Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 993 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (23) e no domingo (25) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 993: “O Sonho de Wano Kuni”.

Capa: Lola se casa com Gotti.

Resumo: O capítulo começa no Festival do Fogo. Embora as pessoas na Capital das Flores estejam sorrindo, no fundo todas temem Orochi. O Festival do Fogo é o único dia em que todos ficam felizes porque é o único dia em que Orochi não está na Capital das Flores.

As pessoas estão contando histórias e sonhos sobre como os Kozuki estão lutando contra Kaido e Orochi em Onigashima agora, pois o Festival do Fogo é o único dia em que eles estão livres para sonhar.

De volta para Onigashima. Queen está usando suas “Balas da Praga: Ogro de Gelo”. Essas balas transformam as pessoas em demônios de gelo. Todos têm chifres, são cobertos de gelo e saem para morder os outros.

Luffy e Sanji enfrentam um cara cuja mão é a metade superior do corpo de um gorila. Ele parece muito forte, então Luffy se prepara para lutar. Sanji fica com raiva dizendo que ele pode derrubar esse inimigo para Luffy em apenas 10 segundos.

No entanto, Jinbe aparece e facilmente cuida de todos os inimigos ao seu redor. Sanji fica irritado pensando como Jinbe é tão bom em tudo. Jinbe então se junta a Luffy e Sanji para irem até a cúpula de Onigashima.

Foco em Yamato, Shinobu e Momonosuke. Tem um gato os observando. O gato tem um papel com um olho desenhado cobrindo seu rosto (assim como a tatuagem de Who’s Who). O gato informa Bao Huang sobre a localização de Yamato e Momonosuke e então Bao Huang informa King.

King anuncia a todos os seus subordinados que metade dos intrusos são samurais servindo Kozuki. Se eles puderem matar Momonosuke, a batalha terminará facilmente. Sasaki aparece com a tropa blindada de Kaido. Todos eles atiram em Momonosuke, mas Shinobu o protege com seu próprio corpo. Yamato encara Sasaki e as tropas blindadas.

Na cúpula de Onigashima, Kaido sussurra que viu a sombra de Oden no ataque dos Bainhas Vermelhas. Mas, como ele pensava, eles não são Oden.

Kaido: “Eu aceitaria tranquilamente que me matassem. Nunca haverá nenhum samurai tão forte quanto Oden! Seu poder não é suficiente para me matar”!!

O ferimento causado pelos Bainhas Vermelhas com o “Togen Totsuka” fez Kaido sangrar, mas não foi o suficiente para reabrir o antigo ferimento que Oden lhe causou.

Kaido ruge e manda um “Kamaitachi” (Lâminas de Vento) de sua boca, cortando o braço inteiro de Kiku…

FIM.

Sem pausa na próxima semana.

Imagens: Scans em coreano | Scans em chinês


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!