Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 992 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (16) e no domingo (18) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 992: “Remanescentes”.

Capa: Na capa colorida, os Piratas do Chapéu de Palha estão comendo em um trem marítimo. Kumamon (mascote da província de Kumamoto, terra natal de Oda) está sentado atrás com Jinbe.

Resumo: O capítulo começa com Big Mom, Perospero e Marco conversando (eles estão amigáveis, como velhos amigos).

Marco e Perospero entraram em uma aliança temporária para lutar contra Kaido, mas Big Mom diz a Perospero que sua decisão de se juntar a Kaido é irrevogável.

Perospero: “Mas nós queremos ver você se tornar o Rei dos Piratas”!

Big Mom: “Eu sei disso. Você não confia em mim?”

Após sua conversa, Perospero decide concordar com a decisão de Big Mom. Marco aceita que sua aliança temporária termina aí.

Big Mom pergunta a Marco por que um homem do calibre dele se uniu àquelas “crianças”.

Big Mom: “Por que os remanescentes do Barba Branca se perderam tanto?”

Marco: “Não estamos presos às palavras do Barba Branca. Somos livres para agir como quisermos.”

Big Mom: “Entendo. Um homem morto não tem nada a dizer. Faça o que quiser então.”

Carrot vê Perospero e vai em sua direção para vingar Pedro.

Luffy ainda está correndo em direção ao castelo, os samurais falam para ele seguir em frente. Shinobu e Momonosuke ainda estão fugindo de Yamato.

Black Maria está esperando no andar superior do castelo. Ela está tocando uma música para seus subordinados. A música é sobre duas pessoas que querem tanto se conhecer e finalmente se conheceram sob o luar em uma noite de neve.

É mostrado o topo da cúpula de Onigashima. Kaido ruge e seu rugido se transforma em trovões que saem de sua boca. Os Bainhas Vermelhas se desviam dos trovões e atacam Kaido juntos.

Nekomamushi usa sua garra elétrica para acertar Kaido bem no rosto. Kawamatsu usa o “Amanogawa” para atacar o pescoço de Kaido, fazendo-o sangrar. Kaido dá um tapa em Kawamatsu.

Inuarashi então ataca Kaido, usando sua perna-espada para perfurá-lo junto com um choque elétrico. Kiku e Izo atacam juntos em um ataque combinado. Kiku usa o “Zansetsu Gama” (foice prolongada da neve) e Izo usa “Dangirigan” (cortador de balas).

Kaido fica muito irritado e questiona por que eles estão conseguindo atingi-lo apesar de terem um poder incomparável com Oden.

Kaido usa o “Boro Breath” novamente, mas Raizo usa um pergaminho ninja para absorver o golpe, então ele se envolve ao redor de Kaido e contra-ataca com o “Makimaki no Jutsu”.

Começa um pequeno flashback onde vemos o treinamento dos Bainhas Vermelhas após Oden ter retornado de sua aventura. Oden queria ensinar-lhes seu estilo de duas espadas, mas nenhum deles aceita, dizendo que já têm seus próprios estilos de luta.

Toki disse a Oden que eles realmente lutaram escondidos pelo título de discípulo número 1 de Oden. Oden tentou ensiná-los sobre Ryuō também, mas nenhum dos Bainhas Vermelhas quis saber.

De volta ao presente. Kinemon, Denjiro, Inuarashi e Ashura puxam 2 espadas e fazem a pose “Oden Nitoryuu”. Então, todos eles atacam Kaido juntos usando o “Togen Totsuka”, acertando Kaido exatamente no mesmo lugar que Oden fez no passado.

A ferida de Kaido começou a sangrar e seus olhos ficaram brancos.

FIM.

Sem pausa na próxima semana.


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!