Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 993 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (30) e no domingo (1º de novembro) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 994: “Meu outro nome é Yamato”.

Capa: Última parte da série de Capone Bege. O navio de Bege navega feliz, fugindo da Marinha.

Resumo: Kinemon usa seu “Kitsunebiryuu” para estancar o sangramento do ferimento de Kiku, que se levanta dizendo que está bem.

Kaido diz que gosta de samurais porque eles estão sempre preparados para morrer. Ele tem inveja das mortes gloriosas de Roger e Barba Branca, já que a morte completa um homem.

Kaido se transforma em sua forma humana (ele está bem, apesar dos ataques dos Bainhas Vermelhas) e a luta continua.

O grupo de Luffy encontra 2 Headliners estranhos. Um deles é Hamlet, um cavalheiro cujo corpo é a cabeça de uma girafa. O outro é Fourtricks, que é uma galinha, porém com o rosto em seu traseiro. Jinbe e Sanji os derrotam facilmente.

No palco principal, muitas pessoas são infectadas pelas balas do Queen. Um deles é Omasa, o chefe da Yakuza encarregado da região de Udon (o grandalhão com bigodes de gato).

Chopper diz que é impossível para ele fazer um antídoto nessa situação com esse tempo limitado, mas ele acha que Queen deve ter um.

Queen diz que todos que se transformam em Oni morrem em 1 hora. Os Oni atacam indiscriminadamente, até mesmo os subordinados de Kaido e os samurais de Orochi são atacados.

Queen anuncia que vai começar um jogo e arremessa a única garrafa de antídoto do mundo para Apoo. Queen diz a Apoo que ele deve protegê-la até que todos morram ou ele será executado. Todos na sala perseguem Apoo.

De volta para Yamato, Momonosuke e Sasaki. Vemos um flashback de Yamato ainda jovem usando uma máscara na multidão durante a execução de Oden. Yamato explica como ela estava lá para testemunhar a morte de Oden e o discurso de Shinobu.

Yamato fica na frente de todas as balas que a tropa de Kaido disparou contra Momonosuke. Há uma grande explosão, mas Yamato está totalmente bem.

Yamato diz que foi até Kuri após a execução para salvar Momonosuke, mas só pôde assistir quando Momonosuke foi segurado por Kaido no topo do castelo, já que ela não era forte o suficiente para fazer nada.

Ela então começa a luta, atacando um dos subordinados de Sasaki (um que parece um porco-espinho).

Momonosuke: “Quem é você? Agora pouco você usou o nome do meu pai …?”

Yamato: “Meu outro nome é Yamato, e morrerei por você!”

FIM.

Pausa na próxima semana.

Imagens: Fotos em baixa qualidade


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!