Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 990 de One Piece. O destaque fica para o pedido de X Drake de se aliar à Luffy.

Capítulo 990: “Força isolada”

Capa: Lola e Chiffon lembram como Big Mom costumava dizer a elas que seu pai sempre tentava voltar, não importa quantas vezes ela o expulsasse. Então Lola e Chiffon acreditam em Pound e jogam-lhe cordas para embarcar.

Resumo: Sasaki agora está livre das correntes graças ao ataque de Big Mom, que destruiu a árvore onde ele foi amarrado.

Os Minks estão destruindo as forças de Kaido e atacando Jack, que está bastante ferido. Mesmo assim, Jack ainda consegue lutar e derruba muitos Minks. Kin’emon vê Minks feridos e se adianta para enfrentar Jack, mas Inuarashi e Nekomamushi o impedem. Ambos se transformam em Sulongs enormes, mas só vemos suas silhuetas. Jack parece bastante intimidado por Inuarashi e Nekomamushi.

No palco, Queen convoca o Tobiroppo. Ele ordena que eles parem de procurar Yamato e que detenham qualquer um que tente subir para lutar contra Kaido. King acrescenta que, devido a mudanças na situação, o desafio entre o Tobiroppo e as Calamidades foi cancelado.

Hawkins está ferido sentado em um quarto com Drake. Drake diz saber que Hawkins foi forçado a se juntar ao Kaido e que, se ele pretende de traí-lo, agora seria um bom momento para fazê-lo. Hawkins olha para suas cartas e diz que a chance de “sobrevivência de uma pessoa” até amanhã é de 1%.

Ulti se reencontra com Page One. Os outros Tobiroppo receberam a mensagem de King e parecem estar seguindo suas ordens.

Who’s Who aparece no quarto de Drake e pede ajuda para resolver com algo que “seria difícil de lidar”. Drake pergunta o que ele quer dizer.

Who’s Who: “Agora é a hora. Vou matar o cara que eu queria matar. Vamos ver o Queen”.

Drake vai com Who’s Who, porém pergunta por que ele odeia tanto o Queen ao ponto de causar brigas internas durante uma situação como aquela.

De volta ao palco principal, os samurais estão derrotando os subordinados de Kaido. O Oniwaban chega para lutar contra os samurais, porém Fukurokuju Dá as costas para a batalha e vai para outro lugar. Hotei percebe isso e fica confuso.

Os samurais tentam atacar os pés dos Numbers para abrir caminho para o bando do Chapéu de Palha, dizendo que eles deveriam guardar suas forças para enfrentar Kaido. Um dos Numbers tenta atacar os samurais com sua maça, mas Zoro a corta ao meio. Jinbe detém com as mãos uma parte da maça cortada por Zoro que estava voando em direção aos samurais.

Luffy: “Inimigos do tamanho do Oars? Naquela época, precisávamos do bando inteiro para derrubar um desses, mas agora somos diferentes”.

Luffy se transforma em Gear 4. A aparência de Luffy faz com que Hyogoro se lembre do Myo-o.

Voltamos para Drake, que está ensanguentado e sendo espancado na frente do Queen e cercado por Who’s Who e Hawkins. É revelado que, na verdade, quem todos eles queriam de fato matar é Drake. Queen foi informado por alguém que foi Drake que libertou Law da prisão. Hawkins também diz que suspeitava de Drake.

Eles perguntam a Drake para quem ele trabalha e qual é o seu objetivo. Drake acha que não há como escapar agora. Ele não pode fugir para lugar nenhum e também não pode voltar para a Marinha. Mas então ele se lembra do que Coby disse a ele sobre Luffy e acha que ainda há esperança.

Drake pula do palco e corta um dos Numbers com o ataque “X Caliber”. Ao mesmo tempo, Luffy ataca outro Number com o “Gomu Gomu no Kong Gun”. Os ataques derrubam os Numbers.

Então Drake anuncia a Luffy que abandonou a tripulação de Kaido. Ele agora é uma força isolada.

Drake: “Por favor, deixe-me unir forças com vocês!”

Luffy: “Ehh!?”

FIM

Hiato na próxima semana.

Imagens

Confira mais imagens aqui.


Quais são as suas expectativas para este capítulo?
Deixe a sua opinião nos comentários!

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!