos obstáculos, não parece que irão perder. Na última página dupla, aparece o bando todo, finalmente reunidos, enfrentando os Numbers, Queen e King.

Sem hiato na próxima semana.

Imagens

Confira mais imagens aqui.


Quais são as suas expectativas para este capítulo?
Deixe a sua opinião nos comentários!

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!