Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 996 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta na quinta (19) ou sexta-feira (20) e no domingo (22) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 996: “A ilha dos mais fortes”

Capa: Barba Negra escovando os dentes com um hipopótamo.

Resumo: Tama, Nami e Usopp fogem montados em Komachiyo. Tama explica que foi para Onigashima no “navio de um inimigo”, porém não dá mais explicações. Nami está bem, Usopp está consciente, mas não consegue falar direito.

Hihimaru (o babuíno) aparece e se coloca no caminho de Page One, que está perseguindo Komachiyo. Tama diz a Hihimaru para ajudar a deter o inimigo por 3 minutos. Nami diz que o babuíno não terá chance contra o Page One e Ulti. Tama responde.

Tama: “Não nos despreze! Viemos aqui para lutar como samurais!!”

Corta para Yamato. Ela não consegue lutar direito porque tem que impedir que as balas atinjam Momonosuke. Shinobu diz a Yamato.

Shinobu: “Se você é um samurai, então tome uma decisão. Pegue Momonosuke-sama e me deixe aqui!”

Yamato: “Kouzuki Oden nunca faria uma coisa dessas.”

Sasaki vê que sua Tropa Blindada perdeu muitos homens, então ele se prepara para se juntar à luta. Sasaki pega sua espada, mas Yamato começa a se transformar. Seus dentes ficam afiados e ela grunhe. Sasaki parece chocado ao ver isso.

Nesse momento, Franky Shogun entra em cena seguido por Haccha. Haccha cai no chão, que desaba. Yamato aproveita a chance para agarrar Momonosuke e Shinobu para fugir, pulando para baixo.

Yamato pede a Franky que enfrente Sasaki, pois Luffy ordenou que ela protegesse Momonosuke. Enquanto Yamato está caindo no ar, ela usa o ataque “Narikabura”, enviando uma onda de choque poderosa de seu kanabo que nocauteia Haccha. Yamato diz para Momonosuke.

Yamato: “Você tem que viver. Quem vai trazer este mundo ao seu alvorecer… é você!!”

Corta para o 2º andar subterrâneo de Onigashima. Law ataca os homens de Kaido e chega a um Poneglyph. Parece que este não é um Poneglyph vermelho. Law lembra de uma conversa com Robin.

Law revelou para Robin seu nome verdadeiro (Trafalgar D. Water Law), por acreditar que ela pode saber o significado de “D”. No entanto, Robin disse a ele que também não sabia, porém também estava interessada em descobrir.

Robin disse a Law que a única maneira de saber o significado seria obter os Poneglyphs vermelhos e para isso é necessário os Yonkou.

Law fica na frente do Poneglyph pensando nas palavras de Corazon (“Ds” são o inimigo natural de Deus) e murmura para si mesmo.

Law: “Cora-san, eu realmente quero saber o verdadeiro significado deste infeliz destino…”

Corta para o 3º andar de Onigashima, Kid está correndo para a cúpula com Killer. Kid juntou todos os metais que encontrou pelo castelo e agora está com uma enorme pilha de peças de metal presa a seu braço. Kid pergunta a Killer se não é exagero.

Killer: “Estamos enfrentando o pirata mais forte do mundo. Preparação demais não é ruim!”

Corta para o último andar da Onigashima. Kaido está derrotando os Bainhas Vermelhas com seu kanabo. Eles lutaram, porém todos estão ensanguentados.

Corte para o palco principal de Onigashima. Big Mom volta ao local e todos entram em pânico. Mas Big Mom diz.

Big Mom: “Não se preocupe. Estou interessada no último andar, onde Kaido está.”

O capítulo termina no 2º andar. O grupo de Luffy está prestes a chegar às escadas do 3º andar. Sanji de repente ouve o som de uma mulher vindo do terceiro andar, ela está gritando e tocando “Yoi de wa nai ka” (よいではないか significa “Tudo bem” ou “Sem problemas”).

Alguém está puxando o obi de um quimono feminino, Sanji fica chocado…

FIM.

Sem pausa na semana que vem.

Imagens: Fotos em baixa qualidade


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!