Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 995 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta sexta-feira (13 de novembro) e no domingo (15 de novembro) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 995: “Juramento de Kunoichi”.

Capa: Luffy está na aula. Seu professor é uma coruja e seus colegas são os Risky Kyoudai de Thriller Bark (os esquilos zumbis de Perona).

Resumo: Marco tenta impedir que Big Mom se junte à batalha em Onigashima e eles se enfrentam. Marco diz que ainda não tem certeza de qual será seu papel nesta batalha, mas ele entende melhor do que Luffy e os demais o quão perigosa Big Mom é.

As chamas de Prometheus se chocam com as da fênix de Marco. Prometheus perde, pois as chamas da fênix são de um tipo especial. Big Mom agarra Marco pelo pescoço e o segura para que Perospero possa atirar nele com sua flecha de doce.

Carrot e Wanda atacam Perospero juntas em sua forma sulong. O rosto de Perospero é cortado com 2 marcas de garras e ele sangra bastante. Wanda diz a Marco que elas cuidarão de Perospero.

Big Mom está irritada por estar perdendo tempo com batalhas menores.

Big Mom: “Se você quer me matar, podemos resolver isso mais tarde. Não tenho alma para usar em você agora.”

Em seguida, Big Mom voa de volta em Zeus para o castelo de Onigashima. Marco ouve o som de pessoas gritando sobre os Demônios de Gelo vindo do castelo.

De volta ao palco principal Onigashima. Brook acertou o “Koorioni” de Queen, mas não fez nenhum dano a ele, já que ele não tinha sangue ou carne. Queen olha o pôster de procurado de Sanji.

Queen: “Então o filho de Judge está nesta tripulação. Vinsmoke Judge…”

Apoo ataca as pessoas que o perseguem com “Don!”. Zoro e Drake atacam Apoo juntos, Apoo entra em pânico, mas consegue bloquear os dois com uma tonfa.

Chopper olha para Brook e percebe algo sobre a condição do Koorioni, mas então percebe que também foi contaminado. Um de seus braços agora está coberto de gelo.

Corta para Ulti e Page One vs. Usopp e Nami.

Nami está jogada no chão, coberta de sangue. Usopp luta contra Ulti e usa o “Midori Boshi: Devil” para agarrá-la Ulti. Usopp está prestes a derretê-la quando Page One destrói a planta e salva Ulti.

Usopp então usa “Midori Boshi: Take Javelin” para atacar Page One, mas Ulti o ataca com uma cabeçada. O crânio de Usopp se racha e vemos a mesma imagem de quando ele lutou com o Mr. 4 e a Miss Merry Christmas em Alabasta.

Ulti então agarra Nami e diz que está muito brava com Luffy por ter anunciado que vai derrotar Kaido e se tornar o Rei dos Piratas.

Ulti: “Vou poupá-la se você disser ‘Nosso capitão nunca se tornará o Rei dos Piratas!!'”

Nami responde Ulti chorando e sangrando.

Nami: “Luffy SE TORNARÁ o Rei dos Piratas!!!”

Ulti está prestes a matar Nami, mas Otama e Komachiyo aparecem do nada. Komachiyo morde a cabeça de Ulti…

FIM.

Sem pausa na semana que vem (o capítulo 996 vazará mais cedo).

Imagens: Fotos em baixa qualidade


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!